99% meu

99% meu Sally Thorne

Resenhas - 99% meu

1 | 2 | 3 | 4

Marina 27/02/2023

E bem lento apesar de ser um livro curto, o primeiro encontro deles parece que dura vários capítulos mais e só autora enrolado em coisas do passado desnecessárias e um diálogo que fica chato de tanta provocação.

Ela é aquela personagem feminina que trata todos mal e finge que não se importa com ninguém. O mocinho sonso que faz de tudo por ela mais acaba sempre magoado.

É muito cansativo só acontece alguma coisa interessante no final detalhes que não levem a lugar nenhum e não acrescentam nada para a história os dois não deviam ter terminado juntos sei lá os dois juntos não me parece uma boa combinação, uma sensação que os dois não vão dá certo.

Não acho que autora consegui passar esse amor todo entre os dois que exitem a anos é um pouco mal trabalhado acho pq os dois só tem um cenário e as coisas mal saem do lugar. E o hot e decepcionante principalmente em como a ela se garantia.

Isa 28/01/2023

Tom É PERFEITO
O livro é muito leve, engraçado é sexy, ameeei muito, devorei ele, casal muito fofo, tom é literalmente perfeito, jamie me irritou um pouco e Darcy é um pouco mimada demais, recomendo super

Francini0 02/03/2024

Slow Burn
Me tirou de uma ressaca brava. Eu amei 99% da personalidade da Darcy. 1% me irritou ?. O Tom é um mocinho muito agradável.

Pra mim o que mais me irritou é o slow burn, pois não costumo gostar de livros com essa narrativa. O livro é intenso, a Darcy é uma personagem que tem presença, porém até o romance acontecer de fato foi quase nos 70% do livro. Pra quem gosta desse cozimento em banho Maria, tirou a sorte grande. E os hot não foram nada de "uau que incrível!". Mas, prendeu. Escrita agradável, tirou minha ressaca, sou grata! ??

Aline 05/01/2023

Bonzinho
A história é legalzinha e prende, mas parece uma tradução mal feita do Google e tive uma certa dificuldade em acompanhar a protagonista.

Desconsiderando toda a parte confusa, é um bom livro, mas nem se compara a The Hating Game, que é um dos meus favoritos, por sinal.

Isabella1915 17/01/2023

Demorou mas foi
Confesso que demorou um pouco para eu captar e colocar em ordem todos os acontecimentos do livro. No entanto, achei extremamente fofo e romântico. A única coisa que eu não sei se gostei muito foi a forma da protagonista agir. Achei meio forçada e impulsiva demais. Mas tirando isso, é bom!

Alana.Michele 28/01/2023

Eu ameeeei
Darcy Barrett é conhecida por ser uma mulher durona, que tem muitos casos mas não se apega a ninguém. Isso porque o seu coração está comprometido desde criança pelo melhor amigo do seu irmão gêmeo, Tom Valeska.

Tom é tudo que Darcy precisa em um homem, ele é perfeito para ela, só que seu irmão o reivindicou para si e ela acabou perdendo a chance com o seu grande amor.

Com o falecimento da sua avó, os irmãos herdam a casa dela. Eles devem reformá-la e vendê-la. Quem irá reformar a casa é ninguém menos que Tom Valeska. Darcy, que já tinha o plano de pegar o primeiro avião para partir, tem seus planos mudados quando descobre que pela primeira vez em anos o homem que nunca saiu dos seus pensamentos está solteiro e essa seria sua grande chance de conseguir fisga-lo para si.

É um romance com friends to lovers incrível que me tirou boas risadas. É um livro leve, relaxante e muito divertido, ótimo para sair da ressaca literária. Apesar de ser uma leve também aborda sobre o luto, relação entre irmãos e a perfeição. O início da leitura foi um pouco arrastado, mas conforme fui lendo, fui me envolvendo mais na história e acabei me prendendo nas páginas.

O relacionamento do casal foi muito bem desenvolvido, eles tem uma química maravilhosa e a tensão sexual entre os dois é forte. Darcy e Tom é o tipo de casal que tem personalidades totalmente diferentes mas que se completam.

Darcy me conquistou por ser uma mulher decidida, que sabe o que quer, forte e sem papas na língua. Tom é um homem que fazem todas as mulheres suspirarem e desejarem: inteligente, forte e gostoso.
A relação entre Darcy e seu irmão gêmeo, Jamie, é de cão e gato. Então apesar das brigas e discussões constantes a gente percebe o amor que sentem um pelo o outro.

Esse livro me surpreendeu e conquistou totalmente. Se você gosta de comédia romântica, friends to lovers e mocinhas com personalidade forte, com certeza irá amar esse livro.

Illusomai 19/02/2023

Agradável
Uma leitura bem leve e divertida provavelmente daria uma ótima adaptação.
"Jamie está se sentindo excluído e se espreme na mesa de exame ao meu lado. Somos apenas dois passarinhos loiros olhando para Tom como se precisássemos dele para sobreviver. Ah, espera aí... Nós precisamos mesmo."
Porém um tanto dramático e cringe em algumas partes

Laís 25/02/2023

Adorei!
Darce e Tom ganharam meu coração! Essa é um história divertida, sobre um mulher que se vê presa numa cidade após o testamento de sua falecida vó. Afim de vencer o irmão gêmeo pela primeira vez, ela decide largar por um tempo a vida de mochileira e ajudar Tom, o melhor amigo dos gêmeos, na reforma da antiga casa de sua avó.
Aqui nesse livro teremos de pouco um tudo, a autora aborda irmandade, pressão da sociedade, amores de infância, insegurança e etc.
E bem legal de ser lê.

BrunaCeotto 15/06/2023

99% chato.
nem dá para acreditar que esse livro foi escrito pela mesma pessoa que escreveu lucy e josh. que casal sem química, meu povo! nada acontece na história. nada acontece entre o casal, e à exceção da parte em que o título aparece lá no final (que eu achei legal e fofo), eu não senti absolutamente nada lendo a história desse casal. o livro se move de maneira lenta e eu fiquei com a impressão de que estava lendo a mesma cena de novo e de novo.

sabe do que tem cara? pressão de editora para lançar um próximo livro quando o anterior foi muito bem. o que só é confirmado pela existência de um capítulo bônus de the hating game no livro. não, não estou brincando. TEM UM CAPÍTULO DE OUTRO LIVRO NO FINAL.

não foi para mim.

artstoteles 23/02/2023

Eu gostei bastante da história, me prendeu desde o inicio e a leitura fluiu muito. Achei o Tom maravilhoso e gosto do atrevimento da Darcy, o relacionamento deles foi gostoso de ler.

Lay 04/03/2023

Tom e Darcy
O livro é complicado... nao consegui me conectar com os personagens desde o início.
A mocinha totalmente louca e ignorando fatos importantes que ela fez e q machucou o mocinho; e ele apaixonado desde sempre por ela mas que depois também nao queria dá una chance... achei o irmão dela muito duro em suas palavras de o como ela nao seria suficiente para o amigo(embora eu entenda, já que ela pisou na bola antes)
Olha, o drama do Tom sumir por 2 MESES achei bem sem sentido. Sinceramente, o livro nao me convenceu.
Teve momentos bons e fofos, mas eu esperava mais, infelizmente.

Same 25/06/2023

Não há mais irritante que essa personagem principal hein q menininha complicada até agora não entendi completamente a comparação com o cachorro

1 | 2 | 3 | 4