Funeral Real

Funeral Real Juliana Dantas

Resenhas - Funeral Real

Tayna 06/01/2024

Conto para passar o tempo
Li esse conto bem rapidinho para passar o tempo!

Ele é super curtinho e bem leve e divertido e narra as peripécias de Sophia tentando ir ao funeral da Rainha Elizabeth.

Boas risadas garantidas!

panda_jenny 13/11/2023

Rachei de rir!
Henry e Sophia estão de volta num conto super engraçado que se passa durante a morte da Rainha Elizabeth, e dona Sophia, do jeito que é louca pela realeza, cisma que precisa estar no funeral real.

Morri de rir dela cuidando da Penelope, a criança é apocalíptica igual a mãe e o Simon que lute. Sophia e Julie juntas são garantia de gargalhadas e passo mal com as confusões que essas duas se metem.

Amei a novidade no final do conto. Deixou o coração quentinho. Louca pra ver as novas aventuras desse casal agora.

tamyreiss 15/05/2023

Aqueles de final da tarde?
Sabe aquele dia que vc só quer distrair a mente com alguma coisa rápida e sem pretensão nenhuma?
Ou aquele domingo de preguiça que vc não tá afim de continuar o livro que vc tá lendo mas que ainda sim quer sentir algo novo?
É exatamente essa vibe que o livro passa. Uma leitura rápida, levíssima, quase beirando a um conto que distrai, diverte e não afeta em nada!

Raquelos 17/04/2023

Não entendi muito bem, leitura arrastada e chata. Não gostei muito, vou ler outro para ver se foi só esse.

Monithex 15/03/2023

Adoro os contos da Sophie e do Henry. Principalmente pq sempre apareces Julie. O ponto alto foi a Penélope filha da Julie kkkkk ela tá ficando igual a mãe!!

procuraselivros 15/03/2023

Eu sinceramente prefiro não expor abertamente minha opinião, pode ser que eu seja cancelada, então prefiro ficar quieta.

Aline 29/12/2022

Funeral real
Eu poderia usar a mesma resenha que fiz de "Julie e Simon estão de volta" porque a sensação é a mesma. ?????
Repito: gosto de comédia, sou fã daquele humor sutil e inteligente, mas quando a comédia flerta com o ridículo, o absurdo e falta de noção, simplesmente não me desce. Vi que muita gente gostou, achou hilário, porém, pra essa pessoa que vos fala, não funcionou. Não mesmo.
Alguém com dicas de contos bons por aí? Se sim,me indiquem, Pleaseee!!!!

Juliana 19/11/2022

Legalzinho
É um livro bem bobinho.
Achei a obsessão da personagem pela família real bem estranha, mas tem fã de tudo quanto é he nesse mundo.

Genecy.Aguiar 15/11/2022

Uma história engraçada de um casal onde a mulher alimenta a adoração pela família real e se envolve em situações doidas.

manudefariadias 08/11/2022

Aquela leitura rápida e hilária
A gente relembra o drama da morte da Rainha Elizabeth II e se diverte com as traquinagens da Sophia (como SEMPRE!)

Selma 27/10/2022

Funeral real
Ri muito, uma leitura rápida e divertida. Sophia querendo tumultuar um funeral é muita loucura. Recomendo.

Kelly 25/10/2022

Divertido
Esse é um conto de comédia do casal dos livros um Sonho de princesa Sophia e Henry como nos livros anteriores o conto é bem divertido.

Blenda.Michela 21/10/2022

Sophia sendo Sophia;!!!
Sempre boas risadas com as loucuras da Sophia kkkk, ela ainda fala da Julie.
Mas tenho mais pena do Henry que do Simon kkkk.
Amei matar a saudade desses dois, conto curtinho, mas com gargalhadas garantidas.