Plano Imperfeito

Natalia 26/05/2024

Bonzinho
É...
É bom, não ótimo
Não é uma das melhores leituras do ano e nem vai entrar nos meus favoritos, mas é um livro até gostosinho de ler
No começo é bem envolvente, mas ao longo do livro vai ficando meio repetitivo e você só quer que acabe logo.

Tlockbook 24/05/2024

Enimies dura 3 capítulos e dps ja estao se amando
nao foi isso que eu pedi, cade o hamburguer desse lanche?
tirando isso é ate legalzinho...

Manu._. 20/05/2024

Fake dating entre uma universitária e um jogador de futebol americano. Ele é 12 anos mais velho que ela.
Depois que vazão uma foto deles juntos quando ele não estava sóbrio, eles entram em namoro falso para salvar a imagem dele e acabam realmente virando um casal.
Pulei de alegria com eles, sorri com eles, chorei com eles, maravilhoso.

zfengsx 18/05/2024

Um clichêzinho básico, mas sinceramente, não esperava altas coisas do livro. entregou o que deveria ter entregado e tá de bom tamanho. aquele plot popular de enemies to lovers com a tensão dos personagens e tals.

nada demais, é um livro a mais de enemies to lovers.

Ianny Santos 18/05/2024

O livro é bom, o enredo é bem construído, os personagens são legais, tem uns hots bem trabalhados tbm. Dá pra ver o casal surgindo bem, sem atropelo, mas sem ser lento demais, sabe?! Dá pra curtir bem eles e abordam uns temas importantes no livro tbm.

Jeni 09/05/2024

Plano Imperfeito
É um Enemie To Lovers muito gostoso de ler, contém hot e eu simplesmente amei.
Com o decorrer da história, vai ficando claro alguns pontos principais e no final tudo é tão bem esclarecido que fico pasma.
A leitura é muito fácil, em alguns momentos não conseguia parar de ler.

janis. 30/04/2024

É um livro bom, com uma escrita gostosa de ler e um bom plot com tropes muito boas e que eu pessoalmente gosto muito.
Porém, faltou um pouco mais de desenvolvimento envolvendo o amadurecimento dos personagens, principalmente o jamie. Senti também que a gravidez no final foi algo usado apenas pro casal se acertar e ficar de bem. Enfim, é bom mas não é aquele livro que estaria entre meus favoritos.

Luiza 24/04/2024

Perfeito!!!
Minha primeira experiência com a escrita da autora e já abriu caminhos da melhor forma, com toda certeza vou ler todos os outros e os próximos que vão vir.
Eu amei tanto esse livro que já vou caçar pra comprar o físico pq vale a pena ter eles na minha estante??

luana 21/04/2024

Assim, gostei do livro, história muito boa, mas na minha opinião poderia estar mais desenvolvida
Pude ver um bom amadurecimento em ambos os protagonistas ao longo da leitura
Enfim, gostei

forcedarth0 24/03/2024

é? dava pra ser melhor
A história não é ruim, a escrita é boa mas os personagens deixam um pouco a desejar, Jamie é muito imaturo pra idade dele e que ele não amadurece com o decorrer do livro, e o final com o plot de gravidez meio que ficou raso demais porque parece que autora fez isso como uma formar pra eles se resolveram

Laura.Gaeta 02/03/2024

PLANO IMPERFEITO
TUDO QUE EU PRECISAVA
CUROU ONDE DOIA
E SAROU AS FERIDA
Que delícia de casal,que belo trabalho,tudo muito bem feito e bem trabalhado
Fluiu demaaais a leitura e fez um bem
Valeu a pena demais

Carola.Schuller 20/02/2024

Clichê gostoso de namoro falso
Se trata de um clichê com todas as coisas que amamos nesse tipo de história. Tem uma base realista, sem plots absurdos, mas eventos que encaixam perfeitamente na narrativa.
Senti falta de um evento significativo para o rompimento da relação, um drama maior, mas entendo a personagem quando a falta de comunicação é motivo para o término.
Tem um plot que eu particularmente não sou muito fã, porém ficou bem trabalhado na história, então isso não chegou a ser uma experiência desmotivadora.
No geral, um livro bom de ler, que flui e bem escrito, com personagens cativantes.