Coroa de Sombras

Coroa de Sombras Tricia Levenseller
Tricia Levenseller

Resenhas - COROA DE SOMBRAS

malusalez 01/06/2024

0,5??(e ainda to sendo boazinha)
Gente q livro ruim foi esse?

1. a protagonista é uma chata, aql trem lá d "diferente das outras garotas" sabe? odiei;
2. o romance demora mais de 300 páginas pra começar;
3. escrita fraca, a fantasia mais ainda, a autora se superou nessa bomba;
4. que final paioso foi esse? a mina perdoa o mal amado em 5 segundos fi, o cara pago d doido legal e ela mete um "eu te amo"?
aí vai te cata mlk, trem ruim do cão.

minha sincera opinião: horrível galera, pfvr não leiam.
Vivi 01/06/2024minha estante
MEU DEUS SIM! Concordo totalmente com você, só dei uma nota alta pq o livro foi tão ruim que me rendeu sinceras risadas!

DearSara 01/06/2024minha estante

Priscila391 01/06/2024minha estante
concordo com tudo com o que vc disse amg, ô bixo ruim da disgrama viu

Deh 31/05/2024

Alessandra é perfeita! Me apeguei a ela desde a primeira frase do livro. Entendi ela inteiramente mesmo com todas suas problemáticas e ver ela se apaixonando aos poucos novamente e fazer amizades foi de esquentar meu coração.
Esse é um livro de romance e fantasia pra ler de bobeira (meu gênero favorito pra ser sincera) e cumpre muito bem com o propósito. Acredito que o final poderia ser melhor desenvolvido, mas de qualquer forma adorei o plot e a história.

Livtrrss 31/05/2024

Amar sem querer
Amei a personalidade da Alessandra, do tipo que elabora tudo e que se importa com seus objetivos e o jeito dela em si.
Achei o romance construído de uma forma envolvente, mas ele podia ter sido mais longo, com mais coisas.
Os plots foram super interessantes, não esperava aquilo no final.
A única coisa que acho que podia ter sido melhorado, é que o livro tinha conteúdo pra ser mais longo e faltou um epílogo, mas para o primeiro livro da autora achei incrível.

raii 31/05/2024

Um livro envolvente
Quando vi que estava disponível no K.U corri para ler, é um livro mais puxado pro romance que fantasia porém naquele estilo de ?e se amaram a noite toda?? KKKKKKKK que raiva. O livro é realmente viciante, te prende, é destinado pro grupo que não cobra tanto de um livro de fantasia, se você tá começando a ler romantasia agr acredito que o livro vá te entregar algo OK.
O desenvolvimento do romance é perfeito, mas da fantasia é péssima, principalmente em questão de governo.

Paula.Terse 31/05/2024

Me arrisco muito dando essa avaliação e não volto atrás?
Quando eu soube que era uma fantasia até então de livro único, eu pensei, que diferente né?
A maioria das fantasias que eu sou acostumada a ler, sempre tem uma continuação e eu pensei, como essa autora vai conseguir explorar o romance junto com a fantasia em um único livro só?
E a resposta é que simplesmente ela conseguiu, eu não sei como eu demorei tanto pra ler esse livro e digo que foi uma delícia, muito divertido, dei muitas risadas, melhor, gargalhadas, em algumas cenas eu sentia uma tom de comédia, sarcasmos, fora os personagens que não são nada convencionais e que a gente não tá muito acostumado.
A autora promete e entrega tudo nesse quesito, eu amei a interação entre eles, a forma como foi finalizada a história, não poderia ser diferente na minha opinião, eu surtei com esse livro, pq eu faltava apenas dois capítulos e tinha acontecido uma merda catastrófica e eu fiquei morrendo de medo de um final ruim
Embora algumas coisas eu tenha tido a impressão de que foram escritas com pressa pra ter um desenrolar, ainda sim a história continua em um fluxo muito bom
Os ?plots? são bem legais, eu tive um pequeno spoiler que já me levou a saber o que iria acontecer mas se vc vai ler sem saber absolutamente nada, se prepare para surpresas maravilhosas? talvez nada tão grandioso mas ainda sim um bom entretenimento
Um dos queridinhos desse ano! ??

Isaz.f 30/05/2024

Uma diva apaixonada
Foi corrido, mas é um livro bom. Alessandra uma diva com um plano excelente, mas na hora de executar ela acabou apaixonada. Os dois tem uma química, mas uma química. Me sentir lerda junto do kallias por não perceber que o querido era irmão dele.

Leituras_croche 29/05/2024

Minha humilde opinião
Comecei a ler despretensiosamente, fazia tempo que não luz um dos meus gêneros favoritos, fantasia, vi essa no Kindle e o melhor de tudo, volume único.
Adorei a protagonista, me lembrou muito a Celaena, minha sala de livros de fantasia favorita, dei várias risadas
Desconfiei do assassino, mas não do jeito que foi.
Super recomendo...

Carol_books 28/05/2024

Gostei bastante , tirando o final que foi corrido. Kallias nunca ter percebido que o Leandro era na vdd o irmão dele me incomodou , como ele nunca percebeu ?. Alessandra uma diva apaixonada , achei eles com uma química absurda

Pauline 28/05/2024

Livro interessante, achei que a história se desenrolou bem, gostei dos personagens também. No geral foi uma boa leitura.

Vanessa 27/05/2024

Prometeu muito mas não entregou muita coisa
Eu comecei essa leitura super empolgada, parecia que ia ser tudo de bom e mais um pouco. Pois é, foi bom, mas só bom. E não tenada mais a dizer hahaaha

Laura.Cavalcanti 25/05/2024

Mt bom
Acho q dps de Acotar foi a minha leitura q mais me prendeu, fazia meses q eu n lia um livro físico e acabei esse em uma sentada literalmente, MUITO BOM