Revolta e Outras Coisas

Revolta e Outras Coisas Red R.

Resenhas - Revolta e Outras Coisas

Lane68 15/10/2023

Arrebatador esse livro
Eu demorei a começar o livro por que no primeiro Isa não me chamou atenção. Mais ao longo da leitura eu fui conhecendo mais e mais a profundidade dos sentimentos do ser dela... Nate mesmo com as imperfeições dele, ele me conquistou
Ele errou tentando acertar. E eu sou completamente apaixonada por ele. Esse livro é perfeito do começo ao fim. Red tem um talento nato de conquistar suas leitoras. Eu recomendo muito esse livro.

bianca 13/07/2023

My little sun
Kkkk eu não sei bem oq dizer. eu não odiei mas eu não amei, não leria de novo mas também não me arrependi. eu definitivamente não gosto de bully romance mas decidi dar uma chance p esse então não posso reclamar muito. mas mesmo assim, ele pegava tão pesado com ela e ela tentava revidar mas nunca era no nível dele, e foi tudo por causa de um motivo que teria sido resolvido com um diálogo. gostei do plot mas se parar p pensar nem era p ser tão surpreendente, todo mundo tá sempre fodendo com ela mesmo. mano... me apeguei aos personagens e fiquei com MUITA dó do nate, os traumas dele conseguiram superar os dela e olha que ela é toda fodida da cabeça. alguns diálogos do livro ficaram repetitivos como "a a gnt é feito da msm matéria, feitos um pro outro,ela é meu sol, ele é n sei oq" eles falavam isso toda hora pelo amor de deus. também achei o final meio corrido, a autora não desenvolveu muito bem mas fora isso eu gostei, amei a família deles no final mas não leria outros livros da série.

Beatriz005 03/06/2023

Nate e Isabela
Certos paraísos não têm uma água de coco na praia ou uma cabana com neve e lareira. Às vezes, o paraíso é um final feliz com a pessoa que você ama.

Ranny_lim 03/05/2023

Eu achei q leitura de começo muito lerda é muito cansativa , mas não desisti!
Eu me interfiro quando já estava nos 60% por aí . Foi aí que desencadeei na leitura e confesso que gostou Muito . O plot me pegou de surpresa e eu gostei da evolução dos personagens .
Amei???

alexiabzr 30/04/2023

Que caos foi esse livro meudeus!! Cada capítulo era um surto diferente, mas sempre o melhor. Nate e Isa foram realmente feitos da mesma matéria e para ficarem juntos pra sempre! Foi lindo ver quando o Nate arrependido do que tinha feito com a little sun e decidiu que era pra ser ela(isso ele sempre soube né). E essa nova família que eles criaram foi tudo! ???

Halianny 27/04/2023

é... eu me apaixonei
Confesso que tive várias dúvidas sobre os dois, mas me apaixonei pela Isabela. cara, a história dela é dolorosa até o último minuto. confesso que senti mais nesse aqui, passei o dia lendo e só continuei presa no livro.

quero que a família dela toda queime no fogo ardente do inferno. nossa que ódio!!! o pior é saber que essas situações existem mesmo.

fora a depressão toda, eu amei tudo. cada detalhe e como os dois foram sinceros. eles são os meus favoritos até o momento.

Camila 26/03/2023

Gostei muito do livro, não esperava o plot no final kkk
Porém, o primeiro da série é o meu preferido!!
Recomendo pra quem gosta de dark romance!
Cuidado com os gatilhos.

luana.brino 24/03/2023

Nao é um livro ruim, só nao consegui me adaptar com a escrita da autora por que as vezes as falas pareciam infantis pra personagens que eram pra ser doidos da cabeça, e tambem nao entendi todo odio foi baseado só numa publicação feita, que podia ter sido esclarecida ( e claro que nao foi por que os personagens nao confiaram um no outro ) mas enfim é um livro bom só não otimo

May Rocha 21/03/2023

REVOLTADA COM ESSE LIVRO PERFEITO
E a Red R acerta mais uma vez (e algo me diz que isso vai ser constante), um livro repleto de personagens complexos onde não sabemos dizer com certeza quem está certo, quem está errado, mas conseguimos sentir raiva e empatia pelo nosso casal, as vezes ao mesmo tempo! Um plot inesperado, quando eu acho que eu já sei de tudo, a Red vem e joga na nossa cara que somos trouxas, que não percebemos os detalhes. E tá tudo ali: NOS DETALHES! Dois personagens quebrados, que fazem questão de mostrar o quão tóxicos são um pro outro e que mesmo assim não tão nem aí do que o mundo pode achar. E gostei muito a forma que foi abordada os traumas e tanto o borderline dele como a afefobia dela.

lice 14/03/2023

Marcante e outras coisas...
Um livro incrível, marcante, maravilhoso e outras coisas...
Esse livro não é apenas um texto com várias palavras e sim pode ser uma história real onde a gente sente as sensações a cada palavra, podemos chorar junto, gritar junto, podemos imaginar várias cenas porque quando ler é isso que acontece, não dá pra evita. Essa história nos mostrou o quanto pessoas que passaram pelas mesmas coisa que a Isa e o Nate sofrem ou sofreram, nos mostra o quanto podem ser fortes e lutar, superar tudo de ruim, essas pessoas podem até serem forjadas da dor, tanto quanto podem ser guerreiros e guerreiras, fortes, imbatíveis, lutadores e lutadoras. É isso que a história nos mostrou, e podem existir o contrário também, porém é essa a visão que o livro nos mostra.
Me envolvi de corpo e alma nesse livro, na história da Isa e do Nate, mesmo não tendo nenhum gatilho, chorei, senti raiva, chorei de felicidade, amei e outras coisas kkkk é e outras coisas. Recomendo muito esse livro e autora, ela arrasa. Amei a Little Sun e o Delinquente Favorito.

sjuvieira 24/01/2023

Amei muitooooo
Meu Deus eu amei demais!!!!
A Isa e o Nate conquistarm todo meu coração.
Sofri, chorei e ri muito junto com eles.
Sem duvidas é meu casal literário favorito de 2023 ??

Ariana.Bookstagram 22/12/2022

Resenha @entre.romance
Ela é a nova aluna da faculdade de música.
Ele é o rei de Revolta.

Isabela é uma jovem de 22 anos que passou por situações muito difíceis em sua vida, situações que geraram muitos traumas e cicatrizes. No passado era uma menina doce e que só desejava ser amada, porém só conheceu a dor dentro da própria casa, e assim que atingiu a maioridade foi em busca do seu sonho de estudar música na renomada escola conhecida como Revolta, porém o que a garota não imaginava era que teria que lidar com seu maior pesadelo e grande amor do passado: Nate Dumont.

Assim como Isabela, Nate tem muitos assuntos difíceis relacionados ao seu passado, e o que menos precisava era reencontrar na faculdade a garota que destruiu seus sonhos e seu coração. Já foi preso várias vezes e acusado de vandalismo devido as pichações envolvente a sua arte, porém encontrar novamente com Isabela irá elevar as coisas a um outro patamar.
Entre assuntos mal resolvidos o caos irá reinar, e Nate não se importará nem um pouco em transformar a faculdade em seu inferno pessoal para finalmente conseguir a sua vingança.

Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e só tenho elogios. Eu amo bully romance, e a autora soube construir uma história perfeitamente coerente, com muito drama, tensão e assuntos reais. Com certeza não é um livro leve, porém tudo foi muito bem trabalhado e sem pontas soltas.

A química entre os personagens é absurda, e não sei pelo que mais ansiava, se pelas brigas ou pelos beijos.

Em se tratando de um livro com temas fortes é sempre importante lembrar dos seguintes gatilhos antes de realizar a leitura.

Luciana764 28/11/2022

Uau
Vermelho é a nossa cor
#amoraleituradivulgação

Uau que história , ainda é difícil lidar com tudo o que eu li e deu para ver a entrega da autora ,ela soube levar a história de um jeito incrível,que faz a gente rir ,chorar e sofrer com a Isa , porque ela tem traumas que é difícil para qualquer pessoa lidar e ela tenta levar sua vida como pode ,estudando , se dedicando aquilo que ela sempre amou fazer e quando ela conhece Nate ,aquele menino que se preocupou com ela ,que foi o único que se aproximou dela ,que enxergou o que ela escondia , porque ele sabia o que era uma pessoa se sentir diferente ,uma pessoa quebrada pela vida e dá para ver que quando eles estão próximos o negócio esquenta de um jeito ,que nem eles mesmos sabem lidar ..
Eu amei demais conhecer essa história é também adorei a experiência de ler uma história da autora,eu ainda não conhecia seu trabalho e fique aqui impressionada com a escrita,com personagens marcantes que faz a gente ficar com o coração na mão e também torcendo para que Isabela e Nate consigam curar uma ao outro e que tenham uma chance , porque da para ver o quanto um precisa do outro nesse momento tão complicado de suas vidas.. e uma guerra foi lançada entre dois e quem vai vencer essa guerra? E o que vai sobrar depois que um deles vencer? Será que ainda existirá algum sentimento no coração desses dois ou essa guerra vai matar tudo o que ainda resta ? É uma guerra que não tem um vencedor..

Parabéns a autora por essa história incrível... É difícil ter que lidar com alguns assuntos tratados aqui , mais a gente precisa enxergar o que as vezes acontece ali a um palmo de distância...
Li e recomendo , super vale a pena conhecer essa história...