Acordo com um Bilionário

Acordo com um Bilionário Alicia Bianchi

Resenhas - Acordo com um Bilionário

Inae 16/10/2022

"Acordo com um Bilionário" ?
Um livro cheio de clichê e rápido de ler.
Eu me envolvi muito com o casal e queria muito que eles ficassem juntos logo, apesar de os dois serem teimosos e me irritarem, principalmente a Ella mas eu dei boas risadas com ela ?.
A química entre os dois é incrível mas a história deixou um pouco a desejar.
Eu estava amando mas do meio para o final ficou meio cansativo, achei o final bem corrido, muitas coisas para serem resolvidas em pouco tempo.
Apesar desse ponto eu achei a leitura muito gostosa, amei as crianças e os personagens secundários. E pra quem gosta tem muito muito hot. Recomendo muito.

rayssa b 15/10/2022

muito bomm
a escrita me prendeu desde o início, amei a vibe ?cinderela? que o livro tem, ameeeeeeeeeeeeei o casal, as crianças, o larry e a tara, amei muito.
só não dou 5 estrelas porque teve uns acontecimentos que não foram bem produzidos, nem finalizados, mas fora isso gostei bastante

Karol 22/10/2023

História boa, mas....
Acordo bilionário talvez não tenha sido um título que ornasse com a narrativa da história.

Acompanhar a história de Ella e Philip foi pura emoção, do início ao fim. Muito hot, um bonitão mandão e difícil de domar e Ella, a menina de 21 anos, explosiva e com algumas ideias viajadas, por isso não foi uma leitura 5 estrelas, Ella explodia muitas vezes por nada e tornava um pouco cansativa a narrativa da história. Porém, vale a pena a leitura sim. Algumas pontas ficaram sem resolução, não houve um encerramento de enredo, mas vale a emoção. Li em apenas dois dias.

Karen (@leiturassemlimites) 10/08/2022

Um conto de fadas moderno
Philip Stavros é um bilionário grego, dono de si e do mundo. Acostumado a ter tudo a seus pés, inclusive no quesito mulher, ele é conhecido por se envolver com elas e no final presentiá-las com uma jóia e um contrato de confidencialidade.

Quando conhece uma mulher misteriosa no Met Gala suas intenções com ela não passam das usuais, mas mal sabia ele, que com Ella tudo seria diferente.

Ella Griffin perdeu a mãe muito nova, e sua vida ao lado do pai indiferente e bêbado não é nada fácil.

Sonhando em se especializar na sua paixão que é a arte, ela vem juntando dinheiro, trabalhando incansávelmente para pagar os custos do curso.

Quando aparece a oportunidade de trabalhar no Met Gala ela acredita estar mais próxima de realizar seu sonho. Mas ao conhecer Philip se encanta por aquele homem e permite se entregar pela primeira vez a alguém. Desiludida porém quando tudo acaba, ela acredita que nunca mais irá vê-lo, mas a vida tem outros planos e um reencontro é inevitável. Mas será que aquele bilionário arrogante estará disposto a se envolver com uma mulher humilde e tão diferente dele?

Minhas considerações:

Com uma história bem escrita e uma leitura fluida, esse livro nos presenteia com uma história de amor típica dos contos de fadas.

Philip é aquele típico personagem que não deseja ceder, e que consegue nos deixar com vontade de dar uns tapas em alguns momentos, mas que se modifica ao longo de sua trajetória. Já Ella é uma mulher forte e destemida que não tem medo de dizer o que pensa, mesmo diante de um homem poderoso.

A construção e o desenvolvimento do amor entre eles é rico em detalhes, e o livro termina bem amarrado, sem deixar pontas soltas e aquecendo nosso coração.

Amei a leitura e espero que se apaixonem também.

Jennyffer.Louise 30/11/2022

Um dos livros mais chatos que eu já li, parecia escrito por uma adolescente, pulei várias paginas de tão chato. Não recomendo.
Vitoria 30/11/2022minha estante
É um livro clichê você esperava o que? Obviamente vai parecer ser escrito por uma adolescente, resenha sem sentido...

Jennyffer.Louise 30/11/2022minha estante
Oxe, minha opinião. Tem vários livros clichê que a escrita é boa.

Rafa Lugão 21/08/2022

?????
Uma princesa desaforada e um príncipe com alma de ogro. Kkkkk

Conto de fadas moderno ou um romance contemporâneo com aquela pitada de Cinderela?
Se Ella Griffin for a Cinderela, a fada madrinha, com certeza pediu demissão!

Esse foi um romance cheio de camadas. Quando Philip Stavros bateu os olhos na mulher exuberante que o fez se recordar da sua musa favorita, ele não sossegou enquanto não a teve em seus braços.

A questão é que a linda jovem, de meiga e delicada, só tem a aparência. E quando o bilionário exigiu que ela assinasse o famoso acordo de confidencialidade, a resposta da gata foi um gigantesco: "Vai se f****!"

Sim, eu ri. E não foi pouco, não!
Ella não queria vê-lo nunca mais... Más, ela viu... E não só viu, como tocou, provou, sentou e se esbaldou! Kkkkk

A questão é que nesse meio tempo em que eles ficaram longe um do outro, Philip recebeu a notícia de que teria que cuidar dos seus depois sobrinhos, mesmo tempo zero jeito com crianças e sendo tão bem humorado quanto um dragão...

Adivinha que vai cuidar dos anjinhos, que de santinhos não tem nada? Isso mesmo, a nossa mocinha que é tão virada no 220v quanto os dois.

Imaginam as tretas que isso vai dar???

Vem conhecer esse livro que já é um sucesso de vendas na Amazon. ? ??

Guinevere.0 11/08/2022

UMA CINDERELLA DESBOCADA
Ameiiiiii o livro!!!

Ella é a mocinha que a gente se orgulha, trabalhadora, inteligente, esforçada e super desbocada. Já Phillip é o mocinho que a gente não vive sem, orgulhoso, extremamente rico e inalcançável.

Ella se entrega de corpo e alma a Phillip e ele faz merda, por que ele não quer admitir que foi diferente, orgulhosa ela coloca ele em seu lugar.

P.S: Melhor assinatura!!!

Eu amei os anjinhos capetinhas, o carinho de Ella por eles, principalmente o modo como ela não tem medo do Phillip ou de falar a cada segundo o que quer e lutar por isso. Também amei que Phillip ama Ella por cada pedacinho que compõe ela todinha, a boca suja e o temperamento de milhões.

Dessa / @Resenhas_dessa 29/09/2022

Eu amo livros com recontos, e os da cinderella sempre tem um charme a mais.
Gostei muito de como esse livro se adaptou ao conto da princesa, achei que tudo se encaixou muito bem e que o momento onde as histórias deixam de se parecer, é fenomenal! É um gancho muito bom para instigar o leitor a querer saber o que vai acontecer.
É claro que o protagonista é mau humorado e não ama ninguém, faz parte do charme. E que a mocinha vai conseguir domar ele aos poucos e ainda trazer a tona um passado conturbado envolvendo a familia dele.
Os sobrinhos do mocinho são um grande feito pra trazer cenas comicas e emocionam bastante a gente, bancando os pequenos cupidos.
Além de rir muito, esse é um livro com putaria de milhões. Sério, os hots são MUITO BONS!
Recomendo muito!

Rach 07/04/2024

Uma cinderela diferente
O engomadinho e a desbocada. O casal é muito divertido e vale a pena se aventurar nessa história. A transformação dos personagens ao longo da história é muito bacana.

Liv 01/08/2023

Ameeei, ela não abaixa a cabeça e me arrancou várias risadas, a química dos dois é inegável, pago pau pra um clichê bem escrito

Primaip 06/10/2022

Ella e Philip se conhecem e não deixam o momento passar, ele passa uma noite com ela, a sua primeira noite como mulher e depois disso faz a maior babaquice se despedindo e deixando um contrato de sigilo e um par de brincos para Ella.

Com toda certeza Ella odiou e se sentiu muito usada... E depois de assinar um belo " vai se fud##" ela desaparece.

Mas sabemos que ele ficou louco por ela e mesmo magoada ela não consegue esquecer Philip.

Quando conhece seus dois sobrinhos e se vê numa rede de loucuras precisando ir morar na mansão ela sabe que seu mundo virou de cabeça pra baixo.

Ele a protege com possessividade e não aceita que ela saia de perto... Ela quer estar ali, não confia mas quer... E ao mesmo tempo se apaixona pelos sobrinhos de Philip como se fossem seus.

Tantas reviravoltas, emoções e plots.
Amei como todos os livros da Alicia.

Paçoquinha 28/04/2023

Gostei do livro,tem uma história legal e os personagens são cativantes, obviamente tem os seus pontos fracos mas nada que faça você odiar a história .O final do livro é tão fofo ,e foi muito bom ver o desenvolvimento dos personagens,super recomendo

Little.Mouse 19/10/2022

Obra divina espetacular!
Não consegui parar de ler até terminar! Comecei de noite e terminei de manhã de tão desesperada kkkk
Eu amei tudo , absolutamente tudo nessa história! Os personagens são incríveis .O Philip evoluiu tanto mds , achei que não ia gostar dele , mas terminei amando, (porém ele é um cara bruto que nunca foi amado então tem que ter paciência com ele ), e a Ella eu amei desde o início, fod@ ela.
É um clichê que não cai na monotonia, não fica chato nem exaustivo de ler , pq acontece tanta coisa, tudo os caos de clichê tem praticamente kkkk Favoritado com certeza!
PS: os hots são um pouco sado ( nada igual dos dark sado lgc, mas são, pq ele é bemmm mais dominador em comparação a outros livros de romance clichê normal ) , enfim adorei.????

Alana 22/09/2022

Éramos nós seis, felizes para sempre ?
É um clichê lindo de se ler cheio de palavrões kkkkk e cheio de hots muito bem escritos( e olha que não sou fã de muito hot) os personagens tanto os mocinhos quanto os outros são perfeitos todos com sua peculiaridades eu amei só leiam. Muito bom ?