Uma segunda chance

Uma segunda chance Christina Lauren




Resenhas - Uma Segunda Chance


187 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Naithan 20/05/2024

Nhe
Eu ate tinha esquecido que tinha lido esse livro no final de 2022....
Ele é mt generico, voce sabe o que vai acontecer no final do parágrafo, capítulo e do livro em si.
Eu nao acho livros genéricos extremamente ruins, você sabe o que vai acontecer no final..... mas alguns são bem estruturados e te fazem se sentir ansioso para ler mais. Que nao é o caso desse.
Mas ele tem bons personagens, tirando a protagonista que eu realmente nao fui mt com a cara dela.
Mas a escrito escreve bem, esse livro nao é dificil de entender e tem os cenários bem detalhados fazendo com que voce tenha melhor experiência do lugar. E acho isso bem importante na história que ela quis entregar.
comentários(0)comente



@EuLeioNoraRoberts 09/05/2024

Bom, mas sem brilho
Eu gosto muito dos livros da Christina Lauren e realmente estava ansiosa pra ler esse, porém foi uma boa ideia, só que não executada.

Aqui vamos conhecer Tate e Sam. Os dois se conhecem numa viagem pra Londres e têm um romance breve, porém intenso.

Eu achei bem bacana essa parte, foi divertida e as autoras souberam explorar bem essa questão da adolescência.

Quando se passa catorze anos é que o negócio não fica tão bom. Tudo foi corrido. Entendo que a história se passa numa certa janela de tempo, mas poderia ter mais desenvolvimento. E essa parte das interações da Tate com o genitor (me recuso a chamar uma criatura dessa de pai) foram péssimas. Ou faz direito ou nem comece. Não posso detalhar demais, mas as autoras acabaram facilitando demais pra esse embuste. Misericórdia. Eu queria ter visto gente se lascando bonito.

Enfim, Uma segunda chance é um livro com uma história lindinha, fofa, intensa, mas sem desenvolvimento. É como se as autoras tivessem ingredientes pra fazer um bolo delicioso, mas que ficou sem gosto.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



laurarosag 02/05/2024

O início do livro foi bem legal, mas confesso que o resto achei bem chato e sem graça! Fui com bastante expectativas para ler esse livro e me decepcionei.
comentários(0)comente



laurs.png 06/04/2024

#sinceridadesempre
Assim, sendo bem sincera, eu ?gostei? desse livro. eu esperava mais, tipo, no começo eu tava amando, mas depois do conflito, a história começou a desandar e não tava encontrando o caminho de volta pra casa. tipo, o livro tem uma história legal, mas depois da metade dele, eu tava lendo contra a minha vontade pra poder conseguir terminar o livro e dar a minha opinião sincera, a q eu sabia desde a metade. gostei da leitura, mas n é uma das minhas preferidas. mas amo muito as autoras, um beijão pra vcs ??
comentários(0)comente



marina 03/04/2024

Ótima leitura
Eu fiquei o livro todo com pena da personagem principal. Sinceramente, são poucas as pessoas em quem ela pode confiar, e a maioria delas é mulher. É uma história tão cheia de traumas com relação aos homens da vida dela, que é realmente corajoso como ela se força e se desafia para se ver livre desses traumas. Gostaria que esse livro tivesse pelo menos um epílogo, para ficar mais claro como ela decidiu se apropriar e contar a história a partir de sua própria narrativa.
comentários(0)comente



Moreira.Gabi 02/04/2024

Ah o destino
Me surpreendeu d uma forma bem positiva.
Todo drama, e as reviravoltas na vida da Tate, foram tão tão desenvolvidas e bem colocas.
Amei mesmo de vdd a história dela e todo drama de abandono paternal.
Em nenhum momento sentir raiva do Sam (oq eh novo pra mim) mas ele foi tão sincero e fofo no motivo q o pano foi passado.

O livro me tirou risadas e lágrimas
(Preciso de um livro da Charlei pra ontem )
comentários(0)comente



Mirian 02/04/2024

Previsível
"Você sabe o que dizem sobre essa fazenda?
Não, o que?
Que todo mundo que percorre aquela estrada em busca de um amor encontrará."

Apesar do livro ser extremamente clichê e as vezes até chato em alguns trechos, conta com uma personagem secundária maravilhosa que ficamos loucos querendo um pouco mais sobre ela.
comentários(0)comente



Camila2071 02/04/2024

Coisa mais fofa
?Pela primeira vez na vida, entendo: casa nem sempre é um lugar; pode ser uma pessoa.?
Que livro delicinha de ler, aquela típica leitura conforto. Amei!
comentários(0)comente



Manu 28/03/2024

Amei todos os personagens!! A estória tem um bom desenvolvimento e é bem gostosinha de ler. O que eu considerei um problema, talvez seja uma pequena injustiça, já que eles tiveram 14 anos para pensar, se arrepender, aprender e tals.... e eu li em uma semana, então não superei
comentários(0)comente



Emelin 28/03/2024

História repleta de reviravoltas
Tate Jones, prestes a completar dezoito anos, ganha de sua avó uma viagem para Paris. Ela mal sabe que irá se apaixonar perdidamente por Sam Brandis, um garoto três anos mais velho que a faz se sentir segura para contar todos os seus segredos.

Sam foi criado pelos avós, Roberta e Luther. Teve uma infância sem o apoio dos pais. Já Tate teve uma infância feliz ao lado da mãe e da avó, porém guarda um segredo sobre a identidade de seu pai. Ela é filha do famoso astro de cinema Ian Butler, que abandonou ela e sua mão quando Tate era criança.

Somente sua família e Sam sabiam disso e de repente este segredo foi espalhado para todos. Esta traição muda a vida de Tate para sempre. Ela acaba se tornando uma atriz famosa e sua relação com o pai ainda é difícil.

Em um momento onde sua carreira está indo muito bem, acontece um reencontro entre várias pessoas do passado, todas envolvidas na gravação de Milkweed, que tem como autor uma pessoa que Tate nunca mais imaginava ver.

Entre conflitos e recaídas, ela precisa decidir qual rumo sua vida irá tomar e o desfecho da história nos mostra que nem sempre tudo aquilo que parece realmente é.

Um livro repleto de reviravoltas, Uma segunda chance me fisgou nas primeiras páginas pela sua narrativa interessante de romance adolescente. Depois, a história foi ficando cada vez mais densa e as personagens demonstraram sua evolução (ou não) ao longo dos anos .

Acredito que esta história não seja exatamente leve para apenas um final de semana, pois vários temas sérios (como preconceito, homofobia, entre outros) são citados ao longo da história, podendo, ao meu ver, ser mais explorados.

Mesmo assim, gostei do livro e recomendo a leitura.

Observação: livro lido para o #dll23 com o tema: ler um livro jovem adulto.

comentários(0)comente



Lígia 21/03/2024

Achei a história realmente cativante e bem desenvolvida. Meu problema é com o desenvolvimento do Sam?eu honestamente não vejo ele sendo realmente analisado pela narrativa. São pouquíssimos momentos juntos, nem parece um romance.
comentários(0)comente



Lilian 05/03/2024

Quantas vezes vc pode recomeçar?
Demorei para me engajar na leitura, pela idade da Tate e do Sam achei meio juvenis demais para início do amor, achei meio xoxo...
Me perdi na história quando tem a passagem de tempo, em parte pq não entendi muito o que desenrolou, em parte pq achei a dependência de aceitação do pai que a Tate demonstra muito grande e chata.
Entendo o estrago que a falta de um pai pode fazer, mas apesar de demonstrar tão bem o quanto o mundo do cinema e de pais que só querem mostrar aparências é real, senti muita raiva.
Ian é um escroto em modo maior, só se aproveitou de toda as oportunidades para crescer.
Gostei de como o romance reviveu, não esperava o plot, mas o final ficou sem graça, esperava um pouco mais ?
Mesmo assim, valeu a leitura
comentários(0)comente



sandim_steh 02/03/2024

IG: @PAPEANDOSTEH
?Sinto que vou chorar. Respiro fundo, reprimindo a emoção, até não sentir mais nada. Eu me preencho com ar, nada mais. Já faz um tempo desde que fiz isso - desde que senti tanto e precisei me conter -, mas o instinto volta com facilidade.?

{RESENHA: ?Uma Segunda Chance - Christina Lauren?} Neste livro vamos conhecer a jovem Tate Jones, que em uma viagem com sua avó para Londres ela conhece Sam Brandis, um rapaz divertido, bonito e atencioso, a conexão que os dois criam se torna algo forte e único naqueles dias de viagem.

CONFIRA A RESENHA COMPLETA NO IG: @PAPEANDOSTEH
comentários(0)comente



LAvia494 29/02/2024

Sensacional!
Esse é o segundo livro que leio da autora, me envolvi na história do começo ao fim. Fiquei com raiva do Sam e curiosa para descobrir o que ocorreu e porque ele vendeu aquela informação.
É aquele livro que aquece o coração e te dá vontade de viver um amor desses (tirando a parte de ficar anos separados), com toda certeza eu leria mais sobre a história do Sam e da Tate.
Leiam, vocês não vão se arrepender.
comentários(0)comente



187 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR