Quando Caetano conheceu Júlio

Quando Caetano conheceu Júlio Pedro Poeira

Resenhas - Quando Caetano conheceu Júlio

tswiftbrams 31/12/2023

ninguém ama esses dois como eu
um extra necessário e fofo. é um conto bom pra ver como eles conheceram e detalhes da noite desse encontro que eles tanto falam e se lembram durante o outro livro inteiro. o conto é simples e curto e ele passa aquele vibe de "o resto é história!" sabe?? a gente vê o começo da relação deles e o resto é história!

Vana 28/12/2023

Muito bom rever eles.
Lendo esse conto eu me dei conta que estava com saudades desses dois, tanto que estou pensando em reler, "A gente dá certo" ano que vem pra relembrar essa historia. Muito bom rever Caetano e Julio e eu recomendo pra quem já leu e amou "A Gente Dá Certo"

luciopm 10/09/2023

O prelúdio que precisava existir!
Se um dia 'A Gente dá Certo' ganhar uma edição de colecionador, esse prelúdio do Caetano e Júlio tem que ser publicado também!

Cássio Cipriano 05/07/2023

Fofinho
Foi o meu primeiro contato com a escrita do Pedro e acredito que não fiz a melhor escolha hehehe.. Esse conto é indicado para quem já leu "A gente dá certo" e está familiarizado com o universo da história, pois se passa antes dos acontecimentos dela. Como eu não li, fiquei meio aéreo e não consegui me conectar aos personagens, mas quero reler assim que tiver oportunidade de ler o romance. Deixo bem claro que a minha experiência não foi das melhores por culpa minha, não foi pela escrita do autor, o desenvolvimento da história ou algo do tipo.

site: https://instagram.com/cassiocipriano

Julia3671 30/05/2023

O começo do romancinho universitário que eu mais gosto e que me deixa triste por ser uma universitária solteira, enfim, fofo demais.

Niguite 18/04/2023

Fofinho!
Se não me engano, esse é o terceiro conto do Pedro Poeira que leio, e eu curto bastante a escrita dele. Aqui ele entrega tudo que promete, um conto curtinho e bastante fofo.

Renan 26/02/2023

Meu deus que odio dessas histórias simples e fofinhas que me fazem querer viver um romance ? terminei com lágrimas. Preciso correr pra ler o ?A Gente Dá Certo? agora.

Stephanie 08/02/2023

A fofura está no ar
Assim como "A gente dá certo" este conto tem toda uma atmosfera engraçadinha e fofa, mas preciso confessar que amaria se ele fosse mais longo.
Também fiquei interessada em conhecer mais dos amigos de Caetano que aparecem no início do conto.

Rosy 25/01/2023

Bem fofo
Esse conto é uma fofura. Um encontro inesperado e a pode de transformar em algo mais. Me peguei rindo a toa, lendo essas poucas páginas. Animou mto pra continuar com esses personagens no livro do mesmo universo. Ansiosa pra essa nova história.

Antares 24/01/2023

Muito bonitinho
Conheci a escrita do Pedro por ?Adivinha quem não voltou pra casa?? e achei ela maravilhosa, fiquei muito feliz em ter achado esse conto e pelo fato dele estar no Unlimited. Não vi se existe continuação em outro conto ou em um livro, mas se achar com certeza vou ler!! Ótimo pra quem está querendo uma leitura fluída pra madrugada, por exemplo.

Henrico 17/01/2023

Ok, eu li o conto de um romance que eu nem li antes rs
Mas, eu gostei. Talvez eu leia o romance, pois, mesmo sabendo da quantidade de páginas queria saber um pouco sobre o começo desse relacionamento.

vini 04/01/2023

gostosinho de ler!
acabei de ter um tempo livre no trabalho e acabei lendo esse livrinho e, sinceramente, adorei! é gostosinho de ler, a escrita é simples, o cenário é bacana. tudo muito fofo!

Grailson 06/11/2022

Fofinho
Eu gosto muito das histórias do Pedro Poeira que já li, então fiquei animado quando vi esse conto que é praticamente um prefácio do livro A gente dá certo. É uma história curta e muito gostosinha. Para quem já leu o livro principal, serve pra matar um pouco a saudade dos meninos da história. E para quem ainda não leu, serve para introduzir de modo breve o que vem em A gente dá certo.

Glynda Ferreira 29/10/2022

Que amor!
Terminei o conto já apaixonada pelo Caetano e pelo Júlio!
Não tem como não amar algo escrito pelo Pedro, ele é maravilhoso!