Uma Detetive para o CEO

Uma Detetive para o CEO Amanda Alonso

Resenhas - Uma Detetive para o CEO

JennyL 19/02/2023

É complicado
A história começa muito bem, como todas as histórias da Amanda, mas se perde no caminho.
Entendo que o livro se trata de espezinhar algumas situações e a narrativa é realmente boa, apenas... não me cativou o suficiente. Terminei as páginas com vontade de socar os personagens principais e chacoalhar a autora.
É um relançamento, afinal! Os conflitos e erros ortográficos deveriam ter sido consertados (sim, mais para o final do livro, encontrei alguns erros de digitação. Principalmente palavras faltando, porém consegui entender pelo contexto).
A detetive tem momentos muito inteligentes, mas muitas vezes parece esquecer toda a sua inteligência em casa e o CEO parece apenas um engomadinho mimado que não sabe escolher funcionários. Achei que teríamos conflitos abordando isso, não uma mãe preconceituosa que saiu direto do hospício (leia para entender).
Acredito que a capa e a diagramação do livro poderiam ser melhores. Entendo a falta de recurso financeiro, contudo sempre há workshops gratuitos de diagramação, design e tipografia rolando na internet. Acredito que a história ficaria ainda melhor com os elementos certos.
Em suma, a história tem muito potencial, mas parece que a autora foi pressionada a terminar às pressas. Eu aconselho uma nova edição, revisada com cuidado e betada com critérios mais firmes, além de nova capa e diagramação que combine com a narrativa.

Leticia Paixão 16/02/2023

Cão e gasto
Logo de cara você fica intrigado com a primeira página. Difícil não mergulhar na estória e se apaixonar pelos personagens.
Não é um enredo só em cima do casal, mas também sobre família e amigos.

Como cães e gatos, é como esse casal é conhecido. Vin precisa lidar com uma Pincher de meio metro ?? Mas ele sabe o que quer e não vai desistir tão fácil.?

Estória fluida e divertida, não vai se arrepender de ler. Recomendo ?

Malu | @dicas_de_malu 18/12/2022

Um romance com mistério daqueles que entrega tudo e mais um pouco
Uma detetive para o CEO foi uma leitura apaixonante, divertida, sensual e muito envolvente. Fui fisgada pela escrita da autora e pelo carisma dos personagens de um jeito que eu realmente não queria parar de ler e, ao mesmo tempo, não queria que o livro acabasse. Terminei com um sorriso no rosto e já ansiosa pelos próximos livros. A Amanda vai ter que me aguentar pedindo livro para todos os personagens que amei.

Jessica Rodrigues 18/11/2022

Cassy, Pietro e Vicenzo
Gostei da história. Cassandra, uma brasileira paulista, detetive com vários amigos. Um dia de frio paulistano alguém toca sua campainha e qual não foi sua surpresa, um bebê ruivo de.olhos verdes foi deixado em sua porta. Ela que pensava que não poderia ter filhos biológicos, adota o pequeno Pietro e resolve ir atrás do pai biológico do menino. Ela descobre que ele mora em Londres. Parte para lá e conhece Vicenzo. Foi amor a primeira, digamos, chave de braço. Rs
E assim a história de desenrola. Vicenzo resolve se mudar para Sampa para ficar ao lado de Cassy e Pietro. A história policial é até interessante, descobrem o q houve com a mãe biológica de Pietro e outras coisas que não vou dizer aqui. Rs
Vale a leitura.

Gis - @DicadaGis 03/10/2022

ACHEI A HISTÓRIA MUITO BOA, COM PERSONAGENS DIVERTIDOS, CATIVANTES E COM RELAÇÕES DE TIRAR O FÔLEGO.
NESSE LIVRO CONHECEMOS CASSY OU CASSANDRA GALANIS QUE É UMA DETETIVE DETERMINADA, DECIDIDA, SABIA, SEM PUDOR E LUTA PELO QUE QUER, MAS PRINCIPALMENTE DONA DO SEU NARIZ. CASSY TEM UMA REDE DE AMIGOS MARAVILHOSA QUE A APOIAM E SEMPRE ESTÃO COM ELA, ALGUNS ATÉ TRABALHAM JUNTOS OU SÃO SEUS SÓCIOS.

O RELACIONAMENTO DELES É EXTREMAMENTE PRAZEROSO DE CONHECER E ACOMPANHAR, POIS É LINDO O APOIO, A AMIZADE, A COMPREENSÃO, A UNIÃO E PRINCIPALMENTE O AMOR QUE ELES NUTREM UNS PELOS OUTROS, ELES REALMENTE FORMAM UMA FAMÍLIA, QUE SE AMPARA, SE AUXILIAM, E SE ARRISCAM PELA EQUIPE.

CASSY É UMA PESSOA INCRÍVEL QUE SONHAVA EM SER MÃE, MAS ESSE SONHO LHE FOI TIRADO, ENTÃO QUANDO JÁ NÃO TINHA MAIS ESPERANÇAS, UMA CRIANÇA É ABANDONADA NA SUA PORTA E ELA SE VÊ SONHANDO EM SER MÃE NOVAMENTE DECIDINDO ADOTÁ-LO, PORÉM O JUIZ LHE DÁ UMA CONDIÇÃO, ENCONTRAR O PAI POIS ELE NÃO SABIA QUE A CRIANÇA ESTAVA PARA ADOÇÃO.

E AÍ QUE CONHECEMOS O ARROGANTE E FRIO BILIONÁRIO BRITÂNICO: VICENZO DELYON, QUE GENTE QUANDO CONHECEMOS BEM DE ARROGANTE FRIO NÃO TEM NADA, VIRA CADELINHA TÃO FÁCIL QUE DÁ ATÉ DÓ RSRSRS, ELE MORRE DE CIÚMES E CAI DE AMORES POR ELA NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE, ATÉ UMA CHAVE DE BRAÇO DA CASSY O COITADO LEVA. ELE MOSTRA A ELA UM LADO LEVE MAS AINDA RESSENTIDO DA VIDA, QUE VÊ A POSSIBILIDADE DE RECOMEÇAR QUANDO ENCONTRA PIETRO.

ASSIM ELES DECIDEM QUE NÃO VÃO BRIGAR PELA GUARDA DO BEBE PIETRO, E SIM CRIAR ELE JUNTOS, QUANDO ELE RESOLVE SE MUDAR PARA O BRASIL, E CLARO QUE NESSA ALTURA ELES JÁ ESTÃO JUNTOS, AFINAL A QUÍMICA DELES É LINDA E PALPÁVEL, E RESOLVEM SE DAR UMA CHANCE AFINAL JÁ ESTÃO MUITO APAIXONADOS.

MAS NEM TUDO SÃO FLORES PARA ESSES DOIS, E MESMO TENDO MUITAS RISADAS,TAMBÉM TEMOS MUITA AÇÃO, INVESTIGAÇÃO, BRIGAS, SEQUESTRO, PREOCUPAÇÃO, E ATÉ UMA GRAVIDEZ E CLARO MUITO AMOR, NESSA HISTORIA. E ENTÃO ESTÁ POR VIR UMA MONTANHA RUSSA DE ACONTECIMENTOS, SENTIMENTOS E SENSAÇÕES AQUI, QUE DEIXA TUDO DE PONTA CABEÇA E QUE PODE ACABAR OS DOIS PERDENDO A GUARDA DO PIETRO.

EU CONFESSO QUE OS ACONTECIMENTOS A SEGUIR NÓS TRAZ MUITAS SENSAÇÕES, E EU ESTRANHEI ALGUMAS QUE O LIVRO ME DESPERTOU, MAS QUERO DEIXAR CLARO QUE NÃO É PORQUE UNS PONTOS NÃO FUNCIONARAM PARA MIM, POR TALVEZ NÃO TER ATINGIDO ALGUMAS EXPECTATIVAS MINHAS OU TER ME DESPERTADO ALGUNS GATILHOS, QUE ESTOU DIZENDO SER UM LIVRO RUIM - AO CONTRÁRIO.

ACHO QUE CADA LIVRO TOCA VOCÊ EM UM PONTO E SEMPRE GOSTO DE FRISAR QUE O QUE É GATILHO PARA MIM, NÃO É PARA VOCÊ, E POR ISSO AS SENSAÇÕES AO LER O LIVRO SÃO AS MAIS DIFERENTES POSSÍVEIS.

E AI O QUE ME DIZ, JÁ LEU ESSE LIVRO?

site: https://dicasdagis.blogspot.com/2022/08/dica-da-gis-resenha-da-semana-livro-uma.html

Maurinea.Ribeiro 05/09/2022

Eu tô tão feliz com o fim desse livro, ele me prendeu do começo ao fim dele.

A história de Cassy é Vicenzo, é um pouco dramática, mas que carrega altas emoções. Ver uma mulher adotar uma criança, ir atrás do pai e o pai realmente querer seu filho, é extremamente encrivel. Mas acredito que o melhor dessa história é ver assuntos tão importantes sendo falando em meio ao trabalho de Cassy, que é de detetive. O livro trás assuntos como, adoção, abuso sexual, e entre outros, nada explicito e super tranquilo de ler.

Mas, para quem amar um romance, tirando todos os assuntos importantes que podem ser trabalhados no livro, iram se apaixonar pela paixão a primeira vista de Cassy e Vicenzo, dois oposto que se atrai r que são ligados por uma crianças.

Poderia escrever tantas coisas sobre esse livro, mas não consigo, pois não quero estragar a experiência de leitura de ninguém com spoiler. Mas posso dizer, que essa história aqui é sobre amor incondicional e de determinação, pois acredito que muitas mães eram se ver em Cassy.

Mari.Ferrera 03/09/2022

Tem todo um caso criminal no livro e te deixa curioso pra saber o que está acontecendo. E é impressionante a criatividade da autora pra criar um caso com tantos desdobramentos.
E o casal é bem fofo, apesar do romance quase imediato, o Pietro é a criança mais fofa do mundo e é bonito de ver.

JoyLiteraria 25/08/2022

Incrível
Então vamos lá, primeiro contato com a escrita da Amanda e realmente estou em êxtase com essa história. A escrita da Amanda é muito fluida e isso é muito bom, ela encaixou todos os pontos, sem deixar nenhuma ponta solta e ler histórias assim da até um alivio kkk, lembrando que teremos mais livros dessa série Agentes Apaixonados, então o final já deixou um gancho para o próximo livro.
Os personagens me encantaram de verdade, queria saber muito mais sobre cada um deles, os amigos da Cassandra que são o Juliano, Márcio, Paulo, Alex, Clara e também o Oliver (que mesmo aparecendo bastante no começo deu uma sumida do meio para frente) são perfeitos, pensa numa amizade de milhões cara, o companheirismo deles são de cair o queixo, ELES SÃO SIMPLESMENTE PERFEITOS.

Mila 22/08/2022

Amanda Alonso traz para nós mais uma narrativa com personagens bem carismáticos que da vontade de tê-los como amigos para sempre.

Uma de que me separaria seria da Cassandra Galanis, é uma detetive, linda e totalmente independente, mas solteira, sua única companhia é uma gata para lá de inteligente e exigente (??), mas a vida dela dá uma volta de 360 graus quando o destino decide dá uma ajudinha no seu sonho de se tornar mamãe, colocando o pequeno Pietro na sua porta.

Como toda criança para ser produzida é preciso uma mãe e um pai, para ter a guarda sem nenhuma complicação, ela terá que encontrar o pai de Pietro, Vicenzo Delyon, um boy bilionário, lindo, frio e presunçoso.

Quando os dois se cruzam rolar algumas farpas, porém, para o bem do pequenino, eles começam a se conhecer melhor, a atração entre eles não demora para a parecer, fazendo os ficar juntinhos.

A partir daí os problemas na narrativa começam a aparecer, Cassandra com muita garra e o apoio lindo dos amigos e da família, enfrenta todos os percalços.

Olha, gente a escrita fluída e super deliciosa de ler da autora foi essencial para que minha imersão na narrativa, assim que comecei a leitura não quis mais parar, me emocionei muito, ri horrores, passei raiva com certos personagens, vivi literalmente uma vida.

O tempo que passei na companhia de cada um deles foi maravilhoso, fazia tempo que uma leitura não me cativava tanto assim. Já estou com saudades! Meu único consolo é saber que em breve terei mais histórias desse universo.

Livro super recomendo para quem que passar horas divertidas e com uma boa pitada de romance.

Sabrina 20/08/2022

Escrita maravilhosa, amei
Nessa história vamos conhecer Cassy,uma mulher forte, independente e corajosa. Uma detetive super competente que não esperava realizar seu maior sonho, de uma forma tão inesperada e surpreendente.
?Seu maior sonho sempre foi ser mãe, mas devido a um diagnóstico, isso a impossibilitou. Porém,, o destino ou a vida, bateu em sua porta literalmente deixando uma surpresa.
Um bebê recém nascido foi deixado em sua porta, e junto com ele,uma carta e documentos que facilitam a adoção da criança. Na carta a mãe diz que não quer o bebê e deseja que ele seja adotado, e que o pai da criança foi enganado?.Naquele mesmo instante, Cassy se apega ao bebê e assim decide o adotar. E assim ela consegue a guarda do pequeno Pietro, nome dado por ela, porém o juiz impõe uma restrição: Que ela procure o pai da criança e que ele saiba da existência dela, visto que na carta a mãe diz que o enganou. E assim Cassy o faz. Parte para outro país e encontra

Vincenzo...?

??Vicenzo é um CEO mão de ferro, renomado. Ele encontra-se frustrado,devido a sua noiva grávida ter fugido a pouco tempo, pensando assim que ela esteja morta, e não sabe o paradeiro dela e muito menos o do bebê. Então ele conhece nossa mocinha, detetive Cassy, e se ver perdidamente apaixonado por ela. Uma bela mulher, porém, de gênio forte e indomável que não abaixa a cabeça para ninguém. Essa história mostra que nem sempre os opostos se atraem, visto que Cassy e Vicenzo são dois geniosos e destemidos , mas mesmo assim se deixam levar por essa forte atração. ?
Um romance cão e gato, com uma boa pitada de comédia e drama, e aquele hot que não pode faltar. Duas pessoas de temperamento fortes e que se entregam a essa paixão e que farão de tudo para proteger o pequeno Pietro.
Não conhecia a escrita da Amanda e eu amei. Uma escrita gostosa, e mega fluída, garanto que vocês vão se apaixonar .

Nathy Nunes 16/08/2022

A história é boa, a escritora escreve bem mas tem muita enrolação? tipo, ah resolvemos ir no shopping, pegamos o carro, estacionamos?.vc fica esperando acontecer algo, mas não, foi só uma ida ao shopping?mas no geral é bom

Kariny.Maria 11/08/2022

?????Resenha ?
O livro trata de um amor incondicional que vai além dos laços de sangue, também tem a questão da importância da amizade. Que segundo a minha humilde opinião, às vezes é o laço mais lindo que existe.

?Simplesmente adorável,uma leitura levi com aquela pitada de humor,a busca pelo pai do bebê que trás um encontro que mudará a vida de ambos.

?E o que dizer do nosso Britânico,é aquele cara que tem cara de mau, arrogante, mas depende com quem, quando e ontem... Eu aposto todas as minhas fichas quê ele vai vira cadelinha da nossa Maravilhosa Brasileira.

?Eu não tenho palavras para descrever a Cassy a forma que ela acolheu Pietro foi muito linda,Estou completamente apaixonada pela Leoa, Um mulherão da poh@.

Alinelebooks 11/08/2022

Incrível!!
O livro não possui grandes embates, ótimo para a cura de uma ressaca, se você estiver em uma, ou apenas querendo ler algo leve, a história de Cassandra e Vicenzo é linda, engraçada, a autora conseguiu de forma excepcional nos trazer os sentimentos dos personagens de forma que sentimos o mesmo que eles, r@iva, carinho, amor, d&s&jo, paixão, e várias outras coisas.
O livro está g0st0s0 de ler o final do casal te deixa com o coração quentinho e uma vontade absurda de ler os próximos livros da saga.