Sangue de Anjo

Resenhas - Sangue de Anjo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bandeira5 12/06/2023

AMEI
"Sangue de anjo" da autora Aline Silvestri é um nacional que me surpreendeu positivamente. Comecei lendo ele achando que a premissa seria uma coisa, e fui totalmente surpreendida com uma história diferente do que estava achando.

Aqui iremos conhecer dois anjos cupidos que são um casal, que são Fly e Melody. Eles estão juntos e felizes mais de mil anos, unindo casais humanos. Tudo muda quando Melody e Fly iram unir mais um casal - antes da união, os anjos estudam a rotina e vida dos pombinhos predestinados a se conhecerem.

Melody se encanta perdidamente por um humano, e toma uma decisão que afetará a vida de todos os seres, humano e anjos. Fly descobrindo da pior forma possível a traição, ele sente tanta raiva e ódio em seu coração, que a partir desse momento se torna um anjo caído.

Fly jura vingança para o amor da sua vida e todos os envolvidos. Agora que Fly, cumprirá a sua vingança? Ou algo irá mudar em sua vida? O que vocês acham?

"Sangue de Anjo", da autora Aline Silvestri foi uma maravilhosa e agradável surpresa para mim. Fiz a leitura desse livro em uma leitura coletiva e o que dizer? Senti um misto de emoções e sentimentos lendo esta história.

A autora tem uma escrita e narrativa fácil, rápida, cativante, intensa, cheia de mistérios e reviravoltas chocantes que me deixaram em total choque. Quando achava que as problemáticas iriam ser revolvidas, mais uma bomba sendo jogada para nós leitores.

Sobre os personagens, preciso dizer que senti tanta raiva das escolhas deles, porque todos tiveram escolhas péssimas, nenhuma pensaram e refletiram quais poderiam ser as consequências de seus atos e se afetariam outras pessoas do seu mundo ou não. Achei um pouco irresponsáveis e egoístas!

Comecei a leitura odiando o nosso anjo caído, para no final chorar quando ele finalmente apareceu novamente. Temos um final chocante que dá um super gancho para a sua continuação.

Para quem ama livros de fantasia que contém anjos e humanos como personagens principais, indico fortemente a leitura desse livro. Uma observação importante: O livro é para maiores de 18 anos, porque temos cenas bem quentes.

site: https://www.instagram.com/oclubedameianoite/

Michelle Trevisani 01/12/2022

Adorei esse livro!
Eu amo histórias com anjos. Já fazia um tempinho que não lia uma dessas e quando recebi o convite da Aline para ler o seu livro fiquei bastante empolgada. Com uma pitada de amor proibido, muitas intrigas, vinganças e seres poderosos e sedentos de poder, "Sangue de anjo" tem tudo o que os amantes de fantasia gostam: romance, drama, reviravoltas, e porque não, um pouquinho de ação.

Juro que eu esperava só romance desse livro, mas Fly, um dos personagens principais, trouxe uma dinâmica totalmente envolvente e ágil para a história. Fly era o par cupido de Melody. Juntos eles eram os melhores. Os casais que eles juntavam no amor, eram os mais duradouros. Isso porque o amor que existia entre eles e a parceria também era gigantesca. Até Melody, de repente, se apaixonar por um humano. Fly não entende o que aconteceu. Ele achou que o amor entre os dois seria para sempre. Melody então se torna um anjo caído e agora a espera de um bebê metade humano e metade anjo, a única coisa que Fly consegue sentir por ela é ódio.

Cara, que livro bacana de ler. Cheio de reviravoltas, personagens fortes, um suspense que acompanha as linhas até a gente acabar. Personagens secundários são bem trabalhados também e mesmo sendo muitos, não me senti perdida na história, muito menos os achei irrelevantes. Cada peça que a autora resolveu usar tem um significado que a gente vai tecendo no decorrer do livro. Gostei muito do personagem de Fly, um personagem que mesmo cheio de ódio, vai tentar entender os desdobramentos das escolhas de Melody e estar por perto para cuidar da bagunça que ela fez (tô tentando não dar spoiler aqui hahaha, pra não perder a graça de quem ler).

Se você gosta de uma boa trama com anjos alados, seres celestiais, esse livro é para você. Achei tudo na medida certa - romance, drama, suspense. E o final me deixou morrendo de vontade de ler a continuação. Recomendo a leitura!

Endi.Nascimento 02/12/2022

Fly
Sangue de Anjo é um romance sobrenatural que navega entre os acontecimentos dos céus, da terra e do inferno.
Com uma Narrativa agradável, leve ,fluída,os personagens são intrigantes .
Amei ve as falhas humanas nos seres sobrenaturais e como o diabo é soberbo, e sua prepotência o faz cair sempre.
Estou apaixonada pela grandeza de Gabriel e Fly ganhou meu coração, ele aprendeu com a dor e sentiu na pele os sabores e desabores de um ser humano, o qual ele não simpatiza nem um pouco.
Estou ansiosa para saber o que vai acontecer nesse reencontro e sobre o futuro de Serena.
Fly é o personagem mais marcante desta narrativa, apunhalada pela própria companheira ,revoltado com ego ferido, ele conhecer o ódio, como um anjo caído vai vive entres os humanos e sucumbir as tentações ao conhecer os prazeres carnais.
Mel fez merda é muito a julgar eu prefiro entende que ela foi guiada pelo seus sentimentos,o amor não é racional, ele é passional ,sem limites, barreiras, fronteiras, a paixão é corrosiva ,avassaladora, e ela foi arrastada por suas emoções e pagou caro por não resistir a tentação.
Serena é o fruto do pecado, uma inocente que terá toda sua vida afetada por escolhas que nunca foram suas .

Joi @colecaodajoi 04/05/2023

Tinha potencial, mas a autora se perdeu no caminho.
Comecei o livro me divertindo com algumas partes que achei bizarra mas mesmo assim aceitáveis, mas quando cheguei na parte 2 o livro foi só ladeira a baixo, Fly e a anjo da aguarda são dois personagens chatos e o foco nos sentimentos do Fly ficou tediante. Fiquei me perguntando cadê o vilão ? Que rumo essa história vai tomar ? Enfim, Bem pouco foi revelado sobre a serena e o que ela era e seus poderes, e aí chegamos na parte 3 onde fiquei com o sentimento de que a autora enjoou de escrever fantasia e começou um romance universitário bem clichê com os personagens que já nos foi apresentados. Terminei essa leitura com o sentimento de ter lido 3 livros diferentes.

Ig: @reinodelta2022 16/01/2023

Uma fantasia encantadora, os personagens são muito bem construídos, destaque para o Fly, fazendo a gente se colocar no lugar deles, sentindo cada sentimento e dúvida. A escrita da autora é sensacional, nos fazendo apaixonar pela história .
A história tem um conflito entre anjos, cúpidos e demônios, tem traições e reviravoltas.
Super indico este livro .

Joana235 03/11/2022

Numa narrativa inovadora, a autora traz para nós o "universo dos cupidos" e nele percebemos que os personagens, assim como nós, humanos, possuem seus próprios sentimentos, facetas e particularidades.
Foi uma delícia acompanhar esta estória apaixonante e cheia de emoção.

DRiCA 13/11/2022

Muito bom livro
Socorro que história foi essa,até agora ainda tentando fazer meu coração voltar ao normal,uma história impactante que deixa a gente agoniada lendo e esperando para saber o que vai acontecer com todos os cupidos,os anjos da guarda e também com a Serena .
Fly com certeza ganhou meu coração,ele até tentou mudar ser um anjo mau ,mais ele nunca conseguiu ser porque seu coração só tinha amor e ele foi incrível do início ao fim e tenho certeza que quando Serena chega na vida ,ele começa ver as coisas sob outra espectativa e ali ele sabia que ele nunca deveria deixar de protegê-la de tudo e todos o mau que nunca deixou ela em paz ,em nenhum momento ..
Realmente é uma história incrível e a gente não sabe o que acontecer no decorrer da história e já estou aqui curiosa para saber o que vem no próximo ,para saber se finalmente Serena vai ter paz na sua vida e conseguir viver , porque sei que quando ela descobrir toda a verdade por trás de sua história,ela vai sofrer ,mais finalmente vai entender quem ela realmente é..
Parabéns a autora por essa história incrível , que eu eu amei conhecer ..

08/12/2022

Que tal ler um romance sobrenatural que envolve o próprio céu e inferno?
Esse livro é muito bom! O tom que a autora deu pra história torna uma leitura rápida, envolvente e que prende demais!!

Além disso, essa é uma história cheio de ação. O inferno está determinado a conseguir a filha da Melody por conta de certos motivos, enquanto o céu está tentando impedir. O problema é que o céu está cheio de anjos corruptos que estão trabalhando pro inferno. O que torna essa missão de proteção ainda mais difícil.

O Fly é um personagem intrigante. Depois da traição ele acaba sendo consumido pelo ódio e está determinado a se vingar de Melody machucando sua filha. Porém, a gente acompanha essas tentativas que sempre acabam nele protegendo a criança. Foi divertido ver ele se apegado a ela, até que esse sentimento se torna o amor. Porém esse personagem errou muito até chegar nesse nível, então se prepare para passar bastante raiva com ele.

Essa é uma história que brinca com isso do bem e do mal, mostrando que as coisas não são somente preto e branco! Tem muitas camadas compondo a história, os personagens... E eu amei isso!

E o final do livro é instigante pois tem um plot incrível que me pegou completamente desprevenida e que ainda está martelando a minha cabeça! Eu preciso ler a continuação para saber o que vai acontecer!

Então se você gosta de fantasia sobrenatural, com muitas reviravoltas, personagens que te fazem amar em um capítulo e odiar no outro, somados a um plot incrível, vai amar Sangue de Anjo!

Luciana764 09/11/2022

Impactante ??
Uma história maravilhosa e impactante ??
#amoraleituradivulgação

Uau , realmente estou impressionada demais com essa história , é diferente de tudo o que já li e fiquei aqui com o coração na mão ,lendo e torcendo para tudo desse certo e que os anjos da guarda e os cupidos conseguissem proteger a Serena,de todos os males que a ronda e que ela enfim conseguisse ser feliz de verdade e o Fly finalmente conseguisse se perdoar por tudo e encontrasse o seu caminho de volta para casa e tudo ficasse bem com todos ,me vi aqui em volta dessa gênero que nunca li e acabei me surpreendo demais e me apaixonei e aqui torcendo e ansiosa demais para que venha logo a continuação da história ,para saber o que vão acontecer com toda essa turma e se Serena finalmente terá cumprido sua missão de vida e descobrir se ela finalmente vai ter paz na vida e quando ela vai enfim saber quem ela é verdade..
Meu coração não vai aguentar a espera ...
Parabéns a autora de verdade,por essa história maravilhosa e que deixa a gente agoniada lendo e o nosso coração batendo rápido e acreditando sempre no pode de Deus e dos anjos em nossas vidas , realmente estou muito impressionada com essa história ??...só posso dizer uau ...

Leitura Fascinante 14/11/2022

Uma história celestial completamente envolvente
" O amor e o ódio são como duas metades de um mesmo rio, separadas apenas por uma fina camada de gelo, que é a confiança. Uma pequena rachadura pode unir e misturar esses dois sentimentos ..."

Melody e Fly são um casal de cupidos que trabalham juntos a mais de mil anos. Sua missão é unir os casais terrestres pelas flechas do amor, e quanto maior for o amor entre es casal, maior será o amor do casal que eles unirão.

Melody é fascinada pelos humanos, já Fky não tem essa mesma admiração por eles. Eles seguem juntos cumprindo sua missão de amor e união. Até que um dia, a relação entre eles é estremecida, pois em uma de suas missões, Melody acaba se apaixonando perdidamente por Bruno, um humano que ela deveria selar em  união com outra mortal.

Do fruto do amor de Melody e Bruno, nasce Serena, uma criança que pertence ao mundo dos humanos mas também dos imortais. Tomado pelo ódio e em busca de vingança, Fky decide se vingar de Melody através de Serena, mas o inesperado acontece, e ele é conquistado pela criança.

Sangue de Anjo é uma fantasia nacional completamente envolvente. Nessa história que fala sobre vingança, mas , sobretudo, sobre amor e perdão , nos deparamos com personagens sobrenaturais muitos bem criados pela autora. Anjos, demônios e batalhas entre o céu e o inferno são alguns dos elementos que encontramos nesse cenário celestial completamente envolvente, capaz de nos faz mergulhar de cabeça nessa história. Além disso, é uma história que nos traz alguns questionamentos: até que ponto você iria por amor ? Será que a vingança vale a pena?

Com uma leitura imersiva,  Sangue de Anjo é capaz de prender o leitor nas páginas logo no inicio e te deixar com um gostinho de "quero mais" ao término da leitura. Eu finalizei essa obra com aquela sensação gostosa de querer mais dessa história e feliz por saber que ela tem sim uma continuação.

Joicereja 09/09/2023

Põe ressaca. Tira ressaca.
Dividido em três partes, narrado em 1ª Pessoa, cada capitulo é contado por um personagem a partir do seu ponto de vista.

Os capítulos: são rápidos e fluidos. Bom e ruim. Cada parte é mais bombástica do que a outra, e por isso não dá tempo de absorver as mensagens da história com tudo indo de 0 à 100 tão rápido. E tinha muita coisa que era previsível.
Em até 60% do livro eu estava gritando ACABA PELO AMOR DE DEUS!

Os personagens: Até são bem construídos, mas senti pouca descrição e relevância. O livro tem 3 partes e em cada uma delas Fly tem uma personalidade diferente.

Lições: O Amor pode nos levar a sair de nós mesmos. A Raiva gera empoderamento. Sentimentos são humanos. Vamos adotar mais crianças!

Eu estava com saudades de apreciar uma obra com Anjos. Há ilustrações lindas no início de cada parte. Cenas HOT.
Gatilhos de traição, abandono, agressão, separação, bullying.

KimAndraderr 15/06/2023

Bom..
Eu gostei da história ... Fluiu muito bem, personagens cativantes
Mas pra mim não foi um Uuuual..
Talvez eu leia a sequência pela Serena
Algo que me incomodou foi repetir mto os mesmos acontecimentos só que através de outro personagem (Mas muitas vezes não mudou em nd) tipo não tinha necessidade mas ok ?

Luluzinhaâ¡ 27/01/2023

NADA CONTRA, mas eu achei a escrita muito acelerada, tipo , parece uma escritora de fanfic Sabe? Bem aquelas garotas de 13 anos.
A história é meio paia assim dizer ??

Ester 02/02/2023

Tem potencial...
Bom... levando em consideração que é o primeiro livro da autora eu relevei muitas coisas, e tenho que destacar alguns pontos:

A escrita é extremamente simples, e o livro é muito leve e fácil de entender, mas ao mesmo tempo eu achei um pouco sem sal sabe? A história começou muito bem, e essa questão do universo dos anjos, é algo que tem muito potencial para ser explorado, porém o livro tem uma carência de detalhes. A trama se desenvolveu muito rápido e o final do livro não gerou nenhuma expectativa p ler a continuação, senti muita falta de um bom plot e cenas de emoção bem construídas.

No entanto como eu disse, é o primeiro livro da autora e vou passar um pano aqui e ler a continuação, pq a história ainda tem potencial e eu me apaixonei pelo personagem Fly, acho que foi o melhor personagem q ela criou e quero ver no q vai dar.

Michelle 30/11/2022

Conhecemos aqui Melody e Fly, um casal de cupidos que está na missão de levar o amor aos humanos numa parceria que já dura mais de um milênio.

?Fly tem razão: os humanos precisam de nós e tenho orgulho desse trabalho. Somos muito bons nisso. Não é como se fosse uma competição ou algo assim, mas, na liga dos cupidos, o sucesso de uma relação entre os humanos está ligado de forma direta ao relacionamento do casal de cupidos que os uniu, por isso trabalhamos em pares. Quanto mais forte o laço entre os cupidos, mais duradoura a relação entre os humanos.?

Acontece que Melody, durante uma de suas missões, acaba se apaixonando por um humano.

?Como vou disfarçar o que sinto? Não me reconheço mais.
(?)
Uma lágrima? Como isso é possível? Anjos não choram, não somos de carne, e essas sensações todas... Isso não poderia estar acontecendo. Parece que, quando estou perto dele, sinto-me... humana.?

Ao descobrir, Fly se sente completamente traído e um sentimento profundo de vingança toma conta dele.

?Então descubro que posso usar meu poder e criar o contrário do sentimento puro e bonito que costumávamos inspirar nos humanos descubro o poder da raiva.?

A partir daí, uma teia de intrigas, ação e muitas reviravoltas e surpresas imperdíveis faz com que não consigamos desgrudar da leitura.
Aliás, a escrita da autora é simplesmente incrível! Fluidez e fácil imersão são alguns dos pontos altos da história.
Outro ponto muito bacana da trama é que a autora intercala diversos pontos de vista em capítulos curtos, o que torna a leitura ainda mais dinâmica e envolvente.
O desfecho é impecável e nos deixa aquele gostinho de quero mais.
Amei e deixo minha recomendação!

1 | 2 | 3 | 4 | 5