O palhaço no milharal

O palhaço no milharal Adam Cesare

Resenhas - O palhaço do milharal

Paolla 01/06/2024

Meu neném, meu queridinho
Queria muito esquecer tudo só para ter o prazer de ler de novo

Sim muitos odiaram ele

Mas O palhaço no milharal não é terror não espero nada traumatizador

Ele é uma leitura fluida, uma história rápida e que acontece tudo rápido, não tem enrolação não tem abobrinhas nada, personagens perfeitos e que acaba se tornando seus queridinhos

Tem muitos personagens e tem que prestar atenção sim se não se perde e no final fica sem saber o porquê, o motivo e toda história

Eu amei e amo esse livro queria muito uma continuação e sempre que posso indico ele e sempre é elogiado

Então sim leiam que não vão se arrepender

Rafaela.Castro 27/05/2024

Muito previsível, personagens insuportáveis, único ponto positivo foi o massacre em si mas o resto não foi muito bom, mas foi uma leitura fluida, li em dois dias.

Anna1863 23/05/2024

Olha, eu gostei, mas o final foi meio???
Não era nem perto do que eu imaginava, mas esse livro me prendeu muito, e isso não acontece muito, se aconteceu é pq o livro é bom.

Dani 09/05/2024

O palhaço no milharal (? ?)
Pra quem curte aqueles filmes sangrentos:Jason,massacre da serra elétrica,pânico da floresta,esse seria o livro ideal para você...
Amo um filme slasher, porém,livro com essa pegada sangrenta,foi a primeira vez,e confesso que gostei por demais da forma que o autor desenrola a trama, chegamos ao fim ,sem sequer perceber...
Quinn Maybrook e seu pai se mudam para uma pequena cidade rodeada por um milharal(kettle Spring)..Estão em busca de um recomeço após a morte da mãe de Quinn.Seu pai Glenn irá assumir o cargo de médico nessa pequena cidade...Acho que essa não foi uma ideia muito boa...
Essa cidade é um pouco peculiar,além de ter um milharal á sua volta,os adultos odeiam os jovens com suas idéias de "jovens",e a cidade é representada por um mascote,um palhaço cujo nome seria Frendo..
Quim logo se sente acolhida pelos seus novos colegas de classe, e a convite deles,aceita a ir á uma festa em um celeiro abandonado no meio do milharal,regada a muita bebida e jovens(é claro)..Eles só não contavam com a noite sangrenta que teriam pela frente..
Um monte de pessoas vestidas com roupas de palhaço Frendo (o mascote),atacariam a festa munidos de bestas,serras elétricas,machados com uma única intenção,eliminar TODOS os jovens da cidade...Quinn e seus amigos se vêem em uma luta sangrenta onde farão de tudo para sobreviverem,e um á um,vão tombando em meio a sangues e golpes...
Quem estariam por trás dessas máscaras de palhaço?E porque estão matando á todos os jovens?Não há tempo para esses questionamentos,eles tem que correr,se embrenhar em meio ao milharal em busca da sobrevivência,o tempo é curto...
?????????????????????????

Stepolydoro 27/04/2024

Pra quem gosta de slasher e é familiarizado com o gênero: UM PRATO CHEIO PRA LER

Tem plot, ação e cenas que fazem o livro ir melhorando a cada capítulo, gostei muito da escrita e da forma que cada personagem foi pensado pra criar impacto no leitor.

Das reviews que colocaram 3 estrelas pra menos, a maioria foi tacando homofobia pra todo lado ou gente que achou que ?Palhaço no Milharal? tinha algo sobre ROMANCE POLICIAL, coisa que eu sinceramente acharia péssimo se fosse.

É um livro pra quem gosta de terror e quer ler algo do gênero, e se você vivesse algo assim talvez também achasse assustador nessa perspectiva. Um ótimo tapa na cara pra certas pessoas.

Letzmaria 24/04/2024

Gosta de suspense.. então leia
Livro atual, com plot, romance e tudo que uma pessoa goste em um triller..
Eu que adoro palhaços do mal amei, mas é bem simples não tem muita nossa que livro inovador mas é o feijão com arroz bem feitinho

Adrian.Ozawa 21/04/2024

O livro em si não é ruim o desenrolar da história que pecou um pouco.

O fim ficou super previsível e a violência presente do livro é o único ponto positivo o plot final tbm ficou super previsível.

Mas no geral quem gosta de bastante violência explícita e detalhada é um bom livro.

Pedro 20/04/2024

Slash em sua melhor forma.
Quem é fã de Pânico, Halloween e todos os slashes bons que existem, vai amar a leitura. 5 estrelas pro gênero!

JAROSZEWSKI 20/04/2024

4???
Eu gostei muuuito!! ?Gostar? no sentido de ter aproveitado muito a leitura, de ter conseguido imaginar quase tudo como se fosse um filme na minha cabeça, por ter de fato me prendido. No início demorei um pouco pra engatar na história, mas do meio pro final, eu devorei! Se você é um super crítico e espera um livro super memorável, você não vai encontrar aqui, não é algo extraordinário e que vai ficar na memória pra sempre, mas de forma alguma isso tira a credibilidade do livro, porque é muito bom e o primeiro terror slasher que li. Nas últimas páginas tiveram umas coisas mal explicadas e mal desenvolvidas que eu achei que poderiam ser melhores, umas coisas beeeemmmm aleatórias e até meio forçadas que pareceram jogadas ali e que surgiram do nada e eu fiquei assim (?????) mas no geral, recomendo muito a leitura

skuser02844 16/04/2024

Conservadores vs juventude
Primeiro livro slasher que li na minha vida. Show de bola!

Existe uma cidade rodeada por milhos (Sonho da Larissa Manoela) e lá as pessoas mais velhas odeiam os jovens (Até ai qualquer lugar do mundo) e num dia em especifico, o smbolo da cidade, uma pessoa vestida de palhaço, começa a matar os jovens criando um enorme massacre.

Tem como não gostar???

Respondo logo abaixo; Obvio que não.

Jovem morre a rodo nesse livro. Mesmo que o início seja mais uma apresentação pro que vai vir, o seu final é sangue, sangue e sangue.

As motivações do assasinado: Não importa! é jovem meu caro amigo leitor. Todo mundo que já entrou em algum onibus cheio de jovens , sabe a vontade que dá de cometer um crime barbaro!

O final tem alguns subversões para ficarmos embasbacados e até que funciona em partes. De dois jovens em especifico, eu achei até que fofinho.

Para você que já precisou explicar alguma coisa para alguém jovem e impaciente, te garanto que vai adorar esse livro.
JAROSZEWSKI 20/04/2024minha estante
Adorei sua resenha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk