Projeto Zoe

Projeto Zoe Kel Costa

Resenhas - Projeto Zoe

Nayara 30/01/2024

Não julgue o livro pela capa (fiz e me arrependikkkk)
Pra quem é fã de dorama/k-pop eu recomendo muiito.
Como uma boa leitora que gosta de k-pop e dorama eu sempre tô procurando livros nesse tema, eu sempre procuro um que não seja forçado e que a escrita não seja tediosa(pra mim), então como uma boa ""especialista"", eu já li uns que não gostei e já li uns que amei, e esse é um dos que amei, então te digo com toda certeza: pode ler sem receio! (mas óbvio que isso vai do gosto de cada um, eu amei, vc vai amar?)
PS: eu sei que a capa é duvidosa mas juro que o livro é bom!!!

AngAlica 29/01/2024

Uma paixão platônica que deu certo. O final desses dois foi perfeito, só acho que a Lee devia ter um final feliz tbm
Nayara 30/01/2024minha estante
Tem o livro dela

AngAlica 30/01/2024minha estante
Sério? ?

Nayara 30/01/2024minha estante
Siim, o nome é "Projeto Idol"

Fire_blue 10/12/2023

Fui ler achando que seria uma comédia bobinha. Não esperava nada e me entregaram tudo!! Amei demais e ansiosa pra ler o segundo livro??

@ny.bookss 05/12/2023

Que casal mais fofo, acho que nunca li uma história com protagonista army, comfesso que foi uma ótima experiência porque a Zozo é uma colorida fofa e carismática demais e o Logan meu deus eu amo coreanos e amo um bom dorama. Kel arrasou amei demais?

Beca 14/11/2023

Fanfic real
É um clichê muito gostosinho.

Amei me identificar com os gostos da Zoe e ela simplesmente realizou a maior fanfic das dorameiras. Ela encontrou um namorado cheio de referências asiáticas, mas REAL, sem idealização de perfeitinho e santinho.

Amei pegar algumas referências de músicas.

Recomendo, principalmente pra quem gosta desse mundo de fã de k-band e k-dramas.

Fantasma.Leitor 06/11/2023

Perfeito ?
Uma leitura leve e divertida, perfeita pra ler no caminho de ida e volta da escola ou do trabalho. Esse livro tem a temida aposta, que sempre é usada pra balançar a relação do casal quando o cara finalmente descobre que está apaixonado, mas dessa vez as coisas são diferentes, já que Logan Choi é difernete dos outros protagonistas e não quer brincar com os sentimentos de nenhuma garota desse jeito, mas como o dinheiro da aposta é alto o suficiente pra trocar de carro e sobrar, ele decide  convencer a melhor amiga de Infância da sua irmã a fingir um relacionamento, assim eles ganham a aposta e dividem o prêmio, um jeito fácil e rápido de ganhar muito dinheiro, e sem correr o risco de machucar alguém ou se apaixonar, o que pode dar errado?

Foi muito divertido ver a relação deles evoluindo aos poucos de uma amizade até um namoro real. O desenvolvimento da Zoe também foi incrível de se ver, no começo ela era super tímida e aos poucos foi se soltando e fazendo novas amizades. Uma das minhas partes favoritas foi o pedido de namoro, super entendo a reação das meninas. E o fato delas sempre ouvirem K-pop e assitirem dorama foi a cereja do bolo, me fez querer assitir Romance is a bonus book ainda mais.

Anny243 30/10/2023

Muitoo fofooo

Giovana 28/09/2023

????????
Quando comecei esse livro achei que não iria gostar simplesmente por se tratar de um livro sobre uma fã army, posso falar que nunca gostei de nada que envolvesse esse mundo, quando começou a bombar o K-pop criei uma barreira me impedindo de aceitar a cultura e tudo o que tivesse a ver com isso.
Bom, esse livro traz a história do Logan e da Zoe, eles se conhecem desde pequenos já que a Zoe é a melhor amiga da Leslie irmã do Logan, e desde pequena ela nutria sentimentos por ele, e ela se mudou junto com a Leslie para o apartamento do Logan pois eles iam estudar na mesma faculdade, como o Logan já estava a mais tempo na faculdade um dos amigos dele fez uma aposta que fez os dois se juntarem e se conhecerem mais passando mais tempo juntos.
Esse livro é maravilhoso em todos os momentos, foi um livro muito leve e que devorei em pouco tempo, já estou querendo ler mais do mesmo estilo e agora tambem aprender mais da cultura

Nívea 28/05/2023

"vc só tem duas opções na vida: ou aceita se casar comigo ou vai ser obrigada a viver em cativeiro."

Eugenia14 23/05/2023

Gostei bastante do livro e do fake dating de respeito. Fiquei completamente apaixonada pelo Logan e amei a Zoe e suas loucuras. Amei a amizade da Zoe e da Leslie. Gostei como eles simplesmente não deram muita bola pro Ryan, porque ficou claro bem rápido que ele não valia a pena. Gostei dessa pegada mais jovem dos livros mais novos da Kel.

ThayanneCoutinho0 20/05/2023

Fenomenal
Quem já conhece a Kel sabe que os livros dela são sempre incríveis, é esse não saiu do roteiro.
Zoe é uma garota diferente, mas taí igual a milhares de nós fãs de dorama e apaixonada por coreanos lindos, ela vive sua própria realidade e não deixa as opiniões alheias mudarem seu jeito unido.
Logan é um verdadeiro príncipe, muito a cara de um personagem principal de dorama, e saber que ele parece com meu gatinho de True Beauty me ganha sorrisos.
A história é bem leve e fluida de fácil entendimento, a abordagem da autora em temas mais atuais foi perfeita e perspicaz, um livro para maratonar em uma madrugada!

Kamilly 02/05/2023

Aaaaahhh, que livro mais cute cute (Zoe é uma mocinha que você vai desejar que seja sua amiga, e Logan é um crush que você vai querer todinho pra você ?)? Como toda história da Kel, você lê numa sentada só, de tão gostosinha que é a narrativa!!

? ZOE é super tímida, apaixonada por doramas e uma fã de carteirinha de K-POP (sim, ela tem apenas 18 aninhos, as vezes age de uma forma um pouco imatura [mas quem nunca nessa idade, ne!? Kkkkk], é uma legítima ?army?, e sabe até de trás para frente todas as músicas do BTS, é do tipo que têm camisetas e até travesseiros com as fotos dos seus ?Idols?, e não tem vergonha de assumir seu amor por eles), seus cabelos coloridos chamam atenção por onde passa, e há anos nutri um amor platônico pelo irmão de sua melhor amiga, mas nunquinha cogitou a possibilidade de que um dia seria correspondida, até receber uma proposta inusitada, que encarará como oportunidade perfeita de estar com seu crush e tirar uma casquinha.
? O nosso mocinho, LOGAN, é um evento a parte? QUE LINDEZO!! Além de atleta e super popular, é o ?TOP 1? da lista de crushes da universidade, mas quebra totalmente o estereótipo, não é um babaca que se acha o tal, na verdade é tão fofo (que da vontade de apertar kkkkkk), nunca olhou de forma diferente para a melhor amiga de sua irmã, contudo ao ser desafiado em uma aposta, decide que ela é perfeita para encenar junto com ele, jamais brincaria com os sentimentos de nenhuma garota, mas deseja dar uma lição em seu ?amigo? e de quebra ganhar um dinheirinho.
Ambos se conhecem desde sempre, afinal por anos moraram na mesma rua, sendo presenças constantes na vida um do outro, e agora dividem o apartamento, mas uma aposta lhes fará encenar um namoro de mentirinha, que tomará rumos inesperados!!

Os personagens são muito bem construídos, e é uma delícia acompanhar a interação deles, os sentimentos vão crescendo naturalmente, sem forçar a barra. E quando enfim ficam juntos!? Aaaaaahh (Suspiros, muitos suspiros). A Kel fez tudo na medida certa e no momento perfeito. Portanto, aprecie cada capítulo e deguste linha a linha, pois o final SEMPRE irá te satisfazer!!
Então só posso recomendar que SIM, SIM, SIM, LEIAAAAA!!! Tenha sua própria opinião sobre esse livro e conheça um pouquinho mais dessa autora incrível!!