Sakura, quando te encontrei

Sakura, quando te encontrei Thalissa Betineli

Resenhas - Sakura, quando te encontrei

Sra Torrance 10/11/2022

Algumas primaveras são inesquecíveis.
Eu fui com muita expectativa pra ler esse livro, e voltei decepcionada. A história tem um potencial que a autora, na minha opinião, desenvolveu mal. Achei o livro em alguns momentos bastante enjoativo, os diálogos sem maturidade nenhuma. A escrita da autora é boa e de fácil entendimento, espero que os próximos livros sejam melhores.
Milla103 14/11/2022minha estante
eu ainda tô no começo, mas já estou enjoando de tanta conversa de sexo e de toda hora bebida no alex, parece que eles não fazem nada da vida

Sra Torrance 15/11/2022minha estante
sim, acaba se tornando inútil os diálogos

Evelyn 02/12/2022minha estante
Livro é ok! Esperava MUITO mais do livro, principalmente por ser extenso! Foram 550 páginas que poderiam ter sido reduzidas a 250~300 facilmente.

Bel 19/12/2022minha estante
NOSSA SIIM, li quase morrendo, mas queria saber o final e sinceramente não achei essas coisas toda não. Espero que o próximo seja melhor

Michelly 02/01/2023minha estante
A história é muito boa, mas parece que faltou um temperinho a mais na história. Mas recomendo ler, é uma história fofa e temos cenas bem românticas.

rosana302 03/01/2023minha estante
sim mdsss tuve a msm experiência

skuser02844 04/01/2023minha estante
Sim, meu Deus kkkkkk Esperava muito mais do que recebi

Clarice 04/01/2023minha estante
Ah eu gostei muito do livro, não achei imatura as conversas, apesar do Alex no começo ter me dado preguiça. Eles tinham muita tensão sexual, mas dava pra ver desde o início o amor que os dois sentiam um pelo outro e que não era algo raso. Mas em partes concordo com vc, apesar de ter dado 5 estrelas

Sra Torrance 05/01/2023minha estante
Esse livro realmente não deu pra mim. Não consegui gostar dos personagens, achei fraco o desenvolvimento e eu acho que isso é importante em uma história. Mas é bom ler e tirar as suas próprias conclusões.

Lavinia 11/01/2023minha estante
O livro é beeeem lerdo, realmente tem muita repetição mas eu gostei bastante. A resolução de conflitos dele, como a autora explora a história dos principais. Acho que no próximo livro ela pode melhorar a questão da "objetividade", mas de resto ameii

Larissa 14/01/2023minha estante
Aiii, e eu estou quase desistindo.. de PREGUIÇA!

vik_.eu 18/01/2023minha estante
af não me diz isso, acabei de pagar dois conto nesse livro ??????

Sra Torrance 18/01/2023minha estante
oh meu deuss

Souza 01/02/2023minha estante
Eu amo o livro porém é muito repetitivo sempre pensamentos de sexo e muita bebedeira no Alex

Lua 07/03/2023minha estante
Terminei na força do ódio.

null 29/03/2023minha estante
Foi um sacrifício termina esse livro

Eduarda.Cockles 14/05/2023minha estante
Então... acho que a autora prometeu muito e entregou pouco, tive que parar de ler por um tempo por que me enjoou. Esperava mais, eu gostei muito dos amigos do Samurai mas achei a história rasa, não achei a construção do romance bom, a historia e o desfecho poderiam ter sido melhor se o início antes de eles se envolverem fosse bem construído.

Monique70 18/10/2023minha estante
Nossa sim

Monique70 18/10/2023minha estante
O início é bom mas depois vai ficando chato. Até abandonei

Mariane.Rodrigues 09/01/2024minha estante
Menina eu empurre esse livro como a gente empurra comida sem fome.

SOFIA.TALITA 10/01/2024minha estante
Como começo a ler no aplicativo

Toytoy 23/03/2024minha estante
Eu gostei bastante

Santrog 15/07/2023

Tinha zero expectativas, então me surpreendi.
A parte que mais gosto de ler um livro sem ter lido a sinopse é a surpresa. Eu sabia que o livro é de romance e a personagem feminina japonesa, logo deduzi que seria um livro meigo e fofinho, então imagina minha cara quando li o primeiro hot.

Eu não gosto de friends to love, mas decidi dar uma chance para esse livro pelo simples motivo de todo lugar que entrava tinha alguém lendo esse livro, pensei que deveria ser realmente bom, e não é que o livro é muito bom. Começarei a ler mais friends to love, me surpreendi muito positivamente com esse.

O livro é sobre amor, como o amor vence distâncias e como ele pode ir se transformando com o passar do tempo, mas ele também pode ser confundido e não reconhecer isso pode acabar machucando e que só depois de um longo caminho se entende que ele é a cura.

Sakura é a garota japonesa com um passado bem doloroso e Hayato o brasileiro com o passado que o prendia. A construção do relacionamento foi boa, porque não é como se eles estivessem se conhecendo, eles já se conhecem afinal são melhores amigos.

O que vemos sendo narrado é a dificuldade de aceitar e assumir que o relacionamente entre eles já não está mais o mesmo, vemos como é doloroso para Sakura amar Hayato mais do que como amigo e isso acabar o afastando, assim como vemos Hayato preso ao seu passado e o impedindo de ver que seus sentimentos por ela não eram o mesmo de um amigo.

Gostei da explicação do passado deles, apesar de chegar em um momento do livro que o leitor já consegue descobrir, mas queria que a parte em que ambos contam sobre fosse mais do que apenar falar e o outro ouvir.

Confesso que apesar de ter gostado, o ciúmes que Hayato tem foi algo que me irritou muito, assim como quando ele conta sobre o aconteceu antes, entendi que aquilo era a fuga dele, mas esperava que algo acontecesse que mostrasse que aquilo não era a solução.

Adorei o momento dele com o irmão, que apesar de não conseguir perdoá-lo ele decidiu agir certo. A escritora deixou bem claro que as coisas não estão resolvidas entre eles, e isso deixa aberto para o próximo livro que estou anciosa em ler.

A quebra da 4° parede no final, achei meio sei lá. Notei que o livro tem alguns erros de digitação, mas são bem pontuais, não atrapalhou a leitura, a escrita da autora é muito boa, tão fluida que tive dificuldade em largar o livro.

Um livro escrito por uma brasileira (muito bem escrito por sinal), com personagens bem construidos, e com defeitos, o que os tornou mais reais. Eu começei a ler com zero expectativas e acabei me surpreendendo positivamente, realmente adorei o livro, super recomendo!

Inae 03/03/2023

"Sakura, quando te encontrei" ?
Um friends to lovers de respeito!
Confesso que estava com receio de ler esse livro pois li um anterior da mesma autora e não gostei muito mas esse me surpreendeu demais, é muito superior.

Gostei do Hayato e da Sakura. Gostei da construção da amizade até o momento do romance. Sofri e torci muito pelo casal. Queria entrar no livro e bater no Hayato por ser tão cego. Gostei de como eles ajudaram um ao outro a superar seus traumas. Os personagens secundários também são incríveis (ansiosa pelo livro do Quinn).

Foi uma leitura bem gostosa, o livro me prendeu muito e eu não conseguia parar de ler. Só acho que no final a autora realmente deu uma enrolada e não precisariam de tantas páginas. Também acho que a autora pesa um pouquinho a mão no hot o que deixa um pouco cansativo (e eu gosto de romance hot), mas eu gostei muito e indico.
Deise 04/03/2023minha estante
Achei o começo dele mto bom, mas o final mds ckmo foi difícil terminar

Inae 05/03/2023minha estante
Siim, depois que ele conta a verdade pronto já dava pra terminar o livro ali kkkkk

Tabitha.Luizi 08/03/2023minha estante
????

Thata.Monteiro 22/01/2023

apaixonante
esse foi o primeiro livro que li esse ano, e foi uma experiência incrível!
achei que fosse ser um romance clichê de friends to lovers, mas foi muito mais.
foi um livro intenso, que apresentou bem os personagens, me apaixonei por cada um deles, foi uma experiência muito intensa.
não conseguia mais largar o livro e a escrita era super fluida e envolvente.

Carine.Alencar 01/04/2023

Nao é meu estilo de livro mass

tem muito muito hot, particularmente tem uns bagulho que eu achei esquisito mas deve ser pq sou virjona sla.

pra quem gosta de hot vale a pena
lilotarg 01/04/2023minha estante
Também não gostei mt amg, a escrita não me agradou, além dos hots estranhos...

Milla103 14/11/2022

Prometeu nada e entregou o que prometeu
Gente o que foi isso? Não tava esperando ler um roteiro pornô. Sério, o quanto de pau e b0cet@ que esse livro cita é uma coisa de outro mudo?
Não é porque é um livro hot que precisa ressaltar esse fato toda hr, porque começa a ficar maçante (ps: já li livros de putaria mtoo bons que não citavam toda hr pau e b0cet@)
Mas vamos as considerações.

Coisas que não gostei:
? Eles a cada 10 palavras 9 envolvem sexo, o que torna cansativo, além de parecer que o romance deles é mais carnal do que tudo.
? Algumas falas dele me irritaram, ele é muito ciumento e não deixa ela fazer algumas coisas, enquanto ele pode.
? Ela é muito sonsa !!! Teve uma parte que ela pegou o Hayato transando e ficou lá olhando!!!! Depois ela age normal!!! Outra vez ele fala que só ficou com ela porque confundiu com a Emma, é de novo ela fica normal!!!
? A Emma é uma chata e a história dela sobre a mãe ser alcoólica para mim foi mto mal desenvolvida.
? Gnt eles não trabalham? Pq quase todo santo dia eles vão lá no apartamento do Alex para beber, tipo? Eles não tem ressaca, nada?
? Os flashback ficaram mto cansativos e alguns não agregaram mto, foi realmente para encher linguiça.
?E como assim de fica duro toda hr? PQP ele tem oq 14 anos? Parece que descobriu sexo agora!!
? E ela também, só fica falando da periquita dela Pqp
? Ele transa com a ? #$%!& da namorada do irmão!!!! O engraçado é que parece q ele sempre transa bebado (não sabe se controlar???). Fora que ele vê no telefone da mina do irmão dele mensagens deles, mas ele resolve mandar o f0da-se e transar dnv com ela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
?Para mim os dias não passavam, parecia que eu tava lendo sempre o que aconteceu em um dia só, porque a rotina deles era a mesma: chegar em casa, tomar banho, comer e ir pro alex
? Os outros personagens também não tem nada muito de cativante
? A Sakura ficar falando toda hora em japonês cansa, pq você tem que ficar traduzindo toda hr
? Eles chamando ela de baixinha toda hr é vergonhoso, parece aquele meme ?paraañ pedro, eu sou baixinãããnn?
? tem uma baita sexualização em cima da sakura, tanto do Hayato, quanto dos amigos.

Coisas que eu gostei:
? No início achei a história legal, mas no decorrer fica cansativo pq só se fala de sexo!
? leitura rápida e prende fácil, embora tenha essas partes.

Foi isso, dois beijos da anitta
Malévola.Sincera 14/11/2022minha estante
Eita, acho que então não lemos o mesmo livro, ou de repente você fez uma leitura dinâmica e não conseguiu captar tudo que a história de Hayato e Sakura trouxeram consigo, acho que tu tem direito de ler e não gostar. Mas ao ler algumas incoerências nas tuas pontuações, achei que seria justo vir esclarecer alguns pontos pra você, ou pra quem vier ler teu comentário que me pareceu um tanto equivocado.
1- de fato não contei quantas palavras foram ditas envolvendo sexo, mas tenho certeza que tem um certo exagero na tua estatística, mas pra mim partindo do princípio que estou indo ler um livro de romance hot, ler "pau" e "b0cet@" não vão em incomodar,

Malévola.Sincera 15/11/2022minha estante
Eu realmente não entendi o que você entende por roteiro pornô, eu não costumo assistir muito, mas esse livro em nada me lembra nenhum dos poucos que assisti na minha adolescência, pelo contrário o que eu li foi uma amizade de anos, à distância, onde Sakura nutre um amor por Hayato desde que o conheceu, e que ela na sua timidez sonha com um dia esse amor se tornar realidade, enquanto Hayato não se sente merecedor de amor nenhum, por conta dos seus erros passados. Talvez você possa confundir a tensão sexual que os dois começam a sentir a partir do momento que Sakura vem para o Brasil passar uma temporada a convite do amigo.
Aqui você comenta que Hayato não deixa Sakura fazer algumas coisas, gostaria de saber em qual parte você leu isso? Porque eu não lembro dele ter proibido ela de qualquer coisa na história, ciúmes dela? Sim, ele sente. E pra mim foi bem fofo e nada doentio ou possessivo.
Quanto a ela ser sonsa ?, tem certeza que você leu a cena toda?? Porque ela ficou estática quando assistiu, sem querer, Hayato e Emma, e Alex salvou ela daquela situação constrangedora, e que por sinal aconteceu bem no início da história, logo que ela chega no Brasil e não tem nenhum envolvimento com Hayato, além da amizade a distância.
Quanto a fala do Hayato que irritado diz que a confundiu com Emma, Sakura se ofende sim com Hayato falando isso, e no mesmo instante o próprio percebe e desmente o que disse se desculpando com ela.
Emma não teve arco desenvolvido mesmo nessa história, porque pelo que vi dos anúncios da autora será uma série, onde a história de Emma será contada em outro livro, aqui em Sakura foi somente citado um dos problemas que Emma enfrenta.
Eles não trabalham? Sério mesmo?? Que você não viu as varias passagens deles no restaurante de comida japonesa da família, onde Hayato administra e Sakura desde que chegou no país, ajuda ele no caixa??
E tbm não deve ter percebido que na realidade eles vão ao apartamento do Alex "beber" à noite, e nem visto quando foi narrado sobre a ressaca de ambos.
Não vou entrar muito no mérito dos flashback não agregarem, porque você não explicou, o que é agregar?? Porque pra mim teve suma importância os flashback uma vez que eles me contaram sobre o passado de Sakura e toda a história do desentendimento de Hayato e Quinn.
Tu me dizer que Hayato depois que Sakura vem dividir o apartamento com ele, fica duro a toda hora eu concordo, mas ele tem 25 anos né, tem mais é que ter tesão pra dar e vender... Agora acho que vou até procurar onde é que a Sakura fica falando só da "periquita" dela, porque eu não lembro disso não.
Engraçado é perguntar se eles não trabalhavam, e logo em baixo reclamar da rotina deles.
A Sakura é japonesa nativa, acabou de chegar do Japão, estranho pra mim seria ela não dizer uma palavra na língua dela, que por sinal, é só clicar em cima que em todas tem nota de rodapé com a tradução, nem precisa parar a leitura pra procurar no Google.
E gostaria de entender a definição de "toda hora", porque realmente eles apelidaram Sakura de baixinha, mas não lembro de ter sido falado repetidamente assim.

Milla103 15/11/2022minha estante
Cara, você pode cometer mil motivos, eu não vou mudar de opinião, então não tente sabe? Tá perdendo seu tempo! Se você achou tudo isso o livro maravilha, eu não, então não sobreponha sua opinião sobre mim

Sra Torrance 15/11/2022minha estante
O livro parece que foi escrito por aqueles adolescentes chatos, que precisam provar o tempo todo que transa. Só porque o livro é hot ele não tem que ter uma história, rodar só entorno da vida sexual deles cansa e ninguém quer ler só sobre isso.

Ingrid 18/11/2022minha estante
concordo com tudo! o lance dele ficar falando toda hora o quão baixinha ela é e que deve ser bom comer alguém com os seios e a bct pequenas me deixou meio ?hmmmm, estranho isso aí em?. meio suspeito sei lá?
e os amigos do hayato são INSUPORTÁVEIS!!!!!! agem como crianças, só falam de sexo e sexualizam ela o tempo todo. eu hein. ngm conversa normal nesse livro kkkkkk

Ingrid 18/11/2022minha estante
a sakura é mt infantilizada sei lá? estranho.
eu só li 25% do livro então até agora meu ódio é pelo alex. chato pra crl pelo amor de deus KKKK

Rafaela Julião 22/11/2022minha estante
Amiga, senti a mesma coisa!!! Parei nessa parte que ela vê ele tr@nsando. Gente, que vergonha alheia!!! 25 anos, mas parece que o cara entrou na puberdade agora. Tô largando o livro porque simplesmente não dá. Concordo 200% com tudo que tu falou!!!!

kau 21/12/2022minha estante
concordo com TUDO q livro bomba!!!!!

Alyne 21/05/2023

Primaveras eternas e Fios invisíveis
Sakura, quando te encontrei foi um livro que estava querendo ler desde que virou hype nas books redes e finalmente eu li, então senta que lá vem resenha.

Tá, o livro foi bom, teve um ótima proposta só que teve duas coisas que atrapalharam: sexo e conexão. Não entendeu? Vou explicar

Em todo o livro, o personagem masculino (Hayato) desvia o sentimento para o lado sexual. E acreditem quando digo que sou a última pessoa que vcs vão ver reclamando de hot nos livros, sou uma leitora que consumo esse tipo de conteúdo com muita (muita mesmo) frequência. Porém, os problemas não estão nas cenas de sexo, e sim nos pensamentos do Hayato que SEMPRE levava pro lado sexual. Era sempre assim: "ela me deixava duro", "eu precisava transar com ela", "fodase que ela tava chorando ha uns 5 min atrás, to duro por ela". Conseguiram entender o meu incômodo? Querendo ou não, sempre q ele levava as coisas para esse lado,tirava um pouco da credibilidade de se isso que ele sentia era realmente amor ou só tesão, sabe?

A parte "conexão" foi o seguinte: para mim, em todo livro, existe uma coisa mais importante que tudo na história: conexão. É quando você está tão envolvido com a história e personagens que você entra dentro do livro. E eu não senti isso nesse, oque consequentemente não me conectou com os personagens.

Enfim, é isso. Para fins de recomendação: apesar de tudo, eu recomendo sim o livro

Música da Taylor Swift q representa o livro: Invisible string
marina 21/05/2023minha estante
eu amei a música no final

Alyne 21/05/2023minha estante
Obrigadaaa

liaramoss 01/01/2023

não sei se era pra ser livro erótico, mas foi o que virou
achei que era só um friends to lovers +18, mas foi mais a parte hot do que a parte da amizade. e parece que o haytayo tem 15 anos sentindo tesão com TUDO, absolutamente QUALQUER MOVIMENTO da sakura. foi desconfortável de ler, principalmente as partes dele. e o vício em bala foi irritante pra caramba.

enfim, não é uma grande narração, a backstory deles, que só é esclarecida nos 80%, é bem mais interessante do que todo o resto deles transando e ela fingindo ser quietinha santinha.

não acho que eles se amem, não transmitiram amor, só tensão sexual exagerada. longe de ser uma leitura ótima, mas também não foi horrenda. mas não é nada demais.

Juliete 04/03/2023

Hoje terminei a leitura de Sakura. Esse livro me chamou a atenção principalmente pelas ilustrações, encontrei o perfil da autora por acaso e me interessei de cara. Foi amor a primeira vista e me prendeu desde o primeiro parágrafo. Li ele em uns dois dias e estava super curiosa pra ver esse romance desabrochar.
Esse casal é encantador, super carismático e os personagens secundários me ganharam também. O livro teve um desenrolar gostoso, um timming muito bom e apesar de trazer a leveza que um bom clichê sempre tem, aprofundou em temas muito interessantes.
O livro tem vários gatilhos, como traição, overdose e abuso sexual e é sempre importante respeitarmos isso, mas gostei da forma em que esses assuntos foram tratados, com a seriedade necessária e com o cuidado de não serem romantizados.
Já estou super curiosa para o livro do Quinn, só vem!! ?

Ps: nunca mais vou ver balas e pirulitos da mesma forma.. ??

@rhyssmate 22/10/2023

É tão ruim que dá um pouco de vergonha
Sabe quando você tinha 15 anos e lia umas fics meio duvidosas? A experiência era bem melhor do que essa. Até me desculpo pela comparação, as fanfics duvidosas de cantores famosos eram muito melhores que isso.
Aqui temos dois adultos que agem como adolescentes e quase vivem como adolescentes com hormônios a mil e o foco todinho do livro é sobre quando os dois vão pra cama. Em 35% do livro nada aconteceu, absolutamente nada, ela se mudou pra casa dele no início e conheceu os amigos deles e o livro foi isso, apenas isso, ela convivendo com eles e com os amigos dele e todo mundo querendo se comer em algum momento. É quase como ler uma fic de alguém com pensamento de quinta série, só que com uma escrita mais elaborada.
A única coisa que salva aqui é a cultura e a língua japonesa, eu gostei muito e fiquei interessada, de resto, dormir é um gasto mais útil e agradável de tempo.
evamour 22/10/2023minha estante
eu fiz foi desistir da leitura

@rhyssmate 22/10/2023minha estante
@evafox a melhor coisa que você fez

Maria1691 03/12/2022

Coração aquecido
" Quando Sakura ergueu o olhar para o meu, sob as luzes amareladas das lanternas, rodeada de flores de cerejeiras e sorriu, apaixonada, meu coração passou a dedicar todas as batidas a ela, pois todos os dias ao lado dela, seriam de primavera."

Sem palavras para este casal! Amei o desenvolvimento de ambos, como eles são confidentes e se amam. Amo a forma em como nunca eles desistiram de si, sempre estiveram um ao lado do outro. Só tenho a agradecer pelo tubarão por entrar no quarto da Sakura e ter aprontando, só também a agradecer aos amigos de Hayato. Que livro incrível, valeu super a pena a leitura :)

lauramd 15/04/2023

Não sei expressar o quanto achei ruim
Eu li esse por um patrocinado no Instagram. Não me entendam mal, a história até que é boa, mas eu tenho um certo problema com linguagens regionais e palavrões e o protagonista masculino tem fala muito. Sem falar que a história da Sakura não foi bem construída.
hil 15/04/2023minha estante
li uns 7% só, não aguentei não

@biblio.sah 22/12/2022

correndo risco de virar exposed no twitter kkkkkkk
Vamos lá, tentarei ser coerente, mas fiquei com vontade de fazer uma resenha estilo goodreads enquanto lia esse livro. Em meio a tantas 5 estrelas de publi e parceria, vou dar minha opinião sincera, até porque ninguém me pagou para ler, li pela divulgação MACIÇA e o FLOOD das redes, muito pela ilustração também, não vou mentir... Facilmente influenciável. Comprei a ideia de um romance NA erótico friends to lovers, que é uma trope que eu amo.

Coisas importantes primeiro: para mim, esse livro não é um NEW ADULT, ele é um ROMANCE ERÓTICO. São gêneros diferentes e isso criou uma expectativa totalmente errada na minha leitura. Até porque um NA pressupõe temas voltados para um desenvolvimento de vida, carreira. Um NA é um livro como Off Campus, com um background universitário, jovem. Então, vamos categorizar corretamente o livro.

O background desse livro é SEXO. Puramente sexo. Sem sexo, esse livro não teria 300 páginas. Praticamente todas as interações, até 40% do livro, entre o personagem principal com a mocinha Sakura, os diálogos com os amigos envolve falar de pau, boceta, estar duro... Cansou antes de ficar bom. Saturou o tema ao ponto de quando chegou a grande cena da foda, a te(n)são e a expectativa já estava no chinelo.

A cena hot TÁ DE PARABÉNS, sério. De molhar a calcinha e fazer pulsar forte (não disse o que). Mas seria MUITO melhor o slow burn se o tema fosse abordado de forma contida, criando o gostinho de quero mais até finalizar com grande estilo naquela cena do pirulito. Mas enfim... É uma preferência minha referente à construção da narrativa. Algo que também me incomodou foi utilizar gemidos como diálogos. Era repetitivo e toda cena tinha um oooohhh, aaaahhh, que num momento eu já estava achando que eles estavam era gritando de dor ou de surpresa. Quebrava por inteiro a descrição do hot, que é bem feita... erótica E poética. Mas gemido como uma fala me deixava sequinha, sequinha.

Outra coisa... Não tem desenvolvimento da Sakura. O livro tem o nome da garota, sabe? Mas ela foi pro outro lado do mundo só pelo homem, não construiu nada. E quando voltou para sua vida no Japão, onde tinha um trabalho e algo próximo de família? Largou tudo de novo para casar com 22 anos. O final muito corrido, tudo aconteceu rápido demais. Consegui nem processar. E NÃO VAMOS FALAR DO QUE O HAYATO FEZ COM O IRMÃO, não justifica e isso acabou com o personagem para mim.

Positivamente, o livro tem frases muito bonitas, reflexões sobre a efemeridade da vida, destaquei bastante coisa... e dos 70% pro final até que deu uma maneirada na putaria para trazer um pouco mais de substância pro romance deles, para a relação de amor e amizade que é muito fofa, mas ficou inteiramente ofuscada.

E eu sei que a autora tem livro muito mais sexuais como o do incesto e o do padre, nunca li porque não é minha vibe. Por isso mesmo que apostei em Sakura, já que demonstrava ter uma pegada diferente.

Skebuu 23/12/2022minha estante
Nossa esse livro eu esperava tanta coisa e ganhei no máximo 5% disso. Arrisco dizer que em menos páginas a gente tinha resolvido esse friends to lovers

Leidi 23/12/2022minha estante
Eu fui ler por todo hype e fiquei bem decepcionada. Alem de ser longo e um tanto raso.

@biblio.sah 23/12/2022minha estante
Maria, eu fui esperando muito mesmo, acho que por isso que quebrou a expectativa que eu tinha. Infelizmente não entregou.

Ivy 23/12/2022minha estante
Cheguei em 80% só pela força do ódio pra descobrir o que era o tal segredo dela, mas não sei se consigo terminar não. É bem como vc falou, é um livro erótico. O enredo gira em torno disso o tempo todo e só se fala sobre isso. O palavreado vulgar me incomodou muito, pois era extremamente exagerado. Falas umas sacanagens no hot, blz, queremos. Mas tudo que sai da boca do Hayato tem a ver com sexo e sempre da forma mais bagaceira possível. Não tinha visto que era da mesma autora do livro do padre, senão nem tinha começado a ler ele (abandonei a leitura do livro do padre pelo mesmo motivo). Mas né, fui convencida pelo flood no Instagram e pelas artes.

Taina.tas 19/12/2022

Sakura/ flor de cerejeira
Olha bem ruim.
O primeiro livro da aurora e parece que ela fez uma história do whatpad com um monte de descrição de cenário extra e desnecessária, que me passou 3 páginas frente e verso descrevendo uma maçã do amor e eu fiquei cansada demais lendo principalmente para quem só tava procurando um romance bobinho.
Uma empata foda gigantesca para otacos é isso que esse livro é.
Ps: peguei pesado na resenha
Renato 19/12/2022minha estante
Nada melhor que uma resenha sincera!

Evandro.Junior 13/06/2023minha estante
Gostei da sinceridade. Recomenda algum livro ?

Taina.tas 13/06/2023minha estante
Dependendo muito do seu gosto de leitura... Qual o seu filme/ série / gênero preferido?

Evandro.Junior 14/06/2023minha estante
Eclético, romance romântico se for bem escrito, suspense, ficção policial, até mesmo drama se for bom mesmo.
Quais seus 5 livros preferidos?

Taina.tas 15/06/2023minha estante
A redoma de vidro top 1 depois vem separados por gênero. Tem os três da Nicola Yoon por drama. Tem com amor, Charlie nacional. Mas para você eu recomendado a boa filha já li e recomendo horrores.

Evandro.Junior 16/06/2023minha estante
Beleza, vou procurar esse último primeiro, autor/a?

Kiinha.Souzza 19/12/2022

Comecei a história sem muitas expectativas e com receio do que encontraria.
Mas, me surpreendi muito com a história.
Gostei dos personagens secundários.
O casal principal é incrível.
A amizade construída, a força mútua que ambos passam um pro outro, a química e a tensão... Hot maravilhoso.
O crescimento dos personagens foi algo muito importante, apesar de suas feridas, conseguiram se permitir viver, e explorar os sentimentos.
A história foi me construída e desenvolvida.
Eu adorei