Dinastia Americana

Dinastia Americana Tracey Livesay

Resenhas - Dinastia Americana

Jenni 25/05/2024

Esperava mais...
Esse livro é meio bleh, sinto q a história foi mt mal aproveitada. Quando comecei a ler tava com uma expectativa mt alta e me decepcionei. Essa história tinha tanto potencial sabe, triste.

Luana1472 22/05/2024minha estante
Duquesa ????????????

Kay.kyz 19/05/2024

DUQUESA NASCI PARA SER SEU FÃ! ??
Sendo um dos meus livros favoritos, "Dinastia Americana" é aquele livro que te prende do começo ao fim, com uma história cheia de perspectivas.

As divisões de capítulos trazendo o lado diva do rap contrastando com o lado monárquico da história, traz um aprofundamento maravilhoso dos personagens.

É um livro com momentos bem quentes (?), mas com uma história maravilhosa, recomendo com toda certeza.

xofany 16/05/2024

Quando o enredo do livro é sobre um príncipe da Inglaterra se envolvendo com uma rapper norte americana negra vc pensa que não tem como esse livro não ser bom e de fato esse livro é excelente.

Essa sinopse deixa qualquer um curioso e o livro entrega tudo pq tempo um príncipe todo cadelinho da protagonista sem nem ter conhecido ela pessoalmente. Os dois tem uma química absurda é um livro água com açúcar com pitadas de pimenta.

O final deixa a gente com aquela curiosidade de saber oque vai acontecer com eles de agora em diante e deixa pra sua imaginação e o epílogo não poderia ter sido melhor.

Minha única reclamação é que embora tenha muita pegação dos dois e palavras sujas os hots não são descritos é o famoso e se amaram a noite toda pq a autora terminar o capítulo bem na hora.

Luciana Guilardi 12/04/2024

O livro é bom. Uma história bem clichê e bonitinha mas não te prende muito. Para quem gosta de hot as cenas devem satisfazer mas ainda achei fraco. Diálogos tbm são um pouco fracos e um tanto ?infantis?. Mas pra uma história clichê, eh bom.

Página 94 04/04/2024

Tinha muito potencial, mas foi desperdiçado
Comecei o livro gostando bastante da história, mas a partir do momento em que a Duquesa e o Príncipe Jameson se conhecem (o que já acontece bem no inicio), só vemos pegação e pouco desenvolvimento do restante da história.
As últimas 20 páginas foram recheadas de tretas, que é o que se espera se uma história envolvendo a realeza.
Por ser inspirada do casal Harry e Megan, gostaria de ver mais das maquinações da realeza na vida, não só deles, mas dos outros integrantes da família.
A história tinha muito potencial, mas foi desperdiçada em inúmeras sequências de cenas de sexo. Inclusive, Príncipe Jameson precisa urgentemente ir a um urologista pq era um p4u duro a cada 2 páginas kkkk

Ps.: adorei a cena do epílogo!!!!!!
Kittenszj 02/05/2024minha estante
Faço das suas as minhas palavras!

Luiz111 04/04/2024

Fui tapeado?
Como uma história que foi publicada antes do "boom" que foi Vermelho, Branco e Sangue Azul, me pareceu bem original a ideia da autora de unir os contrastes entre Américanos e Britânicos num romance. Mas só pareceu mesmo.
A ideia, apesar de ser ótima e dar um leque gigantesco de coisas que a autora podia trazer e discutir na história, foi ao mesmo tempo confusa e previsível, mas também principalmente mal executada.
Parece que o livro é uma união de três livros diferentes: o primeiro, que parece se esquecer de que se trata de um romance. Isso porque os personagens demoram mais de 150 páginas (!!!!!!!!) pra se conhecer (!!!!!!!!). Chegou num ponto em que nem parecia mais um romance e sim a história de uma rapper atrás do sucesso ou um príncipe insatisfeito com seus privilégios.
O segundo, e na minha opinião, o pior, foi o romance erótico que surgiu absolutamente do nada no livro. Sim, o livro possui diversas cenas de sexo narrado de forma bem explícita (o que pode incomodar alguns) que surgem sem você nem presumir que esse conteúdo está no livro. Não há informações na capa, na sinopse, no decorrer das 200 páginas que vem antes... Nada indicia que se trata de um romance erótico até você dar de cada com a autora narrando cada detalhe sobre as partes íntimas dos protagonistas.
E o terceiro e último, foi o último suspiro da história, onde finalmente existe a discussão sobre a pauta racial que era tão esperada e o afronte dos protagonistas contra a família real. Foram 300 páginas até que esses assuntos surgissem. E só 70 até que a história se encerrasse. É difícil acreditar que com limões tão bem selecionados a autora conseguiu fazer uma das limonadas mais azedas que já se viu.

belly 26/03/2024

Uau!
Gostei bastante do livro, as histórias deles foram bem construídas, tanto individualmente quanto como cada.
Tô acostumada com livros que os protagonistas se conhecem desde o comecinho do livro, por isso dei 4 ao invés de 5.

Julya 25/03/2024

Dinastia Americana
Confesso que o livro deixou muito a desejar, mesmo tendo uma história por cima interessante, a autora não focou na conexão entre os personagens, mas sim só nas suas relações sexuais. Teve muitas cenas picantes boas, mas não houve nenhuma construção de química ao decorrer da história, logo tantas cenas sexuais deixou um livro um pouco forçado. Se ela tivesse acrescentado mais cenas onde os personagens se conectavam romanticamente, talvez a empatia do público pelos personagens tivesse aumentado. Não houve profundidade no enredo. E a reviravolta no final, foi bem pobre de emoção.

Mas a autora tem potencial, espero que os próximos livros sejam melhores. :)

Laís / @escritoralaisbarbosa 17/03/2024

Divertido
Achei o livro leve e interessante de ler, com umas cenas ?? bem legais para complementar.

Senti falta de um pouco depois, para ver como eles iam conseguir se virar depois de assumirem o BO, se a rainha ia ser problema ou não. Mas curti, um bom curso ressaca

Bea 16/03/2024

Meu deussss que livro bommm, nossa sério, super me diverti, ri, fiquei com raiva, tudoo
os personagens são incríveis, amei demais

Marina29 09/03/2024

Apesar de tudo eu amei o casal
Encontrei esse livro no mais puro acaso e uma simples sinopse me fez lembrar de "Na hora da virada" em relação a ambas as protagonistas serem mulheres negras lutando por espaço e respeito cantando rap e por conta disso amei a Duquesa logo de cara, a história e a personalidade dela são incríveis e fazem vc ama lá como uma amiga, infelizmente não posso falar o mesmo do príncipe, afinal assim como quase toda a família real tem muitos defeitos, mas apesar de algumas ressalvas acabei me apegando ao casal e química que eles desenvolveram. Se for pra citar um defeito é que eu esperava um final de fato e não imaginava que teria que esperar o próximo livro pra saber com detalhes o desenvolver dessa história. Dito isso estou ansiosa pra ler mais sobre Dani e Jay!!! ??

Leiturascomlara 15/02/2024

Para mais resenhas veja o insta @leiturascomlara
Em ?Dinastia Americana? nós vamos ter a história da cantora rapper e empresária de beleza Duquesa (nome artístico da Dani) e do príncipe inglês Jameson (que também é professor universitário). Bem, parece bem improvável desse casal se esbarrar por aí, né? Mas vou contar pra vocês:

Dani, aka duquesa, é uma mulher extremamente batalhadora, que desde muito nova trabalhou (literalmente) para não depender mais das pessoas e ser quem está no comando. Além de fantástica cantora, ela criou uma empresa de cosméticos muito bem sucedida, porém está tendo dificuldade em fechar um negócio por causa de uma treta implantada por uma pessoa que quer apenas surfar na onda do seu sucesso.

Jameson nunca foi um membro ativo da família real inglesa, mas tinha uma proximidade bem forte com seu avô, já falecido, e, por causa disso (dentre outras coisinhas que descobrimos na leitura), a rainha decidiu que ele seria a cara da ?firma? em um evento em homenagem ao marido. Então, ao ser questionado que artista ele queria que fosse convidado para se apresentar no evento, em uma brincadeira, sem nem conhecer ou saber quem fosse, ele indica a Duquesa e é daí que a história do casal começa.

Então, em uma proximidade forçada, pelo menos inicialmente, eles acabam tendo que lidar um com outro, se conhecendo e se apaixonando! Afirmo, sem qualquer dúvida, que a história contada é apaixonante e bem corajosa (desfecho de tirar o chapéu com a atitude de Jameson).

Além disso, o drama familiar de ambos os lados trouxe bastante plano de fundo para a história, principalmente a de Jameson e esse é um ponto que amei! Particularmente, sou bem interessada na família real britânica, então foi meio que impossível não associar os personagens a quem eles seriam na vida real, comparar as histórias de amor e imaginar uma realidade paralela em que tenha sido Diana a pessoa que tivesse sobrevivido.

Agora vamos para o ponto sensível dessa leitura: não gostei nem um pouquinho das cenas calientes do livro, porque muitas vezes elas não tinham uma tensão criada (já eram um pá-pum) e foi justamente isso que me incomodou. No mais, foi uma leitura divertida e recomendo!

aeviiin 05/02/2024

O final não é tão ruim quanto o começo
Tenho que admitir que no fim das contas esse livro não foi tão ruim quanto achei que seria durante a leitura. Eu esperava algo ainda mais mal desenvolvido que encontrei, algo ainda mais sem pé nem cabeça, mas no fim ele até encontra caminhos que fazem sentidos.
Os personagens não tem atitudes muito coerentes com as idades nem com a posição que ocupam diante da mídia, o que é bem irritante e irreal em diversos momentos, as cenas de hot são bem mal conduzidas as vezes você está lendo uma conversa e do nada o hot mais mal escrito já visto, a autora faz tentar parecer que vão ter diversos personagens abordados e a história se foca só nos dois protagonistas e muito mais na Duquesa que no Jameson.
No fim, o que me fez dar três estrelas e não duas para esse livro foi que ele apesar de todos os pesares acabou me prendendo, eu não quis abandonar o livro, queria saber como ele ia se resolver e ele também me arrancou uma risada ou outra.