Quase Sem Querer

Quase Sem Querer Tálita Heusi

Resenhas - Quase Sem Querer

Priscilla Bacellar 05/03/2024

Relendo por motivos de?
Fui ler o segundo da serie e precisei me lembrar de algumas coisas deste aqui.
Muito bom, assim como na primeira vez que li, me prendeu demais.

Bitinhaaa 22/12/2023

PERFEITO!!
Comecei o livro com bastante expectativa e posso dizer que todas elas foram surpreendentemente superadas. É uma história emocionante e ao mesmo tem com um ar de... mistério? talvez seja isso mesmo, o que deu um resultado muito bom e acabou que virou meu favorito do ano, com ctz vou levar ele pro resto da minha vida. Só queria poder ter a versão física dele também.

.Pietra18 15/11/2023

Comecei a ler o livro por causa da autora e acabei tendo uma queda de expectativa. A história em si não é ruim, é um pouco fora da realidade, mas não é ruim.

O começo é meio nada a ver, tive uma vergonha alheia absurda com algumas falas, mas o problema maior é a quantidade absurda de cenas de sxo. O livro poderia ter metade das páginas se as personagens simplesmente conversassem e não fossem igual coelho.

O final também me desapontou um pouco, é muito sem noção o que uma das personagens faz e ao mesmo tempo é muito corrido. Serviu só pra colocar mais páginas ao livro.

Apesar disso, o livro vale a tentativa e pode ser que vc acabe gostando da história.

Lu 31/08/2023

Quase Sem Querer
Confesso que comecei a ler esse livro porque achei que, em um dado momento, ele teria alguma conexão com a música do legião. Além disso, queria um livro saficos pra poder ler e, quem sabe, começar a acompanhar uma nova escritora.

Esse livro teve algumas coisas que me incomodou. Parece que ela coloca o relacionamento das personagens como menos importante e um escape do relacionamento hétero de Kim. Além disso, ela masculiniza no começo a Virgínia, me pareceu muito que ela pode facilmente ser comparada com um homem. As inúmeras cenas de sexo aparecem em momentos certos e outros nem tanto. Por último, a história da vida da Virgínia pareceu ter sido colocada ali para dar mais complexidade a um livro simples com um enredo comum.

De qualquer forma, foi um livro que me prendeu muito no começo e poderia ter sido muito bem desenvolvido.

Gabriela 20/07/2023

Muito longo
A história é legal, é interessante, gostei que a autora descreve bem o ambiente, as pessoas, as situações, o passado e tals... Mas mais de 600 páginas é sacanagem.

Tem uns erros de escrita tbm que são meio chatos de lidar. E situações pouco reais tbm.

E os capítulos da Bev são os melhores.

eliteraria 19/06/2023

Achei o livro uma delícia. Confesso que quanto mais virginal se afundava nas mentirosas dela mais aflita eu ficava. Mas o desenvolvimento da história e das protagonistas foi maravilhoso. Amei.

Gaa. 15/06/2023

Amei cada segundo e letra desse livro!
Esse livro virou meu queridinho, eu amei conhecer essa história, amei as reviravoltas, amei as personagens, senti falta apenas de uma construção de um universo maior ao redor das meninas, sabe? Um grupo de amigos mais desenvolvido, talvez, pra agregar ainda mais a história mas isso não interfere em nada e nem diminui tudo o que esse livro nos entrega. No começo você já é atingido com a história da Beverly e fica sem reação e se perguntando aonde tudo aquilo vai dar e quando as histórias se juntam, meus amigos, é a mais pura perfeição como a autora conseguiu juntar tudo e ficou amarradinho, é incrível a mente da autora em ter pensado nessa história nos mínimos detalhes e em como tudo se encaixa.

Sem falar das referências, né? São impecáveis e eu peguei praticamente todas e as que não peguei, sempre tinha as notas de rodapé que eram incríveis. Eu nem tenho palavras pra esse livro! Me vi rendida por ele em pouquíssimas páginas, vale o tempo, definitivamente. Que surpresa maravilhosa!

Tassiaperesf 11/06/2023

Quero uma Virgínia p mim agora, adorei a história, o modo como elas se envolvem e começam a se conhecer tão bem em tão pouco tempo. Só leiam, please.

sofiaea 09/06/2023

O livro é maravilhoso, eu fiquei completamente viciada!!! só consegui parar de ler quando terminei...

você consegue entender a ação das personagens, os traumas, os sentimentos e realmente se coloca no lugar delas.

pelo livro ser bem longo tudo acontece com calma e bem desenvolvido (pelo primeiro ponto, nao gosto muito porém nesse livro isso nao me incomodou).

um romance simples e pesado ao mesmo tempo, repleto de referências a música. indico muuito.

Ash! 21/05/2023

????
N gostei mt desse livro, o livro só vai ficando bom lá no final msm, mas no início e do meio são mt chatos, tem mt sex0, oq é insurportável pq eu queria saber mais da vida delas e aprofundar mais nelas e só tinham cenas de sex0, a gnt só vê um desenvolvimento lá pro final do livro, pra mim n valeu mt a pena ler, o final foi legal mas pra mim n valeu mt a pena, principalmente pra um livro grande desses.

Maria 17/05/2023

Kim E Vi
Eu achei o livro uma delícia, pois ao mesmo tempo que ele tem uma leitura leve também mostra todo o passado conturbado da Vi e isso traz algo diferenciado. Achei legal a parte de ter uma continuação o livro, até o hots eram bons

enfim eu leria tudo novamente ?

Thai 01/05/2023

Olha, esse livro tem bastante nuances profundas, gostei da forma como explora as histórias de cada personagem, e o ?plot? do libro, não é bem um plot porque não sei vocês mas eu já sabia desde o 1° capítulo ? o que eu achei, é que dava para ser um livro bem menor, se a autora não tivesse se preocupado tanto nas duas só trans*rem o tempo todo, apesar de muito bem escrito as cenas de sex* em alguns momentos eu ficava tipo: 🤬 #$%!& vei parem um pouco, conversem!!! eu gostei, é uma boa leitura.

Thayna.Alves 31/03/2023

Amei o livro.
Adorei de mais, gostei do livro não trazer vários detalhes que deixam sua imaginação descobri ou deduzir sem que seja dito de verdade. Só achei um pouco demorado o final achei algumas partes no final desnecessárias mas no todo muito lindo.

_eric4f 24/03/2023

ADOREI O LIVRO, amei a história e todos plots que tiveram, e o interesse romântico delas, mostrou muito bem os traumas/batalhas da personagem. É um livro super realista, que faz você se identificar com as personagens ao todo, a atmosfera do livro te engole totalmente. A escrita é boa e envolvente, as três narrativas do livro te despertam um certa curiosidade e interesse imediato, e ao decorrer da história tudo se encaixa muito bem. Recomendo!