Summer Camp

Summer Camp K.A. PEIXOTO

Resenhas - Summer Camp

1 | 2 | 3 | 4

mari 28/05/2023

Quero esquecer que li isso
Gente que ? #$%!& foi essa? eu adorei ser num acampamento e tals e tinha tudo pra ser bom. mas não. eu até entendo o nicholas fazer aquilo quando adolescente junto da angel porque acho que ela era de menor, e aí realmente os pais mandariam para a tia dela. porém, e depois? durante o livro, eles tem o que, mais de 30 anos? e aí ele reencontra a Diana, ama tanto ela e iria deixar NOVAMENTE ela ir embora pq tinha que ficar casado por causa dos pais da Angel??? qual o sentido caramba? a mulher já é ADULTA, se ela não ia se opor aos pais problema dela, vamos ser sinceros. Deixar o amor da sua vida ir embora novamente por causa disso? Eu não engoli. E adolescente ainda achei um erro, já que era para ele ter falado sobre com a Diana.

Não me entra na cabeça você amar alguém e fazer isso. Não quando eram adultos já

ponto positivo é que a leitura é rápida.

Grazi 17/11/2022

Segunda chance ?
Eu amei cada parte desse livro, mas principalmente como eles não enrolaram pra ficar juntos, o amor sempre falou mais alto!!

P.s PRECISO DO LIVRO DA ANGEL

RaissaL_ 02/03/2024

O frouxo e a iludida
O livro é fofo e tem uma história bem interessante. Mas achei o Nichollas um baita frouxo. Ficou casado por esses anos todos pq quis, assim como a Angelina.
Não contou tudo pra Diana pq quis. Ngm obrigou ele a nada. Já era maior de idade e fez tudo consciente. Apesar disso, achei os dois fofos. Afinal o avatar é o Chris Evans?

SheilaS.M 16/11/2022

Summer Camp
Conheci a Karina lendo Opostos e fiquei apaixonada, li todos os livros, contos e spin-offs.
Quando saiu um novo livro dela e vi a sinopse passei na frente de todos da minha lista, mas infelizmente não consegui me envolver com essa história como nas outras.
O livro começa bom, a escrita dela é fluida e envolvente, mas alguns pontos do desenvolvimento me incomodaram.
O Nichollas, para mim, é fraco.
Não consegui sentir química no casal.
Se esse é seu primeiro contato com a autora e não se envolveu com o livro, dê outra chance, leia Opostos, a série é maravilhosa!

Nara 18/11/2022

SUMMER CAMP
Esse é o primeiro livro que leio da Karina e que sabor minha genteee.
Esse livro me prendeu tanto que li em um dia, eu praticamente entrei na história e vivi o romance deles. A química dos dois de milhões nem se fala né? Eles exalam química. A Angel foi uma personagem a qual me apaixonei e quero muito me aprofundar na história dela então ficarei muito feliz se tiver um livro dela. A Callie e a Dafh foram duas personagens que superaram as minhas expectativas, são maravilhosas e sempre apoiam e cuidam da Diana.

Barbara307 16/11/2022

Que história linda!
Realmente a KA só vai se superando e eu degustando! Kkk! Mas esse livro foi um presentão que ela nos deu. Orgulho de fazer parte do KAVEILOVERS!
Amei o livro! Entendo perfeitamente todos os avisos antes da leitura. Precisei passar pano para o Nick, e nenhum para rainha Diana! Torcendo que alguns personagens maravilhosos ganhem voz e suas histórias sejam contadas. Pelo que entendi isso vai acontecer. Já estou ansiosa!
Parabéns Karyna! Incrível o talento que você tem! Deus continue te abençoando. Sucesso...

Cielle 25/11/2022

O melhor verão
A Ka fez uma grata surpresa quando chegou com esse livro sem ninguém imaginar, foi um baita presente. Eu amei conhecer o Nick e a Diana, foi um livro que me deixou com o coração quentinho, eles dois sofrem os mais altos e baixos na relação deles, quando eu achava que a paz estava reinando, chegava algo para atrapalhar haha mas sendo sincera, isso sempre torna o livro ainda melhor, me faz ficar viciada e não largar mais a leitura até terminar! Parabéns Ka por esse livro incrível, percebi que precisava dele assim que eu li ?

Scarlet.Morino 01/01/2023

Meu favorito
Karina arrasou nesse livro e fez ele se tornar o meu favorito de todos!!!

Nesse livros podemos ver que os principais nunca deixaram de se amar, mesmo diante de tudo o que aconteceu com eles e mereciam demais a segunda chance que tiveram!

Os personagens secundários são cativantes demais e quero muito um livro da Calie e da Daph.

Vale muito a pena a leitura ??

eslcy0 20/11/2022

Todos os livros da Karyna são com leitura fluída e esse não foi diferente, foi impossível de largar, devorei ele, tava ansiosa para ler livros fora do universo Opostos e superou todas as minhas expectativas, a escrita fica cada vez melhor. Um dos melhores presentes que ela poderia dar para nós, uma das melhores surpresas da vida, com ele ganhamos novos amores e novos surtos, essa história aqueceu meu coração de todas as formas. Os personagens são perfeitos, me apaixonei por cada um deles, me apaixonei por cada mínimo detalhe do livro, cada capítulo, cada cena era um surto diferente, amei demais esse livro, por favor, leiam, recomendo de olhos fechados (todos os livros da Ka), vocês não iram se arrepender.
Noxious.Storm 20/11/2022minha estante
Adorei a resenha ?

Gih 20/11/2022

Perfeição
Com certeza Ka entrega mais um livro incrível
Deixou o coração quentinho
Foi apaixonante
Eu amei demais este casal
Eles são perfeitos
Super recomendo a leitura

readbyrosi 19/01/2023

?? Eu te falei que você era o amor da minha vida e para a minha vida! E vou te provar isso todos os dias.?
Mateuzinhz 19/01/2023minha estante
Oi pode curtir minhas últimas publicações pfvr

dayday44 16/12/2022

Uma grande decepção
Sério, eu tô indignada com esse livro. Completamente revoltada.

Eu não consegui comprar nada nesse livro. Nadaaa.

Que 🤬 #$%!& de amizade é essa entre a Angel e Nicholas ?? É dívida de jogo essa 🤬 #$%!& ? Porque não é possível o cara abrir mão da vida inteira dele e da pessoa que ele diz que ama só por causa de amizade.

Pra mim, o Nicholas gosta da Angel. Não tem outra explicação.

Ele abre mão da Diana TODAS AS VEZES por causa da Angel

E Angel é sei lá pior amiga do mundo. Muito egoista. Deus me livre.

Uma coisa é um rolê de namoro e tals, agora um casamento e uma vida.

Os personagens não aparecem bem resolvidos na vida. Parece um livro de adolescentes. Porque os motivos são de adolescentes.

E eu acho que se os pais da Angel são tão descontrolados assim, isso deveria ter ficado muito claro no livro. Só parece que ela tem uma relação super abusiva com os pais e não sabe se impor em relação a eles.

E pro Nicholas é muito fácil viver ali naquela relação mentirosa com a Angel invés de viver a própria vida. O cara parou na adolescência.

Enfim, as atitudes não condizem com a realidade.

Simplesmente odiei muito.

E olha que no começo, eu tinha adorado o livro. Eu gosto desse rolê de segunda chance. Mas nossa, eu fiquei com dó da Diana. Que nunca conseguiu viver a vida dela e ainda nunca foi prioridade do Nicholas.

Um absurdo quando ela sugere fazer parte desse circo por ele. Mas ele EM NENHUM MOMENTO, pensa na relação deles dois como algo principal e fundamental.

É triste ver uma protagonista tão mal tratada assim. E um protagonista tão sem personalidade.

Uma grande decepção.

Vivian Aguiar 12/01/2023

Segundas chances valem a pena?
Então respondendo a minha própria pergunta do título dessa resenha, obviamente sim em casos onde há amor e você é super valorizada pela pessoa amada. Do contrário sai fora que é cilada. Órfã de Diana e Nick.
Eu amei te conhecer, deusa.
Uma linda história.
Um excelente final! ?