O Mínimo Sobre Feminismo

O Mínimo Sobre Feminismo Ana Caroline Campagnolo

Resenhas - O Mínimo Sobre Feminismo

moncores 11/11/2022

Maravilhoso!
Com linguagem clara e diversas citações, esse livro é extremamente necessário para quem deseja conhecer a verdadeira face do feminismo.

Nu 26/01/2023

Um mínimo que é o Máximo
Esse é um passeio sobre a história do feminismo, contado por quem não sentou na janela e prestou bastante atenção no caminho, nos obstáculos, nas curvas, no clima, enfim, por quem não surfa na onda do "progresso" contemporâneo.

Recomendo a leitura para todo mundo! Homens, mulheres, jovens, adultos, idosos, de esquerda, de direita, do centrão. Qualquer um, leia e considerando o seu ponto de vista, tire suas conclusões.

Murillo.Batista 15/11/2022

Bom livro introdutório
É um livro de resumo. Simples, direto ao ponto. Existem outras obras da autora que serão mais profundos no mesmo tema.
Esse livro, ao meu ver, se propõe em ser uma introdução para quem não sabe nada sobre o assunto feminismo. Cumpre bem esse papel.

Daniela Dos Santos 25/12/2022

Simples e objetivo
Para quem busca entender um pouco sobre o feminismo esse livro trás apenas uma pincelada, vale a pena conhecer e depois buscar mais conhecimento.
Parece que o feminismo é importante, mas ao ler esse livro é sobre as pessoas que apoiam, você descobre o quão sóbrio é.

Ester450 01/04/2023

Ninguém precisa abraçar uma ideologia para viver.
Ana Campagnolo escreveu este livro de uma forma única, para que possamos enxergar os dois lados da moeda, as femininas dizem que se você não abraçar o movimento feminista você está não está defendendo o direito de "ser mulher" quando elas mesmas não defendem isso. Recomendo a toda mulher que foi ensinada e, doutrinada com as mentiras feministas.

Thayane Oliveira 04/07/2023

5/5
Sensacional. A Ana Campagnolo escreve muito bem, o livro é um bem curto, mas muito profundo, mostra com o feminismo é em sua essência uma luta contra a família, Deus e a própria mulher. Usando os direitos das mulheres como capa para esconder a revolução sexual.

Lari 03/09/2023

Um começo
O livro é um resumo do feminismo para quem não sabe nada. Mas sei que, se uma pessoa for de esquerda, por exemplo, não é suficiente para convencê-la. Se você não consegue ler livros maiores ainda, é um começo. Mas recomendo fortemente ler "Feminismo: perversão e subversão", da mesma autora, e outros, como "O livro negro da nova esquerda" e "Feminilidade Radical".

Gab 31/01/2023

Feminismo
Mais um livro da Coleção O Mínimo Sobre? a deputada e autora Ana Campagnolo nos passa de forma resumida, mas com muita informação alguns aspectos do Feminismo e da ideologia de gênero?

?SE VOCÊ CONVERSAR COM OUALQUER FEMINISTA DA SUA FACULDADE, ELA DIRÁ QUE O FEMINISMO É IMPORTANTE PARA TRAZER IGUALDADE ENTRE HOMENS E MULHERES, E QUE AINDA FALTA MUITO A CONQUISTAR. MAS A QUESTÃO É UM POUCO MAIS COMPLICADA DO QUE PARECE.?

?É preciso conhecer a verdadeira identidade do movimento feminista, a qual tem mais
a ver com engenharia social e subversão cultural do que com os direitos das mulheres. Aqui, neste pequeno livro, o leitor interessado pode ter contato com o mínimo a respeito.?
Rodrigo007 31/01/2023minha estante
Leitura fina, senhor ??

livia souza 13/01/2023

O mínimo sobre feminismo- 9,5/10
Um ótimo livro, um tamanho muito bom (da para terminar em 1 dia), da uma resumida muito boa no verdadeiro significado e o que tem por trás do feminismo, um livro suave e leve que da para levar para qualquer lugar, muito bom!

Bianca.Lima 22/01/2023

Livro pequeno, de fácil entendimento e excelente para quem quer ter mais clareza a respeito da verdadeira faceta do feminismo. Indico muito.

Bea 02/03/2023

Simples
O livro faz exatamente o que o título propõe, ele retrata o mínimo sobre o feminismo.
É uma leitura simples e de fácil compreensão, resume os principais pontos da primeira, segunda e terceira onda do movimento.
Definitivamente não é um livro a favor do feminismo, mas retrata bem as ideias principais.
Recomendo pra quem quer saber um pouco mais a respeito e principalmente para quem segue o ideal cristão é um bom começo.
Me deu vontade de saber mais a respeito, afinal ao longo da leitura ela deixa bastante bibliografias tanto feministas, como as que não apoiam essa ideologia.
Por fim, deixo uma das frases que mais me impactaram ao longo da leitura: a guerra dos sexos acaba na cruz!
É isso ?

Machado44 06/01/2024

Livro simplesmente perfeito! O final foi incrível! Eu amei entender e aprender mais sobre alguns conceitos. Simplesmente leiam!

Penii 29/12/2023

Interessante
Quando comprei achava que o livro seria maior, mais ele é bem pequenininho kkkkkk. Sempre tive muito interesse pelo feminismo, pois acho o pauta muito importante para ser debatida, mediante aos casos decorrentes. O livro é super interessante, tem uma linguagem vem fluida de fácil compreensão. É um livro que realmente traz conhecimento sem puxar muita para um lado ( só expõe fatos). Iria deixar uma frase da autora que achei magnífica. ? Não se trata de abraçar uma ideologia para se livrar de outra, trata-se de descobrir como se vive sem amarras de ideologia?.
Não se conforme com aquilo que as pessoas impõe a você, vá atrás do seu próprio conhecimento da sua própria opinião é não escravo de opiniões alheias.
Marghani 30/12/2023minha estante
Pretendo ler esse livro tbm!

Manu Bridgerton 30/12/2023minha estante
Esse livro é ótimo

Julia 11/02/2023

Um livro necessário
Esse livro aborda de maneira sucinta o feminismo sob uma perspectiva bíblica e histórica, trazendo a verdade como ela é, sem romantismos e sem a tentativa de agradar nossos ouvidos como mulheres, além de trazer a tona o verdadeiros objetivos do feminismo, nós deixa cientes da importância das mulheres como bases de um lar, e como ela é um fator determinante no desenvolvimento da família.
Nunca me senti tão forte e empoderada ao ver o nosso verdadeiro papel diante da Bíblia, nos inspira a viver alicerçados em Cristo, e no conduz ao único que pode nos livrar das amarras das ideologia que nos cercam.

LuaTeresa 24/09/2023

Admito que comecei a ler com preconceito da Ana. Primeiro livro que li escrito por ela. É um livro que resumiu bem as ondas do feminismo. Acho que a conclusão vai desagradar muita gente.
Apesar disso tudo, recomendo o livro.