Sangue de Anjo

Sangue de Anjo Aline Silvestri

Resenhas - Sangue de Anjo

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Luíza.Pedroso 07/03/2024

A primeira vez que leio um romance nessa pegada angelical.

O livro tem seus problemas, como alguns clichês, mas pega um ritmo digno de sessão da tarde.

E, sim, vou ter que ler o próximo, porque fiquei curiosa!

Deia 02/12/2023

Sangue de anjo
Um livro sobre o universo angelical e seus demônios... Anjos da guarda,cupidos,nefilins,demônios e tudo mais. Livro gostoso de ler não tem uma história chata pelo contrário,adorei o resultado do pecado deles...kkkk eu tenho certeza que sou um anjo Caído depois desse livro kkkkkk e agora convivo com humanos kkkkk
Brincadeiras a parte ansiosa pelo desenrolar desse vínculo afetivo que tinha tudo pra ser trágico mais se tornou terno e de muito amor.
Achei que o livro podia nos contar mais no primeiro,porém estou me acostumando com essas histórias enroladas pra vender livros e nos tornar reféns de suas séries.
???????? leiam.

Thailany2 27/11/2023

Nossa que livro, é um livro fácil de ler maravilhoso que nos tira desse mundo, genteee que plots, que livroooo
Ansiedade pra começar ???

Emile a leitora 24/11/2023

Sinceramente eu gostei muito desse livro,não imaginava que seria como foi,cada capítulo foi uma maravilha, ansiosa pra começar o segundo ?

Angels Cheryl 30/10/2023

Enredo bom e história mal construída
Sinceramente não sei oq acho desse livro, ele tem coisas muito interessantes e que eu gosto mais acho que não foi bem escrita e bem trabalhada...

O que mais gosto do livro é a mitologia do universo uma coisa que não foi explorada tendo destaque pra vida cotidiana dos personagens, que sinceramente não consegui me indentificar com nenhum além de ser uma história baseada no pior plot traição a história é praticamente construída nisso e ainda tem mais traição pra frente

Joicereja 09/09/2023

Põe ressaca. Tira ressaca.
Dividido em três partes, narrado em 1ª Pessoa, cada capitulo é contado por um personagem a partir do seu ponto de vista.

Os capítulos: são rápidos e fluidos. Bom e ruim. Cada parte é mais bombástica do que a outra, e por isso não dá tempo de absorver as mensagens da história com tudo indo de 0 à 100 tão rápido. E tinha muita coisa que era previsível.
Em até 60% do livro eu estava gritando ACABA PELO AMOR DE DEUS!

Os personagens: Até são bem construídos, mas senti pouca descrição e relevância. O livro tem 3 partes e em cada uma delas Fly tem uma personalidade diferente.

Lições: O Amor pode nos levar a sair de nós mesmos. A Raiva gera empoderamento. Sentimentos são humanos. Vamos adotar mais crianças!

Eu estava com saudades de apreciar uma obra com Anjos. Há ilustrações lindas no início de cada parte. Cenas HOT.
Gatilhos de traição, abandono, agressão, separação, bullying.

Tris Barreto 28/08/2023

Premissa interessante
Cupidos, seres sobrenaturais que não estou acostumada a ver em livros.
A história é um pouco arrastada e o final deixa muita coisa em aberto para ser concluído na continuação.
Também não esperava ver tantos demônios e cenas hots em um livro de cupidos.
Só da para dizer se é bom ao término dos dois livros.

Brenda â¨ð³ï¸âð 26/07/2023

Perfeito
Que livro incrível sinceramente, tem toda essa coisa celestial e tals, e a construção de funções e setores dentro do céu, muitooo romance, foi um livro muito bem trabalhado, rico em detalhes, com diversos plot Twist que me deixaram malucaaaa, eu supeeer recomendo essa maravilha a todooos.?

Patricia637 26/07/2023

Lindo demais
Sangue de anjo , é um livro lindo demais.
Com um trama vem escrita, a autora trouxe uma história de amor leve e emocionante.
Gostei demais dos protagonistas e já estou ansiosa pela continuação.
Super recomendo.

G.I 24/07/2023

Um livro sensacional e perfeito para fãs de Supernatural!
É um livro simplesmente perfeito. Para quem é fã de supernatural, a série mesmo, vai favoritar esse livro. Tem a presença dos anjos, demônios, é muito nostálgico.

De início, a obra parece apenas que um anjo que se apaixona por um humano mas é muito mais que isso.

A obra é dívidida em três partes, os capítulos são curtos e gosto assim. Torna a leitura totalmente fluida e a escrita da autora é sensacional.

Os personagens são bastante cativantes, os anjos são incríveis e lutam contra esse sentimentalismo que eles tem.

O final foi muito aberto, fiquei muito curiosa para o andamento e como tudo vai se encerrar, a autora não teve pena nenhuma com o leitor com um final assim.

Kaline Bogard 21/07/2023

Divertido
O livro me surpreendeu! Eu esperava um romance com a anjos e anjos e humanos, mas não é nada disso.
A história traz rancor, traição, expectativas quebradas, complôs celestiais e muita coisa mais! Além, claro, de amor.
Cada capítulo é um POV diferente, e são muitos personagens diferenciados para narrar a trama.
Eu não gosto de escrita em primeira pessoa, porque não é todo autor que consegue fazer isso do jeito certo, então se você conseguir passar pela parte chata desse tempo verbal, terá uma leitura divertida e envolvente.
Me surpreendeu de um jeito bem positivo.
Recomendo

Amiga da Amazon 21/07/2023

Fantasia sensacional
De início me incomodou um pouco o fato de ter tantos personagens (como toda boa fantasia hehe). Me apeguei fácil aos personagens e o final me deixou com vontade de ler o segundo livro imediatamente ? livro perfeito pra sair da ressaca literária galera ?

clara 20/07/2023

???
Tá, vamos lá.

A história é muito interessante, gosto demais livros que abordam o sobrenatural. O que me irritou foi: a rapidez dos acontecimentos, sentimentos e atitudes, a falta de desenvolvimento de algumas partes da história e o desenvolvimento do próprio personagem. É tudo muito rápido.

Não é um livro ruim, é uma história que mesmo com esses probleminhas, consegue te prender.

Mas o final me deixou intrigada, talvez leia a sequência kkkkk

1 | 2 | 3 | 4 | 5