Poeira e Sangue

Poeira e Sangue Diego Pinheiro

Resenhas - Poeira e Sangue

Priciliana0 18/04/2024

Uma história digna de cinema
A construção perfeita de fatos e personagens me fez apaixonar por essa história. Um livro curto mas com um enredo profundo, cheio de emoção e ação na medida certa.

Mariana113 27/01/2024

Amei!
Uma história muito boa! Me apeguei demais e não consegui parar de ler até saber o que de fato iria acontecer. A escrita é perfeita, cheia de detalhes que me fizeram viajar por cada capítulo! Uma história do sertão e de suas realidades! Foi lindo ver a evolução da relação de Zébedeu e de Ariano, uma amizade, amor, companheirismo e lealdade!! Fiquei curiosa, com raiva, apreensiva e tranquila, chorei, sorri e amei esse livro!

Tiago.Gomes 10/09/2023

Nosso cangaço sim que é faroeste
Faroeste no nosso sertão nordestino, personagens bem construídos e ação nível cinematográfico. Sem dúvidas um dos melhores livros que li esse ano slk

Monica351 09/09/2023

Poeira e sangue
Um livro de cangaço nos dias de hoje.

Personagens cativantes, não tem como não ser capturados por eles.

As diferentes personalidades nos leva a refletir sobre a diversidade do emocional do ser humano.

Questões políticas também não podem ser ignoradas, é marcante a ausência do poder público nos rincões do nosso país.

chuwanning 14/08/2023

Ui
Esse livro é curto, direto e muito bom! conta a história de um menino que, após o assassinato dos pais, começa uma jornada pelo mundão de deus, e acompanha o que ele presencia e tal. me lembrou muito O Pássaro Pintado, mas claro, sem todo aquela coisa cult preto e branco e regionalista. gostei.