O véu que nos separa

Monique.Machado 08/02/2023

Leitura Finalizada
Livro: O Véu que Nos Separa
Autora: Débora Correa
Esse livro é simplemente sensacional. Uma história de época de tirar o fôlego.
Aqui temos Jean, um prisioneiro condenado a morte. No entanto, tudo muda quando a autora insere mistério em torno de uma promessa, magia que ressucita os mortos e uma trama que consome o leitor a cdada página.
Esse é um livro bem escritor, bem pesquisado com personagens cativantes e uma história intrigante.
A autora consegue transmitir muito bem os temas que aborda com momentos de ação e um romance que deixa nosso coração quentinho.
O livro está a venda no site da amazon e vc pode le-lo pelo KU

Nininha 25/11/2022

Apaixonante
Um livro lindo, envolvente e apaixonante, muito gostoso de ler. A leitura Instigante, nos leva a torce pelo casal.
Jean e um fantasma que vaga na terra por muitos anos.
Luna é uma feiticeira que o ajuda com as porções.
Um romance para deixar os corações quentinhos.
Super recomendo a leitura.

Jordanna.Mesquita 24/11/2022

Almas gêmeas
A nossa história como na cidade de Nova Orleans, em uma revolução onde Jean-Baptiste onde em uma noite de lua cheia, na prisão em que estavam, não percebo que tinha feito uma promessa de sangue. Quando ele foi executado ele ficou como um fantasma até que sua ex mulher viu ele e contou que uma bruxa, fez um feitiço para que consegui-se cumprir sua promessa.
Luna nasceu depois de 200 anos descendente de Anne Maria, deu continuidade a preparar o feitiço, eles só não contavam que se apaixonaria um pelo outro.
A história de amor deles superam até a morte, sabe duas pessoas que são almas gêmeas e estão destinadas a se encontrarem, isso Jean-Baptiste e Luna.

Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre, ou nunca se amou verdadeiramente.
M. Paglia

O verdadeiro amor é aquele que permanece sempre, se a ele damos tudo ou se lhe recusamos tudo.
Johann Goethe

Deza 18/11/2022

amei demais
Jean foi considerado um dos principais líderes da Revolta de Louisiana , e por conta disso foi sentenciado a morte em 1769 , mas o que ele não contava era que por conta da promessa que fez dias antes a alma dele foi condenada a ficar na terra por toda a eternidade.

E uma bruxa o ajudou a arranjar um corpo de verdade para que ele pudesse passar o resto da sua vida, mais ele precisaria de uma porção todos os anos para continuar vivendo sua vida normalmente , e com isso dependendo das próximas linhagens da primeira bruxa que o ajudou.

E por conta disso ele acaba conhecendo Luna uma jovem bruxa que está disposta ajudar , e claro que os dois acabam se atraindo mais isso implica algumas questões , principalmente para Jean.

Amei a escrita da autora, a construção dos personagens está impecável , e além do mais ela inseriu na história fatos que realmente aconteceram no passado, e claro que teve um plot twist inacreditável , que só vão descobrir se lerem hahahaha.

Queds 16/11/2022

Ele é um fantasma, que vaga pela Terra a mais de 200 anos, ela é uma bruxa que assume a função de continuar ajudando o fantasma. Uma história de fantasia que nos envolve, ambientado em Nova Orleans com toda a sua riqueza mística e cultural.

Os elementos mágicos e o contexto histórico que a autora nos apresenta deixa o livro ainda mais rico.

Dani Moraes 14/11/2022

Romance e Magia!
Ver Jean e Luna juntos é muito fofo e confesso que suspirei algumas vezes durante a leitura com a forma com que eles se importavam um com o outro, ele sempre a defendendo e tentando sempre mantê-la feliz, com o sorriso que ilumina tudo. E ela que busca de toda forma um jeito de ajudá-lo, não só porque gostariam que eles pudessem ficar juntos, mas principalmente, porque acha que ele merece.

Esse é um romance com elementos mágicos que trazem todo um charme a história, além da autora explicar bastante da religião Wicca e suas tradições. Adorei ter lido o livro e conhecido a escrita da autora.

Isah 02/11/2022

Apaixonada
Bom, o que dizer desse livro incrível que acabei de ler?
Desde que li a sinopse fiquei encantada e muito instigada a saber mais dessa história, mas não imaginei que gostaria tantooo!
Os personagens são muito bem desenvolvidos e da pra sentir a química entre eles irradiando pelas palavras escritas por essa autora incrível que é a Débora,
Fiquei completamente apegada e apaixonada nessa história que não conseguia parar de ler! Li o livro em 1 dia e meio rs?
Mesmo que eu passasse horas aqui falando sobre o livro nunca seria a mesma sensação de estar lendo essa obra de arte! Então tá esperando o que? Já vai logo ler e se apaixonar assim como eu! O livro está disponível no kindle unlimited!

Agora quero agradecer a Débora por me deixar fazer parte de um pedacinho da história desse livro, sendo uma parceira! Foi uma das minhas primeiras parcerias e estou muito grata pela oportunidade! Muito obrigada mesmo!