Lucky Hit

Lucky Hit Hannah Cowan

Resenhas - Lucky Hit

May S 16/05/2023

Sofrimento total
É um livro, monótono demais não teve nada com nada era rotina de treino, rotina pós treino o cara tinha atenção total, sendo que o livro é dividido no Pov, dos dois a Ava quase não apareceu e no momento que aparecia era boba, insegura, infantil.

Os temas abordados de morte parental e abandono parental foi estereotipado, se a escritora talvez tivesse elaborado melhor isso... "Talvez" fosse um livro razoável ?

A interação deles como casal, foi chata e não é devido ao slow eu gosto de um bom slow aquela tenção gostosa, deles se conhecendo .... plmds eu assisto dorama kkkkkk, aqui foi ruim mesmo casal apagado o brilho do cara sobrepôs a menina em tudo, as brigas ridículas.

O final 2 epílogo para entregar aquilo????

Anya 22/01/2023

O começo estava ruim, o final parecia o começo
MEU DEUS QUE LIVRO RUIM COMO EU PERDI HORAS LENDO ISSO ?

Os personagens simplesmente não tem nenhum profundidade, as cenas são pouco descritivas (isso quando não mudam de local do nada???), com certeza uma fanfic do wattpad é melhor que isso.

Era 10% do livro e eles já tavam juntos, apaixonados como se não tivessem se conhecido há uma semana.
O desenvolvimento mal é exposto, parece que nada acontece e quando acontece acaba rápido, esse livro é um grande NADA.

O final não deu esclarecimento nenhum sobre o futuro deles, não teve pedido de casamento, pensei que pelo menos seria fechado mais direitinho sabe??

Enfim, não leiam. LEIAM OFFSIDE E ICEBREAKER QUE SÃO ÓTIMOS
May S 15/05/2023minha estante
Simmm, tô achando péssimo, vou acabar na força do ódio

rapunzeI. 21/12/2022

caras eu gostei? mas não a ponto de dar mais de três estrelas.
é gostosinho de ler, é legal pra passar tempo mas não é aquele livro que você lê e fica obcecada

Yasmin456 12/05/2023

Lucky Hit
É um livro bom, gostosinho e rapidinho de ler, não tem um desenvolvimento extenso ou eletrizante, mas não é ruim. A mudança no meio foi rápido, o Oakley não se esforçou muito pra conquistar a Ava, mas o final e a forma como foi trabalhado a mídia como antagonista, as fofocas como vilã e não alguém como eu inicialmente esperava me surpreendeu de um jeito positivo. É um leitura boa pra sair da ressaca.

Gabi 05/06/2023

Achei a história fofinha, sem muitos dramas, perfeita para passar o dia quando você quer algo para se distrair dos problemas do capitalismo mas também não tá afim de pensar demais.
Ava e Lee dão vontade de por num potinho.

cherubiim 26/02/2024

Esperava muito muito mais
Xoxo, capenga, manco e anêmico. O desenrolar do romance parece tão raso e sem sal, as brigas são ridículas e no final, quando dá tudo certo, não consegui sentir aquele calorzinho de felicidade no coração. Não é horrível, mas não recomendaria como um bom livro de hóquei.

camisreads 22/01/2024

Eu realmente estava gostando no começo mas senti q conforme eu ia lendo não tinha tanto aprofundamento, acho q teve muita questão de traumas jogados pq nem faz sentido criarem uma personagem com um potencial de aprofundamento tão grande e não explorar NADA. Só senti q foi um pouco raso demais, c mtas brigas e explosões desnecessárias e sinceramente soltas pra deixar o livro mais interessante (mas tornou ele insuportável ao msm tempo). Acho também q é mto fácil para leitores perdoarem por verem a perspectiva de ambos mas o quão rápido a Ava perdoava sem nem pedir por explicações maiores q o básico me incomoda.
A questão do romance eu discordo de algumas resenhas, me incomodou um pouco por ter sido mto rápido o envolvimento mas teve mtas cenas bem construídas e com aquele clichê bom.
Sinceramente, poderia ter sido um livro q me conquistasse mas tinham mtas ideias pra pouco aprofundamento, oq até mesmo desvalida o quanto traumas podem afetar pessoas.

ines 27/03/2023

Gostei bastante, achei um livro muito fácil e rápido de ler, a história é bem clichê mas eu achei adorável e recomendo
estou super ansiosa para ler o próximo

Jess 18/04/2023

Apenas um livro
Comecei a ler por um quote que vi no Instagram e não me arrependo! Eu estava numa ressaca literária bem grande, então esse livro foi perfeito!

Ele é rápido de ler, tudo acontece muito rápido e como você não precisa ficar pensando muito e a leitura simplesmente flui!

Poderia ter uma pouco mais de profundidade em alguns assuntos? Poderia, mas sinto que a autora realmente quis deixar uma coisa mais ?leve?.

Senti que o final foi meio aberto por ele ser o primeiro de 4 livros, então da pra ter uma continuação da história deles nos outros livros.

Num geral, foi bom. Gostei bastante dele, inclusive terminei em um dia. Se você está procurando algo leve, fast burn e de hockey, recomendo!

thelivros 29/05/2024

Bem ok
Leitura fácil e pouco profunda. Um romancinho simples e sem grandes conflitos, ótimo para quem quer ler uma coisa fácil.

Desiree7 24/05/2023

Bom para distrair
Um romance com nada de inovador, bem clichê, sem muito drama.

Perfeito para quem quer uma leitura rápida, que não exige muito da cabeça e entrega momentos que você deseja não estar sozinha.

No início me passou uma vibe meio fanfic mal escrita, mas depois melhora bastante.

vieira 29/06/2023

Monótono
N tem nada demais kkkkkkkk meio do livro já da tudo certo e fica o resto do livro enchendo linguica..