Summer Camp

Summer Camp K.A. PEIXOTO

Resenhas - Summer Camp

1 | 2 | 3 | 4

Amanda 03/04/2024

O livro tem uma história interessante, personagens bons, uma temática boa. Mas eu sinto que faltou um "brilho", algo a mais.
Talvez, por ser um livro pequeno, a autora tenha agilizado as coisas. Em destaque o final, que foi bem corrido.
Portanto: o livro é bom, com uma escrita boa... mas poderia ter sido melhor.

RaissaL_ 02/03/2024

O frouxo e a iludida
O livro é fofo e tem uma história bem interessante. Mas achei o Nichollas um baita frouxo. Ficou casado por esses anos todos pq quis, assim como a Angelina.
Não contou tudo pra Diana pq quis. Ngm obrigou ele a nada. Já era maior de idade e fez tudo consciente. Apesar disso, achei os dois fofos. Afinal o avatar é o Chris Evans?

Beatriz005 25/02/2024

Nicholas e Diana
Depois que li toda a série Opostos, resolvi ler esse e pretendo gabaritar tds da Ka, amo a escrita dela. Um livro leve que você nem sente o tempo passar. Nicholas se mostrou um homem de coração bondoso, abdicou da sua felicidade pra ajudar os outros. Diana uma mulher forte, compreensiva, não fez muito drama em cima da sua dor e nem quando soube da verdade, e os dois juntos são perfeitos, com secundários tão perfeitos quanto, amo essa vibe acampamento, natureza, fica um climinha tão bom entre eles. Recomendo super que leiam esse livro

Mariana.Giazzi 07/02/2024

Eu adorei a construção do livro, o local tem meu carinho porque fui uma criança que adorava acampamentos e a natureza tem meu coração até hoje.
Esse livro tem tantas camadas, tantos sentimentos, sorri e chorei várias vezes (de raiva, de tristeza e de felicidade).
Ainda não teve nenhum livro da K.A. que eu não tenha gostado e o melhor é, os personagens estão interligados mas as histórias são individuais.

Nathalia1007 20/01/2024

Mais q perfeito
Depois de ler a sequência de Opostos, resolvi ler esse livro pq era o seguinte q a Ka lançou e nossa, QUE LIVRO PERFEITO
À história é linda, os personagens são cativantes, e a trama foi perfeita
Já quero livro da Angel, da Callie e do Sebastian
Esse é aquele romance perfeito q todo mundo devia ler pra saber a sensação de coração quentinho

moonliivs 01/12/2023

é bom
Gosto muito dos livros da Ka, mas acho que esse não rolou muito pra mim. amo second chance e gostei muito do casal, mas acho que poderia ter sido melhor desenvolvido. apesar de tudo, o livro trouxe novos personagens pro Kaverso (que inclusive já vi em alguns livros mais recentes e amei) que me deixaram com gostinho de quero mais e ansiosa para conhecer as histórias deles.

Sandy.almeidas 28/11/2023

Uma boa segunda chance
Não curto muito segunda chance ( porquê eu mesma não daria uma segunda chance na maioria dos casos ?) mas pra eles só foi preciso uma chance, e me apaixonei!
Adoro a escrita da KA, e com esse não foi diferente. Me prendeu desde o início não conseguia parar de ler.
Mas passei muita raiva com o Nick e muitos momentos de ?ora ora se não são as consequências dos meus atos?

ThalitaSantos. 26/10/2023

Summer Camp
Diana Smith e Nichollas Hill se conheceram no acampamento de verão e com os anos se tornaram amigos, essa relação evoluiu e eles se tornaram o primeiro amor um do outro. Mas um acontecimento inesperado acabou com tudo que eles tinham construído nesses anos e arruinou o coração deles.

Hoje, com 27 anos, Nichollas Hill comanda a Security Hill, empresa da sua família, e vive uma vida invejada por muitas pessoas, mas o que ninguém imagina é que a única coisa que lhe falta é o amor, que há muitos anos foi perdido.

Diana Smith é a filha mais nova dos poderosos Smith, mas para a surpresa de todos, decidiu que queria seguir um caminho diferente do que os seus pais decidiram para ela e evita a todo custo usar os benefícios que seu sobrenome lhe oferece.

Depois de 10 anos, os dois voltam ao mesmo acampamento por motivos diferentes e sem ter a ideia de que irão se reencontrar.

Esse encontro é constrangedor e embaraçoso. Os dois carregam ressentimentos, segredos e muita dor pelo relacionamento que acabou dolorosamente há tanto tempo, mas o contat todos os dias pode vir a mudar tudo entre eles.

O amor dos dois terá uma nova chance, mas para que isso aconteça, eles terão que ser fortes para enfrentar os problemas que os perseguem.

Um livro curtinho, mas de extrema qualidade ❤️

Eduarda99 15/08/2023

MUITO BOM
AMEI AMEI AMEI
adorei o romance entre os dois, gostei disso de se amarem depois se odiarem e voltarem a se amar
só uma coisa que senti falta foi a descrição dos personagens, pq de vez em quando falavam uma característica mas não descreviam todo
mas amei

Lica 07/07/2023

Pode te irritar, mas continue lendo que vai valer a pena
Já de início fiquei bolada com o Nichollas, mas no decorrer do livro ele foi me conquistando, pq dava para sacar que ele não foi babaca sem um pq. Aqui vale lembrar que ele só tinha 17 anos e não podemos exigir uma atitude madura dele.

A Diana é incrível do início ao fim. Ela busca o caminho dela, é amiga, engraçada, inteligente ?

Passei raiva em alguns momentos pq não conseguia entender pq o Nick continuava com a vida que ele tinha, mas depois, mas para o final consigo compreender e tudo passa a fazer mais sentido e valeu a pena eu ter continuado a ler, mesmo passando irritação kkkk

Como sempre, a Ka traz um livro com uma escrita envolvente, fluida, um texto bem gostoso de ler.

Sanolly 17/06/2023

Comecei o livro querendo dar uma coça no Nichollas e não demorou muito pra querer abraçá-lo mesmo ele tendo escolhas idiotas, por não conseguir pensar direito ao lado da Deusa.

mari 28/05/2023

Quero esquecer que li isso
Gente que ? #$%!& foi essa? eu adorei ser num acampamento e tals e tinha tudo pra ser bom. mas não. eu até entendo o nicholas fazer aquilo quando adolescente junto da angel porque acho que ela era de menor, e aí realmente os pais mandariam para a tia dela. porém, e depois? durante o livro, eles tem o que, mais de 30 anos? e aí ele reencontra a Diana, ama tanto ela e iria deixar NOVAMENTE ela ir embora pq tinha que ficar casado por causa dos pais da Angel??? qual o sentido caramba? a mulher já é ADULTA, se ela não ia se opor aos pais problema dela, vamos ser sinceros. Deixar o amor da sua vida ir embora novamente por causa disso? Eu não engoli. E adolescente ainda achei um erro, já que era para ele ter falado sobre com a Diana.

Não me entra na cabeça você amar alguém e fazer isso. Não quando eram adultos já

ponto positivo é que a leitura é rápida.

anarsmoreira 27/05/2023

Pensativa
Livros como esse me deixam muito pensativa!
Imagina você viver uma grande parte da sua vida sentindo falta de alguém? É muito bizarro.
Amei a história, gostei muito do desenrolar da história e do casal.

1 | 2 | 3 | 4