Light Bringer

Light Bringer Pierce Brown

Resenhas - Light Bringer

Murilo.Hermes 14/09/2023

Per aspera ad astra
Personagens profundos, diálogos que fazem refletir, despedidas emocionantes e batalhas épicas: tudo o que eu mais gosto na saga que se tornou a minha favorita.
Focado muito mais no Darrow novamente (quase como na trilogia inicial) e nas suas amizades, principalmente com o Cassius, Light Bringer foi a melhor preparação possível para o último livro que está por vir.
Pierce Brown, leve o tempo que for necessário para escrever Red God. E obrigado por me mostrar, em um momento complicado da minha vida, que é através dos espinhos que alcançamos as estrelas.
Hail Reaper!

Giovanna 27/08/2023

PERFEITO!!!!!
Eu sou suspeita pra falar sobre a série do red rising porque é minha favorita de todos os tempos, mas esse livro é simplesmente uma obra prima! o Pierce Brown conseguiu se superar mais uma vez porque esse livro é sem dúvidas um dos melhores até agora! A melhor parte foi ver um lado mais vulnerável e sentimental dos personagens principais e o desenvolvimento da amizade entre Darrow e Cassius que foi simplesmente LINDO!, eu amei relembrar os acontecimentos dos livros passados e as cenas de luta/guerra/estratégia foram como sempre espetacular. Esse livro vai te fazer rir, chorar, vibrar e passar muita raiva, mas vale muito a pena!!
Só tenho mais uma coisa a dizer: Hail Reaper!