Acordo com um Bilionário

Acordo com um Bilionário Alicia Bianchi

Resenhas - Acordo com um Bilionário

Todo Dia Um Livro 07/06/2024

Tirando a falta de vírgula, eu gostei muito do livro e a forma como se resolveu
Ella é maravilhosa! As crianças foram tão necessárias. E o Philip ???

Cristina RLD 23/05/2024

Ela é muito divertida kkkkk
Um casal curioso... ele todo refinado e ranzinza. Já ela, uma pobretona e muito desbocada...rs muito divertido. Me diverti muito com a história deles, rs.

Gio.Reads 13/05/2024

Páris e Helena de Troia
Não foi uma das melhores coisas que li, mas é uma boa distração. Achei um romance bem fofo e bem desenvolvido pela quantidade de páginas, eu simplesmente adorei as menções sobre arte e o Met Gala kkkkk, foi muito criativo. O final foi meio corrido (como sempre), mas acho que valeu a pena considerando que ele é bem rapidinho de ler.

Nabonatti 13/05/2024

Simplesmente amei, começa meio que chato mas aos poucos você não quer parar de ler,que venha os próximos...

Pietra279 08/05/2024

A história é linda, emocionante e envolvente. Amo quando tem participação de crianças maravilhosas.
Helena é uma sogra de milhões, adorei ela!
Super recomendo!

.cullen 26/04/2024

Acordo com um bilionário
Eu esperava um livro maior, teria sido aprofundado ainda mais o relacionamento deles, senti falta disso. Mas o livro é bom!

?Acontece, Helena de Esparta, que a mulher que eu amo é você e nenhuma outra serviria.?

Luizaacinzenta 19/04/2024

Eu queria muito saber o que rolou com o irmão dele e o que aconteceu no acidente de avião, fiquei com a pulga atrás da orelha.

Rach 07/04/2024

Uma cinderela diferente
O engomadinho e a desbocada. O casal é muito divertido e vale a pena se aventurar nessa história. A transformação dos personagens ao longo da história é muito bacana.

Daniela742 01/04/2024

Uma ótima comédia romântica para passar o tempo!
Amei a história do casal e principalmente das crianças ? Só achei que o livro ficou muito concentrado nas cenas hots e outras coisas poderiam ter sido mais bem exploradas e desenvolvidas. Mas em geral foi uma leitura divertida e leve ?

lanyread 27/03/2024

Acordo com um bilionário.
Fui com muita "sede ao pote" nessa leitura e fiquei decepcionada.

A história se perdeu e foi bem ruim, as coisas que aconteceram foram muito "???", nada com nada e ainda por cima os personagens tiveram atitudes e falas horríveis, além dos acontecimentos que não tiveram uma boa abordagem.

@memo1i_a 11/03/2024

No começo eu fiquei muito empolgada porque é um livro que muitas pessoas me recomendaram e vi que tinha todos os ingredientes para ser um livro que faria parte do meu top100
porém, e um grande porém, foi que a partir do momento que eles tiveram seu primeiro "hot", o desenrolar da trama era:
briga, hot, briga, ações infantis, falta de diálogo e tentar resolver tudo à base de chá.
o que acabou tornando o livro muito maçante.

Bia 03/03/2024

? Eu amo tanto você, Philip, tenho certeza de que o nosso amor já estava escrito em algum lugar antes de tudo acontecer.
? Eu também amo muito você...
Eddie apareceu no escritório.
? A senhorita Tara, o Sr. Larry e o Sr. Griffin já chegaram.
? Ah ótimo, diga que estamos indo para piscina. ? Ella disse animada.
Eu nunca pensei que pudesse ser feliz ao lado de ninguém,
sempre achei que a felicidade estava em vencer e ser a melhor versão de si mesmo, ter respeito e status, mas ali, vendo uma coisinha minúscula vestida com lacinhos cor de rosa tentando morder o dedo do irmão, eu entendi que a felicidade é exatamente aquilo que a gente não pode comprar.

amandaperezz 17/02/2024

Me prendeu muito??
Casal muito bonito, história com personagens muito bons e divertidos! Amei todo eles ( as vezes a protagonista me tirava do sério mas faz parte né) enfim, a história é bastante interessante apesar que poderia ser melhor, achei que a história terminou com uns vazios aqui e aculá sem explicação ou desenvolvimento mas nada demais.

Agora pra que gosta de plot de gravidez com
Muito HOT fica aí uma remomendação??

vitoriano_marcela 15/01/2024

Um clichê muito rápido de ler e muito gostosinho, amei os personagens e a história é boa, apesar de ser meio fraca. Os personagens são incríveis e a química do casal principal é de tirar o fôlego. Adorei a história!