Sob a proteção do CEO viúvo

Sob a proteção do CEO viúvo Isabella Silveira

Resenhas - Sob a proteção do CEO viúvo

Larissa 07/01/2024

O livro tem uma proposta bem intensa e com muitos gatilhos, mas vale se atentar ao fato de ser breve.
O romance é bonito e muito delicado , mas é bem denso em sua teoria.
Gostaria que ao longo dos parágrafos a autora fosse datando os fatos ocorridos. De modo a deixar claro que o enredo precisou de tempo para se desenvolver.

Poli ð 14/06/2023

Dylan e Lindsay
Título: Sob a Proteção do CEO Viúvo
Autor: Isabella Silveira
Série: Eu Amo Um CEO (Livro 03)
Editora:

Onde se Passa:
Lanuver

Citações Preferidas:

Resumo do Livro:
Dylan perdeu sua tão amada esposa e agora seu único motivo para viver é sua pequena Sophie. Mas como a vida da voltas, ele conhece Lindsay uma mulher linda que precisa de ajuda pois vive em um relacionamento abusivo. Ele só não esperava que ela seria sua segunda chance.

Sobre o Livro:

Dylan Ward é o Ceo da Ward International Security, uma empresa de segurança que ele controla com mãos de ferro. Conhecido por seu temperamento difícil ele não é assim atoa. Por trás do seu jeito fechado, agressivo e até ignorante ele só senti a dor do luto que sua falecida esposa deixou no mesmo dia que partiu e lhe deu seu maior presente, Sophie, atualmente sua única razão para viver. Mas quando sua filha lhe pedi ajuda para salvar uma amiga ele não podia lhe negar isso, ainda mas se tratando de Lindsay a única mulher que depois de anos lhe despertou algum sentimento. Ele estaria pronto para sentir novamente? E ele estava disposto a mover céus e terra para salvar aquela mulher encantadora?

Lindsay Foster muito jovem fez escolhas que mudou drasticamente sua vida. Ao escolher o seu príncipe encantado abriu mão de sua família. Agora anos depois ela percebe que na verdade seu contos de fadas nunca existiu, que ele sempre foi um castelo de areia onde não se tinha bases sólidas, na verdade na primeira ventania ele iria ao chão e foi isso que aconteceu quando a venda foi tirada de seus olhos e ela descobriu a verdadeira face do homem com quem se casou. Sádico, abusivo. Agora não acreditando mas em finais felizes e nem se achando merecedora dele, ela só quer liberdade para ser ela mesma e não aquele rascunho que seu marido criou para ela.

Dylan e Lindsay são 2 pessoas machucadas pela vida com suas cicatrizes e um passado tenso. Ele não queria mas amar depois da morte prematura da esposa. Assim tornado sua filha seu mundo, sua única razão para viver. Lindsay por outro lado aceita que suas más escolhas a levaram para aquele caminho onde vivia um casamento abusivo, sofrendo violência doméstica. Cheia de medos, traumas, inseguranças ela não se acha merecedora da felicidade depois de tudo o que passou. Mas uma garotinha e seu pai vão lhe ensinar que a felicidade é construída um dia após o outro. Que cada sorriso é valioso, assim como a escolha de continua seguindo firme e forte, independente do seu passado.

Quotes:
A minha garotinha é a luz da minha vida. A única capaz de me tirar da escuridão que se tornaram todos os meus dias sem Claire.

No começo, uma relação abusiva não é ruim, muito pelo contrário. Depois, as coisas começam a ficar estranhas, mas as atitudes boas ainda prevalecem. Quando eu menos esperava, já não fingíamos mais, a relação se transformou em uma prisão. Uma prisão da qual eu não posso sair, mesmo se quiser e tentar muito.

Mas, é como dizem, para uma pessoa faminta, qualquer comida vale. Eu era faminta de atenção, faminta de afeto, faminta de promessas e sonhos. Qualquer migalha que me fosse oferecida, no começo, era muito, e agora, nem isso eu tenho mais.

Lindsay, agora que consigo ver mais de perto, é a mesma vizinha bonita que eu quase atropelei aquele dia. A sua beleza natural está escondida em roupas largas, machucados e o boné, mas ela é a mesma pessoa pela qual eu jurei não passar nem na porta, para não cair em tentação. Talvez, a única mulher que tenha me atraído em anos, e por ironia do destino, cá estou eu, me esforçando ao máximo para ajudá-la, de qualquer maneira como posso.

Esperança é uma arma poderosa, quando a perdemos, passamos a aceitar tudo o que vier, com boa vontade.

Ter esperança dói. Faz com que a chama dentro de si se acenda, e os pensamentos passam a ser mais perigosos.

Ward é um homem impressionante, sempre soube disso. Lindo, leal, humano, bom. Mas, eu nunca pensei que ele também fosse puro fogo, do tipo que incendeia cada cantinho da minha alma, me aquece e me encanta.

Infelizmente, quando depositamos nossa confiança, expectativa e felicidade nas mãos de outra pessoa, estamos suscetíveis a quebrar a cara.

Lindsay é uma mulher sensacional. Espontânea, divertida, inteligente, engraçada? uma sobrevivente. Alguém que não julga, que não está por interesse, que ainda tem uma aura de inocência que eu adoro e admiro. Mesmo depois de tudo o que ela passou, a pequena não perdeu a sua pureza, e isso é encantador.

No fim, é possível sim, ser feliz desse jeito imoral, basta encontrar a pessoa certa para partilhar esse sentimento com você.

Amanda3155 05/05/2023

Um livro bom, mas, poderia ter sido explorado mais. Achei que foram poucas as reviravoltas e acabou que não consegui prestar atenção em muita scoisas porque o livro se tornou desinteressante. Mas gostei da construção do romance dos personagens principais.

carol.dare 02/05/2023

Bomm!
é um livro muito bomm, acho que tudo ocorreu no tempo certo, até pq da pra ver a ligação que eles tem, assim que se olham, é um livro muito importante, pq trata a vida de muitas mulheres, o Dylan é um fofoo, e amei a soso também, gostei muito do casall, e de como tudo acabou!!

Kely 30/04/2023

Livro top
Cara esse livro foi muito bom, a história é tão top e necessária que me prendeu totalmente, ele mostra que as mulheres que sofrem de violência podem sim ser fortes e sair do que estão passando, e que não devemos nos calar ao ver situações desse jeito, amei de mais.

Leticia Guimarães 08/02/2023

Gostei bastante
Aqui conhecemos a história de um casal desacreditado da vida. De um lado Lind, uma mulher que achou ter achado o príncipe encantado, se vê enganada e traficada pelo marido. Do outro lado temos o Dylan, um homem que perdeu sua esposa no parto da sua filha, mesmo se passando cinco anos, ele ainda se sente vazio e a única coisa que o anima é sua filha.
Gostei muito do fato de mesmo ele sendo viúvo, não deixou de aceitar que quando a viu sentiu desejo. Claro que a primeiro momento ela estava precisando de ajuda. Mas depois foi perfeito o modo que ambos se juntaram. Somente não dou 4 estrelas por que queria cenas dele acompanhando a gravidez dela e vendo que deu tudo certo no final.

Martinha.Souza 25/01/2023

A protegida
Lindsay casou-se nova achando que viveria um conto de fadas, porém ela virou prisioneira em sua própria casa e sendo vítima de agressões físicas e psicológicas.
Dylan vivia um conto de fadas com sua esposa, à espera de sua princesa, Sophie, porém a mesma não resistiu e faleceu no parto.
Dois corações quebrados por situações diferentes, mas com a ajuda da pequena Sophie, eles foram capazes de curar as feridas do corpo e da alma um do outro.

Edirlaine.Mendes 17/01/2023

Passei nervoso
Dylan e Lindsay nunca se viram e nem sabem um do outro mas nada impede o destino que eles iriam se unir num futuro próximo. Dylan perdeu a mulher no parto e ficou viúvo com uma bebê. Faz de tudo pela segurança da sua filha. Lindsay resolveu casar aos 18 anos com um homem 30 anos mais velho porque acreditava em príncipe encantado. Sua vida depois do casamento só viu violência doméstica e terror psicológico. A Sofia, filha de Dylan que é o elo pra que ele se importe com as feridas dela e decida salva-la. Mesmo depois de tirar do marido abusivo ainda tem que a proteger do ex que agora quer vingança ????

malu.spencer 16/01/2023

Depois de ler do ceo cafajeste quis ler esse porque gosto de um ceo rico, protetor e com uma filhinha fofa demaiss
Achei a história boa e me diverti, no final isso que importa. Talvez eu mudaria algumas coisas na escrita, umas falas que parecem muito bobinhaskkkkk mas foi uma leitura legal.
A Lindsay sofreu o pão que o diabo amassou, fiquei chocada com tudo que era citado. Sei que mulheres sofrem situações parecidas na vida real, e me dói lembrar que algumas não tem esse final feliz :( sempre bom trabalharmos esse assunto de violência doméstica e abusos com responsabilidade.
O Dylan é um pai incrivel e a Sophie é uma fofa. Muito bonitinho como ele protegia as duas. E a amizade dele e do Elliot também foi linda.

Ana Elsa 08/01/2023

Liberdade
Amei ler esse livro. Gostei muito do desenvolvimento do romance e que os temas sensíveis foram muito bem tratados. Adorei a fofa da Sophia, que acabou ajudando a juntar duas pessoas que tanto precisavam de amor e carinho, enquanto dava meios de finalmente libertar, um deles, pelo outro, do cativeiro. Tanto fisicamente como emocionalmente.

Rita.Oliveira 29/12/2022

Recomendo
Livro muito fofo.
Adoro romances tranquilos
A autora sabe prender a gente na leitura.
Sempre leio todos os livros dela.

Letícia Santos 23/12/2022

Mais um livro que li na madrugada insone e me decepcionei, tinha tudo para ser muito bom, com drama, fofura, mas foi ficando arrastado. Uma pena.

Ana 30/11/2022

Não gostei
Não gosto de livros com crianças então ja imaginava que não ia gostar tanto. Achei que não desenvolveu bem os traumas sofridos pela personagem principal.

Michele.Monteiro 21/11/2022

Lind & Dylan
Que leitura necessária. Cenas fortes e emocionantes mas com uma pitada de serenidade e empatia na medida