Sakura, quando te encontrei

Sakura, quando te encontrei Thalissa Betineli

Resenhas - Sakura, quando te encontrei

Bianca2570 28/05/2024

Sakura e Hayato
Se você procura um romance com muito (muito) hot esse livro é recomendado pra você! eles falam com uma frequência marcante de masturb e vontade de se comer.

https.marchi 19/05/2024

Uma delicinha de ler...
Tinha a muito tempo vontade de ler esse livro e devo dizer que valeu muito a pena. A história é muito bem construída, só teve algumas coisas que me incomodaram mas foram bem poucas. Amei os personagens carismáticos, e o gato do Samurai é um ícone e fiquei muito curiosa sobre o que tinha acontecido na vida dos protagonistas antes de eles se conhecerem. A tensão entre os protagonistas foi algo incrível de se ler e devo dizer que tem bastantes cenas de rala e rola (se é q vocês me entendem). O que me irritou pra cacete foi que o samurai tinha pedido a Sakura em casamento sem fazer um pedido de namoro antes e eu achei tão ?? Mais enfim né, eu amei a história deles e estou ansiosa para o próximo livro dessa duologia (só Deus sabe quando eu vou ler o próximo livro)
Maysla1 19/05/2024minha estante
Sou completamente apaixonada por esse livro ?

Flavia.Mokarzel 17/05/2024

QUERIA UM MACHOOOO2
A trama é extremamente boa eu gostei mt,por mais que eu sempre esqueça livros que eu ja li,esse eu me lembro pq ele realmente é bom,a relação dos dois é maravilhosa e pqp a história te prende a ponto de eu ler esse livro todo NO CELULAR (coisa que eu odeio)

browniues 16/05/2024

Hayato me come
Eu to com dependência emocional nesse livro e não é querendo me gabar mas eu li ele em DOIS DIAS sendo que esse querido tem +500 páginas, já posso me considerar uma devoradora de livros ou tá cedo ainda?

Naaty 10/05/2024

Casal apaixonante
Recomendo esse livro para todos que precisam sentir um pouco de amor e sentir o calor da paixão. A leitura é muito fluida e a história te prende, você sente cada vez mais apego aos personagens. As cenas de sexo são bem descritivas e torna o livro mais interessante. Hayato e Sakura são dois cristaizinhos juntos .

_mariestevao 02/05/2024

Paguei a língua
Eu sempre achei que livros ambientados no Brasil nunca teriam a mesma magia dos livros que se passavam em outros países ou em mundo fictícios, mas esse livro veio pra me dar um tapa na cara e me mostrar que o que eu achava que não seria bom era na verdade encantador. Um livro com cenas bem acaloradas e todas muito bem escritas, mas também retratou muito bem os sentimentos dos personagens. Esse livro foi uma completa surpresa, e foi interessante do início ao fim.

Targaryens 01/05/2024

Esperei algo leve,bobinho, clichê e tomei foi na caraaaaaaaaaaaa.

É um friends to lovers mas esses dois tem tanta bagagem emocional que eu não conseguia acompanhar...

O livro conta a história de Sakura e Hayato que são melhores amigos, eles se encontram no japão enquanto Sakura está fugindo de seu passado assim como Hayato. Após a volta de Hayato para o Brasil eles continuam sua amizade através de mensagens, videos chamadas e ligações mas isso já não estava mais adiantando, Hayato sentia falta de sua amiga e a convida para passar um tempo no Brasil com ele.

E então Sakura é convidada para passar alguns meses na casa de seu melhor amigo no brasil e aii meus amados que a cobra fuma... a Sakura já era apaixonada pelo Hay e ele já estava mas ohhhh homem lerdoooo e também devido ao trauma que ele sofreu e de se esperar.

Então a autora começa a desenvolver o relacionamento deles indo para algo a mais da amizade com eles descobrindo o amor que eles sentem um pelo o outro além de deixarem no passado todos seus traumas.

Me senti em um filme de tantas cenas trabalhadas e os hots passada também a autora não ta pra brincadeira.

O Alex foi muito necessário pois ele ajudou a tocar os dois lerdos e espero um livro dele hahaha...
O livro é bem trabalhado, cuidado com os gatilhos de abandono, drogas, luto e abuso o livro tem seus momentos de tensão.

Spoiler:
Eu fiquei abismada com o que o Hayato fez com o irmão, não teve justificativa... eu demorei a sentir algo por ele pois nossa aquilo foi pesado demais. Mesmo a Blue sendo uma safada que não merecia o choro de ninguém, o que ele fez não justifica mas algo me diz que a Blue não se envolvia apenas com ele... sei lá... quando o Hayato começou a contar eu fiquei agoniada e quase parei de ler porque caraaaaaaa como você faz issoooooo, tanta mulherrrrrrrrrrr....nossa foi demais... eu gostaria muitoo que o Quinn fosse feliz ele merece e muitoooo!!!!!

ilovstefan 26/04/2024

Eu nem gosto de friends to lovers...
Eu tinha um preconceito fora do normal com friends to lovers, mas esse livro é tão bom que superou minha aversão a esse tipo de romance. Grande feito da autora, adorei a escrita dela. Não dei cinco estrelas porque realmente friends to lovers continua não sendo muito a minha praia...

celi 21/04/2024

Sakura, quando te encontrei
Gostei desse livro, e eu normalmente sou muito exigente com friends to lovers, já que por mais que eu goste, a maioria não me agrada. eu fiquei muito em dúvida de qual nota daria para esse livro justamente por ser um livro que não me impactou, mas que ao mesmo tempo, foi bom de ler.
acho que o momento em que percebi que o livro havia me ganhado foi quando eles contaram o passado e o trauma um do outro e não ficaram enrolando, porque eu sinceramente imaginava que iria ser em um momento super desagradável e causaria algo muito grande (o que não aconteceu, ainda bem) mas enfim, também gostei muito que no livro não aparece ninguém pra tentar atrapalhar o casal, que é o que geralmente acontece em livros assim, então fiquei genuinamente feliz por isso não ter acontecido.
sobre os personagens, sakura me irritou um pouco com as frases dela em japonês, e eu sei que não deveria me irritar porque ela é literalmente do japão, mas ela falava palavras curtas em japonês, mesmo sabendo falar em português??? juro que as vezes me tirava uma risada sincera de tão ridículo que é.
o alex é sem dúvidas o melhor personagem e com certeza merecia um livro só dele, mas já que não aconteceu, pretendo ler o livro do quinn porque falam que é melhor que esse e eu sou curiosa.
enfim, por mais defeitos que tenha, esse livro não deixa de ser bom e eu me interessei pela história, então é algo que eu recomendaria para amigos.

Crislayne.Rayelle 12/04/2024

Friends to lovers perfeitinho..
Perfeito sem defeitos, Hayato e Sakura meu casal maravilhosos, me arrancou boas risadas e os Hot ???? Nem se fala não irei dar spoilers, simplesmente leiam.

Beatriz3345 07/04/2024

Um conjunto de desastres
Pessoas extremamente imaturas pra idade delas ?promete que não vai virar amiga dele ??? meu filho você tem literalmente 25 anos

?diálogos? rasos e mal feitos, juro por deus, ninguém conversa desse jeito na vida real

escrita digna de wattpad, mas pelo menos é legível

personagens insuportáveis

romance meia boca, por mim tanto faz se eles ficam juntos ou não, na verdade eu ficava torcendo p ela ficar c os amigos dele ja q esse tchola era insuportável

livro desnecessariamente grande, cheio de flash back no meio do capitulo (pra que? eu ja vou descobrir o ?plot? quando eles revelarem oq aconteceu um pro outro mesmo kkkkkk ai eu perco meu tempo lendo flash back q n tem nem relevância pra história)

a mulher se apaixonou primeiro e na minha opinião ela gosta mais dele doq ele dela

tenho certeza q eles terminaram depois q o livro acabou

literalmente todos os problemas seriam resolvidos se eles agissem de acordo com a idade deles, mas aparentemente eles so tem 25 anos fisicamente mas 14 mentalmente

personagens secundários não são cativantes e elea basicamente tem a mesma personalidade, a única diferença é o nome deles, por mais q a autora tenha descrito à aparência deles, pra mim, eles sao um um borrão em pixel art

o hot desse ?livro? é pessimo, sinceramente, quando eu tinha 13 anos ja tinha lido cenas eróticas melhores nas fanfics de naruto do spritfanfic

o ?plot? n tem impacto nenhum e importância nenhuma na história KKKKKKKKK tipo literalmente se tirar isso da história ela continua igual: um romance idiota entre dois idiotas

a protagonista era japonesa e ficava falando japonês o tempo inteiro sendo q ela é fluente em português 🤬 #$%!& . do nada ela lançava um ?baka?, ?onegai?, ?un? td bem ela fazer isso as vezes, mas em literalmente em TODAS as falas q ela tem? pqp faltou forçar mais um pouquinho, quase n peguei a informação q ela é japonesa

acho que a unica coisa boa desse livro é q a leitura n é intragavel, se fosse um drink ele desceria redondo, mas n quer dizer q seja boa

Feh 05/04/2024

Muito bem escrito, muito bem feito. Muito bonito, minha única reclamação é o tamanho do livro que me deixou com uma preguiça da metade pro fim. Mas relevei porque AMOOO friends to lovers

Jonathas.Marlon 04/04/2024

Cativante, envolvente e excitante!
Esta história traz uma narrativa envolvente, cheia de emoções e prazeres. Um começo bem desenvolvido que te prende desde os primeiros minutos de leitura, amor, paixão, ódio, respeito e tesão. Fazem parte do enredo e da trama dessa magnífica história.

A autora já havia me conquistado com: Celibato. E agora me faz se apaixonar novamente por sua escrita criativa com esta maravilhosa história!