Sob a proteção do CEO viúvo

Sob a proteção do CEO viúvo Isabella Silveira

Resenhas - Sob a proteção do CEO viúvo

SheilaS.M 21/10/2022

Sob a proteção do CEO viúvo
Primeiro livro que leio da autora e gostei.
A história é interessante, mas esperava um pouco mais do desenvolvimento.

alyne.g 27/10/2022

Violência doméstica.
+1 de leitura rápida e para passar o tempo, estou lutando para não cair em uma ressaca. Então...
Esse livro fala sobre agressão física, abuso emocional e violência doméstica. Ele mostra o quanto as vítimas estão enraizadas e sem esperança para conseguir um meio de sair desse relacionamento. E o quanto as pessoas veem o que acontece é simplicidade acham mais conveniente fechar os olhos, mesmo vendo os machucados, o medo nas vítimas. Sempre se perguntando o "por que dela aceitar tudo isso?".
O livro é bom, mas, poderia ter se desenvolvido melhor. Poderia ter mostrado o quão traumatizada ela ficou, não tem como ela passar por tudo aquilo e fingir que nada aconteceu, e depois mostrar o quão forte ela é por superar tudo. A escrita é boa, temos uma bastante clareza em tudo que é transmitido.

Edirlaine.Mendes 17/01/2023

Passei nervoso
Dylan e Lindsay nunca se viram e nem sabem um do outro mas nada impede o destino que eles iriam se unir num futuro próximo. Dylan perdeu a mulher no parto e ficou viúvo com uma bebê. Faz de tudo pela segurança da sua filha. Lindsay resolveu casar aos 18 anos com um homem 30 anos mais velho porque acreditava em príncipe encantado. Sua vida depois do casamento só viu violência doméstica e terror psicológico. A Sofia, filha de Dylan que é o elo pra que ele se importe com as feridas dela e decida salva-la. Mesmo depois de tirar do marido abusivo ainda tem que a proteger do ex que agora quer vingança ????

Joana235 30/10/2022

Amei
Uma linda e emocionante estória entre um viúvo e uma mocinha que vive os horrores de um relacionamento abusivo, cujos destinos acabam sendo unidos por uma garotinha fofa, mostrando que sempre há tempo para recomeçar e buscar a felicidade novamente.
Recomendo de olhos fechados!

Martinha.Souza 25/01/2023

A protegida
Lindsay casou-se nova achando que viveria um conto de fadas, porém ela virou prisioneira em sua própria casa e sendo vítima de agressões físicas e psicológicas.
Dylan vivia um conto de fadas com sua esposa, à espera de sua princesa, Sophie, porém a mesma não resistiu e faleceu no parto.
Dois corações quebrados por situações diferentes, mas com a ajuda da pequena Sophie, eles foram capazes de curar as feridas do corpo e da alma um do outro.

leiturasdadriane 26/10/2022

O livro aborda um tema bem forte e infelizmente corriqueiro, que é a violência doméstica e o abuso psicológico e físico entre casais.
Dylan é um jovem viúvo, pai de uma pequena menina, que é a sua vida, CEO de uma empresa de segurança, mas que se vê ajudando uma jovem mulher a se livrar de seu abusador, a pedido de sua filha, marido esse que é um sádico que adora violentar sua esposa por pequenos motivos.
Sophie, filha de Dylan acaba criando uma certa amizade com Lindsay e com isso eles acabam se aproximando, ele abrindo espaço em seu coração que já havia se fechado a muito tempo e ela paga um homem o extremo oposto do seu marido abusador.
O livro vai trazer uma estória de superação para ambos, de amor, descobertas e recomeços.

Amanda3155 05/05/2023

Um livro bom, mas, poderia ter sido explorado mais. Achei que foram poucas as reviravoltas e acabou que não consegui prestar atenção em muita scoisas porque o livro se tornou desinteressante. Mas gostei da construção do romance dos personagens principais.

Ewellyn 30/10/2022

Água com açúcar.
O livro tem um plot que eu gosto e que é muito bom também.

Mas infelizmente, não me passou muita emoção, as cenas não tem um shine.

A história é bem água com açúcar.

Dylan é um homem maravilhoso, Lindsay é uma mulher forte e guerreira, e Sophie uma criança maravilhosa.

Mas o livro é cansativo e eu senti vontade de parar no meio muitas vezes.

carol.dare 02/05/2023

Bomm!
é um livro muito bomm, acho que tudo ocorreu no tempo certo, até pq da pra ver a ligação que eles tem, assim que se olham, é um livro muito importante, pq trata a vida de muitas mulheres, o Dylan é um fofoo, e amei a soso também, gostei muito do casall, e de como tudo acabou!!

Michele.Monteiro 21/11/2022

Lind & Dylan
Que leitura necessária. Cenas fortes e emocionantes mas com uma pitada de serenidade e empatia na medida

Júlia Motta 22/10/2022

Lindo
O tanto que eu amei e me emocionei com essa história, um tema extremamente necessário que foi abordado com muita responsabilidade e delicadeza. Duas pessoas totalmente quebradas, que encontram um no outro a possibilidade de recomeçar e uma criança perfeita, que me encantou desde o início. Estou completamente apaixonada pela forma como a história de Lindsay e Dylan foi construída, vale muito a leitura.

Carla1153 24/10/2022

Superação
A história aborda um tema muito atual e junta duas pessoas sofredoras: a Lindsey, vítima de violência doméstica tanto física como psicólogo e é mantida praticamente isolada do mundo e Dylan, de luto, sofre do pela morte da esposa. Graças a Sophia, a filha muito fofa de Dylan, ele fica sabendo da existência da Lind e vai resgata-la do seu marido opressor, Otto. É uma história de descobertas e recomeços. Paixão, amor e super herói.. E tem umas cenas quentes também. Uma leitura muito envolvente e emocionante

Ana 30/11/2022

Não gostei
Não gosto de livros com crianças então ja imaginava que não ia gostar tanto. Achei que não desenvolveu bem os traumas sofridos pela personagem principal.

Letícia Santos 23/12/2022

Mais um livro que li na madrugada insone e me decepcionei, tinha tudo para ser muito bom, com drama, fofura, mas foi ficando arrastado. Uma pena.