Delilah Green não está nem aí

Delilah Green não está nem aí Ashley Herring Blake

Resenhas - Delilah Green não está nem aí

liviabiaaaa 26/05/2024

Amei. Amei. Amei. Mas, como sempre no mundo safico, acaba rápido demais! Queria ver mais do relacionamento delas, de como Delilah se sairia com Ruby. Mesmo assim, AMEI????

Nanaclaudia. 26/05/2024

Dalilah não ta nem aí,mais eu super too!!
QUE LIVRO PERFEITO!
A autora consegue passar todas as emoções dos personagens para o leitor.
Em todo momento, percebemos e sentimos a angústia, alegria, tristeza, felicidade e outras emoções.
Foi lindo dmss ver a Dalilah se encontrando e criando uma amizade/amor/família com as meninas.
Ver o desenrolar delas . Ou da Claire com o merdinha e com os próprios sentimentos foi ótimo.
A Dalilah tem um espaço no meu coração. ??

Euduarda.gato 26/05/2024

Delilah Green não está nem ai... mas eu estou hahaha
Foi o primeiro livro que eu li assim que meu kindle chegou... e cara que desenrolar perfeito, historia perfeita.
A autora conseguiu retratar cada sentimento, cada sensação que parece que você está sentindo tudo aquilo com as personagens.
Eu amei amei amei e certamente entrou para a minha lista dos preferidos do mundo inteiro.

J K 26/05/2024

Um livro incrível
Delilah Green é uma fotógrafa queer com problemas familiares que passa um ar de que nunca liga para nada, não precisa de ninguém, não se abala fácil. Mas isso porque não permite que ninguém se aproxime.

Claire é uma mulher com problemas de confiança, várias inseguranças e uma vida bem corrida devido a sua filha, seu trabalho e seu ex problemático.

Ambas juntas passam uma vibe de "opostos que se atraem" e é bem interessante de ler. Gostei bastante de como a autora retrata as personagens com problemas bem reais.
É tudo muito bom, inclusive a escrita é uma delícia, a narração é em terceira pessoa e com o ponto de vista de ambas protagonistas. Recomendo bastante a leitura.

who.manoela0 26/05/2024

Delilah Green
"Delilah Green Não Está Nem Aí? é um romance contemporâneo escrito por Ashley Herring Blake, que mistura humor, drama e romance LGBTQ+ de forma envolvente. O livro conta a história de Delilah Green, uma fotógrafa talentosa e espirituosa que vive em Nova York, longe da pequena cidade de Bright Falls e de seu passado complicado.

Delilah volta a Bright Falls a contragosto para fotografar o casamento de sua meia-irmã, Astrid, com quem tem uma relação difícil. O que ela não esperava era reencontrar Claire Sutherland, uma mãe solteira e amiga de infância de Astrid. Claire, que administra uma livraria e lida com suas próprias inseguranças, começa a ver Delilah de um jeito diferente.

A história aborda temas de autoaceitação, reconciliação e o valor dos laços familiares e de amizade. Com uma escrita envolvente e personagens bem construídos, Ashley Herring Blake oferece aos leitores uma trama cheia de emoções e surpresas, tratando de questões importantes como identidade, amor e pertencimento.

"Delilah Green Não Está Nem Aí" é um livro que celebra o amor em suas várias formas e a importância de ser fiel a si mesmo, sendo uma leitura essencial para quem gosta de romances contemporâneos com representatividade LGBTQ+.

Maria 26/05/2024

Delilah green não está nem aí mesmo?
Indo direto ao ponto, o casal é sensacional de bom, bem escrito, bem desenvolvido e bem adaptado, exalam tensão sexual e química desde o primeiro momento juntas como pode?

a história da delilah é triste, em muitos momentos pensei "coitada, essa é fudida mesmo", mas aí percebi que ela só era assim por que se deixava ser assim, um grande exemplo disso é a relação dela com a Astrid, cacete era só uma conversa UMA conversa e demorou DOZE anos pra acontecer.

delilah não é a personificação de boa pessoa não, ela é uma personagem que não é santa e muito menos vítima de tudo, mas é uma personagem que soube transformar um limão em limonada.

gostei de como a história tomou rumo, gostei do desenvolvimento de cada personagem e seus fins (principalmente do Spencer e do Josh), e nessa sem dúvidas apesar da delilah ser uma tremenda gostosa, a minha personagem preferida é a íris (essa não tem igual).

gostei de como a delilah teve consciência de tudo e em como ela soube resolver as coisas, gostei também dela ter dado uma chance pra relação dela e da Astrid. no fim, ela só queria uma família e ela mesmo dificultava o processo, no fim das contas ela tava muito aí sim, só não havia percebido.

romance zero água com açúcar, feito na medida. vale a leitura.

@pinhanh 25/05/2024

Sem palavras!
Só tenho uma coisa a dizer com essa leitura: que vontade de xingar para expressar essa leitura! Que livro viciante, fluido, com personagens maravilhosos e bem construídos! Me faltam palavras, SIMPLESMENTE! E o melhor de tudo, é Sáfico! Receita completa!

sOymalu 25/05/2024

Eu ri, chorei, fiquei feliz, desejei ter uma Delilah na minha vida, e agora quero um romance igual ao delas. A leveza na escrita, isso me ganha MUITO quando começo a ler um livro, me prendeu desde o inicio, sem contar das risadas sinceras que eu dei com a Iris ou da relação das duas, que serio, lindas demais. Mostrar como a Atrid se sentia com tudo foi muito legal, visoes diferentes de uma mágoa. Estou simplesmente apaixonada por este livro

booksaremytherapy 25/05/2024

MEU DEUS. ESTOU SEM PALAVRAS PRA ESSE LIVRO.
sem duvidas o meu fav até agr!! as personagens são perfeitas e é mto gostosinho de ler

Maria 25/05/2024

"A gente da um jeito"
Definitivamente não sei dizer o que me agradou mais: A maneira como o livro aborda a história de cada personagem, seus problemas adultos (como uma carreira para moldar, uma filha para criar), seus erros, suas vivências e o modo como isso influencia na personalidade e atitudes de cada uma aproxima as personagem ao cotidiano ou a alternância entre um romance lento e apaixonante e o caos de um casamento fadado a cair por conta de um noivo insuportável, trazendo um "quê" de comédia para a história.
Além disso, ele traz não somente o desenvolvimento maravilhoso do casal principal, Delilah e Claire, como também provoca um certo apego entre o leitor e outros personagens da história (inclusive meu apego pela Astrid me faz querer ler o segundo livro).
É uma comédia romântica para ler confortavelmente, ver Delilah e Claire se apaixonando de maneira gradual e delicada é reconfortante e apesar das desavenças e momentos em que tudo parece desabar em níveis alarmantes, a história se realoca nos trilhos novamente, envolvendo cada detalhe com tamanha atenção e cuidado.
Agradecimentos à minha best que recomendou (não nos deixou escolha) esta leitura!

Camila.Bi.Saturnino 25/05/2024

Cheio de personalidade e amor
O livro Delilah Green não está nem aí traz duas personagens principais muito interessantes e completas. Cada personagen do livro tem pensamentos, motivos, inseguranças e vocações tudo que pessoas reais tem oque deixa a leitura muito melhor, já que a história parece mais real. As personagens são complexas e as história passadas delas se aplicam verdadeiramente nas personalidades e ações de cada uma, além do crescimento emocional das personagens ser muito bem desenvolvido. A história é muito boa, com personagens contagiantes, cenas impecáveis e casais maravilhosos. Esse livro deveria ser obrigatório na leitura de um adolescente/jovem adulto.

Virginia129 25/05/2024

Muito boa ler uma história queer adulta. A maneira como cada personagem está lidando com as complicações das próprias vidas e como traumas e escolhas conflitantes impactam em todos os relacionamentos da vida deles. Adoraria de ter visto mais da reconciliação das irmãs, mas tudo bem. Um ótimo livro.

miizx_ 25/05/2024

Só quero deixar registrado que esse livro é perfeito, maravilhoso, incrível, lindo, gostoso, esplêndido. tchau!

rezendegio 24/05/2024

Arrasador e profundo. As personagens são bem complexas, com seus problemas bem explorados como podiam. Achei que fosse chorar várias vezes. Muito lindo.

Tassiaperesf 24/05/2024

Surpreendida
Gostei muito do livro, e fiquei ainda mais surpresa de saber que é uma trilogia, agora estou empolgada para os próximos livros.