Vincenzo

Vincenzo Ary Nascimento

Resenhas - Vincenzo

Bruna.Pasculli 06/05/2024

Achei bem sem graça, o Bincenzo eu adorava ele nas aparições dos outros livros, mas nesse achei taaaao sem graça, mas o tópico de racismo e homossexualidade abordados achei interessante, mas sophia é ele não meio sem graça

Lairis.Sousa 06/04/2024

Meu casal preferido da série!!!

?????

Meu Deus do céu o que é esse Vincenzo?

Gostei demais de acompanhar cada capítulo da história desse casal

Ela realmente é uma mulher forte, geniosa e que saber o que quer !!
Ele soube lidar com ela muito bem kkkk

SIMONE 12/02/2024

Lindo
A adorei a história de Vicenzo e Sofia eles são perfeitos juntos. A história é muito bem escrita e envolvente.

Looh20 04/02/2024

Amei, mais um que fecha com chave de ouro a série viu. Sophia incrível e a forma como ela se conectou com o Anthony, sem condições viu. Vincenzo um fofo também (só n pode saber que chamei ele de fofo KKKK)

Junialino 31/12/2023

Vincenzo e Sophia que casal
Entender seus próprios sentimentos é algo complexo quando não temos o hábito de olharmos para nós mesmos.
Sophia estava evoluindo por si só passando por uma fase de entender a si mesma, querer fazer algo a mais para si. E quando um bebê entra em nossas vidas, independente da fase que entre, é uma reviravolta incrível.
Vincenzo mais maduro pela demanda do dia a dia mesmo teve que aprender muito a lidar com uma mulher independente, aliás dependente apenas de si.
Incrível o enredo que nos enrosca nessa história.

Simone361 23/12/2023

Ninguém segura a Sophia
Eu amo Sophia, ela é simplesmente maravilhosa, da família spozito é sem dúvidas a que eu mais simpatizo, apesar de amar todas as mulheres. É que eu amo mulher forte e bem resolvida. Ela sabe o que quer, ela vai lá e pega. É sobre isso o livro. Vicenzo é um show a parte também, virou cadelinha da bruxa Sophia, ninguém segura essa mulher.
A gente vai tendo partes da Sophia nos outros livros da série, por isso, a curiosidade vai crescendo e vc não se arrepende quando lê. Perfeito.

Beyah. 03/05/2023

Melhor casal da série (Nascidos na máfia)
Vincenzo sempre foi apaixonado por sua prima Sophia, mas acredita que esse sentimento é totalmente errado, por ela ser sua prima. Ele consegue afastar esses sentimentos não correspondidos por anos, porem, com o passar do tempo, ele percebe que talvez sua prima também se sinta atraída por ele e após a chegada de Antony, sua vida virá de cabeça para baixo.

Possui alguns temas delicados como racismo e homofobia.

Ana 17/04/2023

Vicenzo ??
Que livro maravilhoso, Sophia e Vincenzo incríveis, ele apaixonado desde sempre, ela descobrindo o amor, tudo começando pelo amor por um bebê, Sophia saindo de um momento da vida que não sabia o que queria para ser uma grande mãe.

A amizade dela com Marcello, a pauta importante sobre homofobia e as conversas dos dois me arrancaram gargalhadas. Amei cada parte desse livro, principalmente os momentos com a família, o Raphael de pai ciumento para avô ciumento, uma disputa entre ele e Inácio para o posto de avô preferido.

Os primos são incríveis e eu leria mais dez livros dessa família fácil, queria muito ver a história do Ethan, Vito, Rafaela, Theo... Principalmente do Theo e Luna, que deixou uma pontinha de esperança. Ary arrasa muito e a família Esposito me conquistou de um jeito inexplicável.

Verlucia 01/04/2023

Não existe castigo, nem recompensa, o que existe é consequência. Todas nossas escolhas e atitudes refletem no universo e voltam para nós.