Wrong Place Wrong Time: A Novel (English Edition)

Wrong Place Wrong Time: A Novel (English Edition) Gillian McAllister

Resenhas - Wrong Place Wrong Time: A Novel (English Edition)

@renatavarelaescreve 06/06/2024

Se eu pudesse voltar no tempo...
Teria lido esse livro bem antes!
Li muita coisa boa esse ano, mas esse livro com certeza entra no top 5, quem sabe até top 3.

Eu o li devagar, porque estava com uma ressaca literária causada por muita coisa e nenhuma delas era culpa do livro. E, talvez, ter lido devagar até fez bem, porque fui digerindo a história aos poucos, parece que estava voltando no tempo junto com a Jen.

Alguns plot twists estavam bem plantados desde o início do livro, mas eu não peguei NENHUM, o que me fez soltar vários gritinhos durante a leitura, principalmente na metade final. Muito bom! Recomendo.

Luisa 31/05/2024

An incredible book
This is a story told backwards. At the beginning you feel a little confused, and lost? but soon enough the pieces start falling into place and the author keeps you hypnotized for the duration of it! Highly recommend for people who like mysteries and love stories combined!

Albertolazaro 22/05/2024

A história é ótima, os personagens são ótimos, mas a leitura não me prendeu? Terminei arrastado, mas valeu muito a pena! Os plot twists são INCRÍVEIS!

Nathalia 24/03/2024

Livros que eu nunca teria lido se não fosse o clube do livro.
Pra ser sincera eu não sei dizer se eu tô numa fase de compulsão onde eu vou achar todo o livro que eu ler bom, se eu só achei ele ótimo porque fui ler com 0 expectativa ou se ele realmente é muito bom.

Mas aqui estão os fatos: 1. eu li esse livro em 24 horas, quando tinha programado que ia levar 8 dias. 2. eu me envolvi demais em tentar desvendar o que é que estava acontecendo e 3. eu descobri algumas coisinhas o que fez eu me sentir o máximo, até soltei uns gritinhos.

Não foi um livro que me envolveu logo de cara, acho que demorou uns 40% pra eu realmente comprar a ideia e até o fim, ainda acho que não me afeiçoei com a Jen como eu deveria, mas… Toda a história de gangues e bandidos e roubo de carros e advogados me entreteve muuuuito mais do que eu esperava.

O livro é muito bem construído, me fez perceber quão não tão bom assim o ninfeias negras é (já que os dois se encaixam no nicho seleto de investigação com inovações narrativas sobre o uso do tempo). E sim, estou lendo esse aqui pro clube do livro do Paulo e esse clube tá se pagando hein?

Realmente eu tô pensando em motivos pra não dar 5 estrelas porque ando dando muitas 5 estrelas pra livros recentemente mas não consigo pensar de onde eu tiraria pontos nesse livro. Ele é muito bem escrito, os personagens são muito interessantes de acompanhar principalmente por que a gente não vê a evolução deles a gente vê o caminho oposto.

É um livro tão tão bom e se não fosse o clube do livro eu com toda a certeza nunca teria lido. Bizarro pensar nisso né? Adorando que o clube do livro tá me fazendo sair da minha zona de conforto.

Oi de novo gente, então acho que eu tava maluca.
No clube do livro acho que fui uma das únicas pessoas que gostou do livro. E daí me fez lembrar que eu de fato não gostei tanto assim da gente, então vou baixar um pouquinho a nota.

julia 15/03/2024

Energia blake crouch pra matar a sdd
Tem drama familiar, mistério e viagem no tempo. eu achei a proposta desse livro muito boa e conversando bastante com quem gosta de blake crouch - ficção científica com uma camada de análise de relações humanas

eu gostei muito desse livro, principalmente da escrita dele e como esse aspecto de relação entre ela e o filho e o marido me sensibilizou mais do que eu esperava. me fez refletir como é fácil perder os detalhes importantes das pessoas que amamos no decorrer da rotina e acompanhar as conexões deles deu um coração quentinho.

o ritmo do livro me incomodou um pouco na maior parte do tempo e só por isso não foi 5 estrelas. por um lado, parecia fazer sentido ter a velocidade que tinha, de acordo com os acontecimentos, mas não sei? queria que tivesse o ritmo que teve a partir dos 75%. com certeza eu ia ficar mais obcecada.

recomendo bastante pra quem tem paciência com o ritmo da história no início e quer começar a ler mistério. eu adorei o plot twist e nao iria acertar nunca kkk

Luh 04/03/2024

Wrong Place Wrong Time
Eu fiquei muuuuuito brava de não ter comprado esse livro na época que saiu!!! Se eu pudesse voltar no tempo (HA) eu daria um tapa na minha própria cara.

Comecei não achando muito interessante, mas assim que a trama principal foi se revelando, eu fiquei TÃO investida no livro. Quando eu pensava que alguma coisa tava se resolvendo, no final só complicava e depois no final tudo se juntou e fez sentido??? AAAA eu amo.

Achei que sim, o livro foi um pouco mais comprido do que deveria e tiveram muitos detalhes que não fazem tanta diferença. Mas acabei que AMEI demais esse livro!!!!

Esse livro é basicamente: segundas chances, loops no tempo, o amor incondicional de uma mãe, suspense e consequências não intencionais. 100% recomendo!!

"How sinister it is to relive your life backward. To see things you hadn?t at the time. To realize the horrible significance of events you had no idea were playing out around you. To uncover lies told by your husband. Jen would always have said Kelly was as straight as they come. But don?t all good liars seem that way?"

Caroline Mariete 20/02/2024

I loved. I loved.I loved

A premissa desse livro é genial, resolver um crime voltando no tempo, porém foi maçante em pelo menos umas 100 páginas que poderiam ter sido melhor elaboradas ou descartadas, pois não sentir relevância para a história.
Eu gostaria de ter visto mais confronto entre a personagem principal e os suspeitos, hora ou outra me via pensando ''reage Jen'', então a junção desses dois fatores me fez querer tanto quanto a personagem que simplesmente acabasse logo. Apesar da ansiedade de finalizar, o plot me surpreendeu e se tornou, de forma geral, uma leitura espetacular.

batepapowall 03/12/2023

Um livro que veio na hora certa
Estive em viagem durante os últimos dias e queria muito ler algo envolvente e fácil. Wrong place wrong time foi exatamente o que eu esperava e mais: um take diferente nas histórias de loop, que frequentemente são repetitivas.
No entanto, o livro não escapa de alguns problemas do gênero: lá pelo meio a perde um pouco o fôlego. Mas logo recupera, entregando um final gostoso e satisfatório,
Gostei, pode não ser o supra sumo da literatura mas certamente proporciona uma experiência cinematográfica a lá filmes de tela quente.

Natali 21/08/2023

Wrong Place Wrong Time
É um bom livro. É sobre uma mãe que presencia seu filho comentendo um assassinato, aparetemente um adolescente normal e que não teria motivos ou não apresentava sinais para tal atitude. De repente ela se vê voltando no tempo para tentar mudar o futuro.

Clarysse1 27/05/2023

Você pode impedir um assassinato depois que ele aconteceu?
Wrong Place, Wrong Time é um thriller psicológico que explora a questão: você pode impedir um assassinato depois que ele já aconteceu? Jen é uma mãe que testemunha seu filho adolescente Todd matar um homem na rua em frente à sua casa. Ela não sabe quem é a vítima, nem o motivo do crime. Ela só sabe que seu filho está preso e seu futuro arruinado. Mas na manhã seguinte, ela acorda e descobre que voltou no tempo. E a cada dia que passa, ela acorda um dia antes do assassinato, com uma nova chance de impedir que ele aconteça.

O livro é um suspense envolvente e original, que mistura elementos de ficção científica e drama familiar. A autora Gillian McAllister cria uma trama cheia de reviravoltas e surpresas, que mantém o leitor interessado até o final. Ela também explora os temas da maternidade, do amor, da culpa e da responsabilidade, mostrando como Jen lida com as consequências de suas escolhas e as implicações morais de suas ações.

O livro pode agradar aos fãs de thrillers como A Garota no Trem e Feito para Matar, mas também tem um toque de romance e humor. A narrativa é ágil e fluida, alternando entre o presente e o passado de Jen. Os personagens são bem construídos e complexos, especialmente Jen, que é uma protagonista forte e determinada, mas também vulnerável e humana.

O livro contém cenas de violência, linguagem imprópria e temas sensíveis como abuso sexual e suicídio. A classificação indicativa é para maiores de 16 anos.

Wrong Place, Wrong Time é um livro que prende a atenção do leitor do início ao fim, com uma história original e emocionante. É uma leitura recomendada para quem gosta de suspense, ficção científica e drama.

Lana 27/04/2023

A melhor leitura do ano, até então
O único defeito desse livro é não ter chegado traduzido pro Brasil ainda. A história, ao mesmo tempo que bebe de fontes como o filme Memento e outros thrillers de investigação, tem uma escrita muito boa, uma protagonista excelente e uma autora que sabe usar do evasivo e até da manipulação do leitor (da melhor maneira possível) pra nos sentirmos como a Jen, encaixando peças do quebra-cabeça.

Achei incrível como parece que o livro transita entre gêneros e aborda de maneira excelente temas como família, maternidade, o poder de escolhas, metafísica, viagem no tempo, e o romance entre a Jen e o marido.

A história é um misto de emoções, reviravoltas e, juro, as últimas páginas me deixaram tão reflexivas que não vejo a hora de adquirir esse livro em português e experimentar tudo de novo!

Dani 05/03/2023

Mais um acerto do Reese?s Book Club
Já li várias recomendações do clube da Reese Witherspoon e não me arrependi de nenhuma. Achei a história muito bem amarrada, combina o aspecto do mistério a ser desvendado com a questão existencial sobre reviver nossas escolhas pela segunda vez e talvez fazer algumas coisas diferentes. Vale a leitura!

Carol Bastos 10/02/2023

Maravilhoso
O livro tem uma narrativa que te prende logo no início e quando você vê já leu quase todo. Recomendo fortemente

bookish_ginger 19/01/2023

Oh, the wonders of a good book!
Good writing and character development, engaging story, clever and ingenious plot twists. I was in much need of a book that could make me immerse into another reality so deeply.
This was definitely a good surprise and I highly recommend it for those who would like time travel inserted into a thriller.