Lucky Hit

Lucky Hit Hannah Cowan

Resenhas - Lucky Hit

thelivros 29/05/2024

Bem ok
Leitura fácil e pouco profunda. Um romancinho simples e sem grandes conflitos, ótimo para quem quer ler uma coisa fácil.

LetAcia857 01/03/2024

Jeff
Nunca li nada dessa autora, mas vi uma recomendação no Tik Tok e resolvi dar uma chance, me desanimei com alguns comentários de quem já leu o livro, mas mesmo assim resolvi ler sem muitas expectativas.
Estava passando por uma ressaca literária, por isso estava bem crítica com minhas leituras.
É um livro com uma temática que já li em muitos outros livro.
Jogador de hóquei, friends to lovers e romance instantâneo.
Achei tudo muito rápido, gosto da construção mais lenta do relacionamento dos personagens e aqui achei muito rápida mesmo, eles nem se conheciam e agiam como velhos amigos logo no primeiro dia que se conheceram, totalmente "fora da casinha".
Ele é um filho incrível e um cara maravilhoso também.
A infância deles completamente diferentes, ele sofreu pelo luto do pai e ela por nunca ter tido família até os 15 anos.
Os amigos deles são incríveis, amei todos e também a irmã dele e os pais dela e a mãe dele, todos perfeitos.
Tudo que ela falou pra Rebecca era o que ela merecia ouvir, quem ela pensa que é voltando pra vida da menina depois de tanto tempo e ainda chamando de filhinha, perguntando como vai as coisas, como se fossem velhas amigas?? Porém também achei que acabou sem algumas explicações, como ficou a relação dela com a Rebecca, como era o passado delas, como foi o pedido de casamento? Achei o final não tão legal assim, como pensei que seria.
Cara eu amei ele, mas ele indo embora do nada e toda essa palhaçada na festa me irritou profundamente, ele conseguiu mecher na ferida dela mesmo e achei que a autora tava sem muita idéia de algum drama no fim e colocou essa parte, que eu particularmente odiei.
Definitivamente não foi uma leitura ruim, mas também não foi uma leitura incrível, eu recomendo, mas vão sem muitas expectativas.

cherubiim 26/02/2024

Esperava muito muito mais
Xoxo, capenga, manco e anêmico. O desenrolar do romance parece tão raso e sem sal, as brigas são ridículas e no final, quando dá tudo certo, não consegui sentir aquele calorzinho de felicidade no coração. Não é horrível, mas não recomendaria como um bom livro de hóquei.

camisreads 22/01/2024

Eu realmente estava gostando no começo mas senti q conforme eu ia lendo não tinha tanto aprofundamento, acho q teve muita questão de traumas jogados pq nem faz sentido criarem uma personagem com um potencial de aprofundamento tão grande e não explorar NADA. Só senti q foi um pouco raso demais, c mtas brigas e explosões desnecessárias e sinceramente soltas pra deixar o livro mais interessante (mas tornou ele insuportável ao msm tempo). Acho também q é mto fácil para leitores perdoarem por verem a perspectiva de ambos mas o quão rápido a Ava perdoava sem nem pedir por explicações maiores q o básico me incomoda.
A questão do romance eu discordo de algumas resenhas, me incomodou um pouco por ter sido mto rápido o envolvimento mas teve mtas cenas bem construídas e com aquele clichê bom.
Sinceramente, poderia ter sido um livro q me conquistasse mas tinham mtas ideias pra pouco aprofundamento, oq até mesmo desvalida o quanto traumas podem afetar pessoas.

belaneri1 21/01/2024

Não sei como descrever esse livro de outro jeito do que chato. Os personagens não são nada demais, a história não é extraordinária, nada foge da curva.

esty 12/12/2023

Ele é tão do bem
eu tive um pouco de preguiça desse livro, comecei a ler por uma passagem que vi e achei que ele fosse ser mais desenvolvido na questão dessa passagem em específico, tem muito que não foi falado sobre sentimentos dela e dele em alguns momentos, e embora tenha amado o casal em si, odiei ele em algumas coisas. senti mt estar lendo uma fanfic em muitos momentos, o que me menateve lendo, possui algumas cenas que poderiam simplesmente sumir pq só fizeram a ava parecer mt sonsa songa pamonha, e algumas coisas que poderiam apenas não ter acontecido que daria no mesmo resultado ao final. não tem uma possibilidade do casal separar, o que eu achei só mt mt legal, de tipo ler a confiança que eles tinham um no outro, então quando ocorreu um role mt mt ruim, não teve ninguém fugindo de ninguém. no final, me deixou mt ???? poruqe alguns personagens apenas não apareceram, personagens importantes que deveriam ter aparecido, simplesmente não estavam e não teve explicação nenhuma sobre, no mais, bom livro.

Duda 09/11/2023

Em livro legal mas também bem mais ou menos, tem momentos que vão fazer vc dar uma leve surtadinha de fofura mas outros que da vontade real de largar o livro, é fofo, mas muito corrido. também não acho que a morte e o abandono parental foram tratado com responsabilidade, parecia mais um assunto que foi jogado pra tentar dar profundidade na história, mas não funcionou.

Danizerabooks 27/07/2023

O romance acontece rápido demais e não tem nenhum conflito grande no livro, nada que deixe o coração com mil emoções diferentes. Mas não deixa de ser um romance bonito com personagens legais, é uma ótima leitura pra quem não está afim de se estressar ou pensar demais, bom também pra sair de uma ressaca literária.

Maria 23/07/2023

Lucky hit
Eu estava em busca de um livroque envolvesse hockey e encontrei esse no tiktok (meu maior recomendador de livros), o casal do livro é muito fofo e logo você quer que eles fiquem juntos e isso não demora muito pra acontecer, o que é bom, mas eu senti falta daquele tempo de ficar ansiosa pelo casal e está no ápice das emoções. Além disso não acho que teve um climax, as coisas no livro aconteciam com calma em minha experiência, tinha momentos que coisas importantes aconteciam, porém não era algo de deixar alguém a mil emoções.
Em geral, o livro é um romance bom bem tranquilo e ótimo para passar o tempo, no entantp não é nada demais.

vieira 29/06/2023

Monótono
N tem nada demais kkkkkkkk meio do livro já da tudo certo e fica o resto do livro enchendo linguica..

Gabi 05/06/2023

Achei a história fofinha, sem muitos dramas, perfeita para passar o dia quando você quer algo para se distrair dos problemas do capitalismo mas também não tá afim de pensar demais.
Ava e Lee dão vontade de por num potinho.

Desiree7 24/05/2023

Bom para distrair
Um romance com nada de inovador, bem clichê, sem muito drama.

Perfeito para quem quer uma leitura rápida, que não exige muito da cabeça e entrega momentos que você deseja não estar sozinha.

No início me passou uma vibe meio fanfic mal escrita, mas depois melhora bastante.

May S 16/05/2023

Sofrimento total
É um livro, monótono demais não teve nada com nada era rotina de treino, rotina pós treino o cara tinha atenção total, sendo que o livro é dividido no Pov, dos dois a Ava quase não apareceu e no momento que aparecia era boba, insegura, infantil.

Os temas abordados de morte parental e abandono parental foi estereotipado, se a escritora talvez tivesse elaborado melhor isso... "Talvez" fosse um livro razoável ?

A interação deles como casal, foi chata e não é devido ao slow eu gosto de um bom slow aquela tenção gostosa, deles se conhecendo .... plmds eu assisto dorama kkkkkk, aqui foi ruim mesmo casal apagado o brilho do cara sobrepôs a menina em tudo, as brigas ridículas.

O final 2 epílogo para entregar aquilo????