ENQUANTO O MEU CORAÇÃO PULSAR, SEREI AMOR

ENQUANTO O MEU CORAÇÃO PULSAR, SEREI AMOR Calcutá

Resenhas - ENQUANTO O MEU CORAÇÃO PULSAR, SEREI AMOR

Clara TV 14/03/2024

Amo poesia, e esse não foi diferente, apesar de ter achado alguns poemas meio repetitivos, a leitura te acolhe e te deixa triste e feliz ao mesmo tempo.

Duda Gama 10/01/2024

Enquanto o meu coração pulsar, serei amor
Adorei esse livro, apesar de ter muitas páginas, o que pode assustar alguns inicialmente, recomendo muito pois não é nada cansativo e conta com muitas poesias marcantes e intensas, onde me identifiquei com várias!!!

Alex_0401 06/10/2023

Livro maravilhoso, cada poesia mais profunda e linda que a outra, é o tipo de livro que eu leria pelo resto da minha vida como se fosse a primeira vez, sem reclamar

Café 10/08/2023

Poesias leves
Fiquei encantada com esse livro, repleto de poesias lindas e cheias de significado. Tive que me segurar pra não anotar todas no skoob ?
Recomendo!!

Karlla 27/07/2023

Simplesmente incrível, o autor tenta nos passar poemas relatando sobre os seus dias mais complicados

Valzitinhaaa 07/07/2023

Acabei esquecendo de fazer a resenha antes mas enfim, eu nunca tinha visto um livro de poesias tão extenso, e a leitura dele é bem agradável, cheguei a marcar bastante coisa pelo que me lembro.

gostei bastante, recomendo

lmpm 03/07/2023

O livro é muito bom, apesar de ter quase mil páginas a leitura dele é bem rápida.
os textos é muito bom, todos bem escritos, quando você começa a ler não quer parar.

Katlyn.eduarda 18/10/2022

Enquanto meu coração pulsar serei amor
E um livro realmente interessante,aborda assuntos do dia a dia.fala sobre nossas relações tanto em sociedade quanto na vida amorosa

kamylism 08/09/2022

Meu deus, estou absolutamente sem palavras com esse livro. Embasbacada. Eu chorei, eu ri, tudo que é emoção eu senti. Me identifiquei com muitas das poesias. Recomendo bastante, pois, apesar de ser um livro de muitas páginas, não é uma leitura cansativa.