Tryst Six Venom Penelope Douglas

Resenhas - Tryst Six Venom

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

LAlia9 02/06/2024

Primeiro livro girls x girls que leio da Penélope, e posso afirmar que sua escrita continua me deixando confortável com a leitura. Sempre me fazendo sentir na pele o que o personagem está sentindo. Sempre.

yasmin221 28/05/2024

Cheguei cm mt expectativa pra me decepcionar, metade desse livro foi eu passando raiva cm a Clay, sério o relacionamento delas no começo é um lixo, e dps tudo aconteceu tão rápido foi sexo sexo sexo e nd mais, n consegui me conectar cm a história n senti apego pelo os personagens, n detestei mas tbm n amei, achei bem chato pra falar a vdd, mas dá pra ler até

Milly 26/04/2024

Um Romance Meio Questionável do Jeitinho que a Gente Gosta.
O livro em questão é um dark romance sáfico maravilhoso, com uma das protagonistas sendo uma basicamente a Regina Georgeo lésbica, e sim você vai ter ódio dela em um momento e no outro vai ama-la. Sem contar a nossa outra protagonista que é um amor de pessoa, mas ainda sim é durona e não abaixa a cabeça para ninguém, e juro que em vários momentos da história você vai querer botar ela num potinho. No final, é um romance que vale muito apena para quem gosta do gênero, mas se você está pensando em começar te recomendaria outro, afinal também é um bullying romance.

Katykah 19/04/2024

Venenosas
Esse livro me trouxe um misto de emoções. Desconforto, diversão, e paixão. Mas sem sombras de dúvidas o desconforto foi o predominante.
O relacionamento das duas é bem problemático e com toda certeza as duas só se apaixonaram por que era um livro, porque na vida real, se eu encontrasse uma Clay da vida eu ia correr sem olhar pra trás e fazer terapia pelo resto da vida.
O enredo no geral foi interessante, os segredos e as brigas trouxeram um toque a mais a estória, mas ainda estou confusa entre gostar e não gostar.

books.and.books 17/04/2024

Penelope faz obra prima!
Desde que terminei de ler a série Devil's Night, virei fã dos livros da Penelope Douglas e definitivamente quero ler todos os livros dela.

A escrita dessa mulher é incrível, perfeita e viciante!

Foi o meu primeiro Dark Romance sáfico, nunca havia nem ouvido falar de algo assim, mais uma vez, Penelope Douglas me surpreendeu. Não costumo ler muitos livros sáficos (mas tenho vários na lista) e uns poucos que li achei mal desenvolvido, os dois únicos que realmente gostei foram Os sete maridos de Evelyn Hugo (Evelyn e Célia perfeitas demais) e A Razão do Amor (casal secundário).

Foi uma surpresa a cada página, porém na minha opinião o livro poderia ser menor, pois tem muitas cenas que não acrescentam nada de útil.

A autora desenvolveu muito bem todos os personagens, em especial a Liv e a Clay, principalmente a última porque quando iniciei o livro eu odiava a garota e ao final passei a gostar muito dela.

Elas me lembram muito de Damon e Winter (Kill Switch), principalmente pelos dois casais serem completos opostos, terem um relacionamento secreto e quase proibido.

Olivia Jaeger, assim como Banks e Rika, são minhas protagonistas preferidas dos livros da Penelope até agora!

Mesmo sendo um livro grande, me surpreendi por ter lido tão rápido, o que geralmente acontece quando leio os livros dessa autora incrível. A escrita viciante dela me fez devorar o livro e ficar completamente absorta na história.

Uma história maravilhosa e que recomendo muito!

Carolina307 31/03/2024

Sexy e interessante, porém...
... o final foi muito fraco. Simplesmente não tem nada haver com tudo que aconteceu anteriormente. Como se a autora quisesse parar de escrever o livro do nada. O final poderia ter ficado absurdamente melhor.
Mas tirando isso, o livro é muito bom. Interessante, os hots são ótimos. A trama Interessante tbm e os plots bons. Mas o final que quebrou mesmo.

Mony 27/02/2024

Eu comecei a ler odiando, mas simplesmente me apaixonei pela historia lá pela pagina 300 kkkk. Tinha ouvido muito sobre o livro e era verdade é maravilhoso.

vitoria293 28/01/2024

O que esperar de um dark romance, né?
Fui ler só porque tinha protagonista lésbico, já estava com baixas expectativas,
mas não imagina que seria tão ruim assim. Protagonistas completamente malucas e enredo mal desenvolvido. Nota dó

Leticiacavalcante 20/01/2024

Amei!!
Bom,é o primeiro livro safico q eu já li,e eu simplesmente amei ele!!. O desenvolvimento das duas ao decorrer do livro foi simplesmente incrível e inesquecível!! Eu amei pq tem aquela pegada meia dark. simplesmente fiquei apaixonada da primeira vez q eu li ele! E espero q tenha mais livro como esse

Tef Soares 18/01/2024

Tryst Six Venom
Esse querido me fez duvidar do seu potencial no começo, acho que foi pelos capítulos serem bem grandes e eu não estar tão acostumada assim, mas depois que me familiarizei a história me envolveu de um modo tão gostoso, e eu amei cada capítulo deste livro, amei as protagonistas e como a história acabou, amei a história e o rumo que tudo tomou, enfim, favoritado??

Magali32 09/01/2024

Eu não sei o que pensar...
Não é um livro ruim, mas tem alguns furos e problemas na composição. A implicância das duas em certas partes não faz sentido nenhum. Porém, é um bom livro. Em partes, a leitura é válida, porém deixa a desejar.

Suanne.Camile 06/12/2023

Tryst Six Venom
Eu gosto da escrita da Penelope e resolvi voltar a ler os livros dela depois de Devils Nigth, mas assim...da mesma forma que esse livro me prendeu em algumas cenas, tiveram outras que eu simplesmente quis abandonar ele.
A Clay foi uma insuportável em vários momentos, plmds! E a Liv aceitava tanta coisa mesmo falando que era a tal e tudo mais.

Sobre o enredo? Meio "deixa a vida me levar", não me senti tão envolvida na história, mas ainda da pra ler, por isso digo que é bom. Gostei muito das cenas com os irmãos dela e queria muito que eles tbm tivessem histórias, gostaria de saber mais sobre eles.
Fiquei feliz que depois que elas ficaram as coisas passaram a ficar mais interessantes.
O final foi fofo, gostei. É isso!

Lilliancs 29/11/2023

Tryst Six
A escrita da Penelope Douglas é muito boa, consegue nos manter presa a história. O início é muito arrastado e desconfortável, mas depois o negócio melhora. Não curto esse estilo bully-romance, porém a autora é boa em captar nossa atenção e a história conta com muitos personagens interessantes.

jinx0 17/11/2023

Penélope douglas
Uma gay incubada a outra gay fora do armário mas diferente das outras afinal ela é ou n é sapatao? kkkkkkk pois é se tirar todo o hot desse livro ele fica com menos 70% das páginas q tem, chega a ser chato o tanto de hot q tem

a história n é interessante pelo contrário é chata parece q todo o problema delas seria resolvido se ela n fosse pobre e a outra incubada a implicância delas duas é muito 5a série n é legal tipo aiiiii vc me beijou naoooo eu sou heterror vc q me beijou
ah para ne chatao

whelcxo 29/10/2023

QUE LIVRO!
ele é muito bom, terminei em um dia, a história me prendeu completamente, o livro tem a visão das duas protagonista, enemies tô lovers e um romance sáfico. Vou sentir falta delas.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6