Final Offer

Final Offer Lauren Asher

Resenhas - Final Offer

lana!¡ 15/10/2023

Eu também moraria em Lake Wisteria
Com certeza o livro mais emocionante e mais bem desenvolvido da trilogia, a história do Cal e da Alana já estava prometendo muito desde dos anteriores e pelo visto valeu a pena esperar. eu AMEI esse livro, até mesmo com os assuntos sérios como alcoolismo - Final Offer conseguiu ser um conforto pra mim, a Cami com certeza foi a alma desde do início e ver a família que essa menininha, a Lana e o Cal formaram foi muito gratificante

"A todos os que têm sido subestimados. Espero que prove que estão errados, incluindo a si próprio."

O Cal é definitivamente o meu irmão Kane favorito, nossa olha eu sofrir muito lendo todas as cenas que ele bebia sem parar descontrolado... alcoolismo é o cão é um vício horrível e eu sei bem como pode ser destrutivo viver com uma pessoa doente assim do seu lado por isso eu falo: a Alana foi muito forte até quando não sabia que estava sendo na adolescência, eu fiquei TÃO feliz quando ele começou o processo de ajuda e cura mano eu sentir que estava apoiando realmente alguém que eu conhecia na vida real, loucura demais isso

A escrita é muito fluída e apaixonante, mais de 500 páginas que eu li em menos de uma semana, a Lauren Asher tem meu parabéns por essa trilogia de romance impecável, super recomendo obviamente

"- O quê? - Coloco um cacho atrás da minha orelha. - Você é tão bonita. - Sua voz se aprofunda. - Ooo. Acha a Mamãe bonita! - O olhar brilhante de Cami oscila de mim para Cal. - Acho que ela é a mulher mais bonita do mundo."

"Voltar a Lake Wisteria não foi apenas para me encontrar, mas para encontrar uma família. Uma enorme família de trezentas pessoas que largaria tudo para ajudar um dos seus, incluindo minhas garotas. E espero que, um dia eu."

Novamente ressalto: eu SUPER recomendo essa trilogia até de olhos fechados, quem for um entusiasta de romance vai gostar (ou não) enfim KKKKKKKK LEIAM!

"Achei que nunca poderia ser mais feliz do que com Cami e Lana, mas estava parcialmente errado. Não há como eu ser mais feliz do que estou neste momento com a família que sempre sonhei e o futuro que sempre desejei."
mariii:)) 15/10/2023minha estante
aaaaa já li os outros dois , agr fiquei com vontade de ler esse , sua resenha ajudou mto

lana!¡ 16/10/2023minha estante
que bom que ajudei pois espero que você goste tanto quanto eu ??

leiturandressa 19/10/2023minha estante
vc me deixou com vontade de ler essa série inteira mds

lana!¡ 20/10/2023minha estante
@andressa AMOOOOOOO aí acho que tem chances de vc gostar sim

Sthe mnz 25/01/2024minha estante
QUAL A ORDEM NECESSITO PRECISO LER

Tris 02/02/2023

cal e lana #1 do meu coração
esse livro foi sem dúvidas o meu favorito da trilogia. a história do começo ao fim foi linda, sensível e muito bem desenvolvida. fiquei apaixonada pelos personagens, eles foram construídos de uma forma que eu fiquei extremamente apegada a eles, além da relação deles ser linda e me deixar bem cadelinha do casal. e por mais que o romance tenha sido lindo e o motor da história, eu senti que, além de ele em si ter sido desenvolvido, os personagens em si como indivíduos também foram bem explorados.

acompanhar toda a jornada do cal foi surpreendente e muito gratificante, e fiquei muito satisfeita com a minha experiência de leitura.
Ingrid812 03/02/2023minha estante
Oii, você leu em inglês mesmo?

Tris 03/02/2023minha estante
oi!! sim, li em inglês mesmo pelo kindle unlimited

liaramoss 07/02/2023

cal o único bilionário que eu defendo
o último livro da trilogia dreamland billionaires, uma grande expectativa para os leitores da saga, mas que não entregou tudo o que podia e se manteve morno nos mais básicos clichês.

cal, com sua tarefa de vender a casa do lago de seu avô para conseguir a herança, se depara com o amor da sua adolescência vivendo no local e a partir daí acompanhamos uma second chance trope.

vou começar pelas partes negativas: o melhor irmão kane, com a esposa mais chata da trilogia. entendo a insegurança de lana com os problemas de cal, essa sensação de que não pode confiar nele, MAS DEPOIS DE SEIS ANOS TEM COISAS QUE PODEM E DEVEM SER SUPERADAS, EM SEIS ANOS ELES PASSARAM DE JOVENS PARA ADULTOS, TUDO MUDOU e ela continua chata. não só lana, mas toda a cidadezinha em que se habitua a obra é insuportável. é uma bola de neve de ignorância que fica extremamente cansativo, os habitantes usam cal de cachorro morto pra ficar tratando ele mal desnecessariamente e nas páginas finais tratam ele como se não tivesse mal tratando ele o livro todo.
além disso, violet e delilah, amigas de lana, são duas das personagens mais estressantes que eu já li, tem todo o papo de defender a amiga de ter coração partido? sim, mas até que ponto vale ser mal educada com alguém por absorver um rancor que nem é delas. também me fizeram cansar um pouco da narrativa. lana parece não querer dar apoio o suficiente para cal, ela não dá nem abertura para confiar nele, até que chega uma parte em que ela distorce ações dele, só pra ter um motivo para odiá-lo.

agora as partes boas: CALLAHAN KANE. O MAIS INJUSTIÇADO QUE EXISTE, O ÚNICO BILIONÁRIO POSSÍVEL NO MUNDO. a história dele é muito forte, e ainda bem que esse livro é dual pov, pois saber os pensamentos e emoções dele ajudou a entender muito mais do problema, a busca dele por melhorar, tudo sobre essa narrativa foi impecável, ele é meu protegido SIM. junto a ele temos cami, uma garotinha muito parecida com ele e por muito tempo a única amiga dele naquele lugar, QUE RELAÇÃO MARAVILHOSA DELES DOIS, mundinho cal pai de menina.

em resumo, tem uma premissa muito boa, a coisa da venda da casa, eles morarem juntos, a história de cal e ele querendo reconquistar lana, porém, peca ao apenas seguir o básico do clichê sobre heranças: o drama de quando a mulher descobrir que ele se aproximou dela pelo dinheiro. e ai rola todo aquele drama extremamente cansativo de reconquistar confiança e desmentir o que ela pensa, dos 60% até os 90% foi esse mesmo dramalhão básico que a gente já sabia no que ia dar. nada inovador o suficiente. podia ter seguido outro rumo, algo mais longe dessa chatice básica.

com certeza melhor que the fine print, mas obviamente nunca chegará aos pés de terms and conditions, até porque declaniris os maiores do mundo. lana ainda tem que comer muito arroz e feijão pra ser uma personagem que eu adore, então ela, as amigas dela e a cidade em que ela vive foram algo que eu não consegui engolir.

OS EPÍLOGOS SÃO IMPECÁVEIS. E FOI UM FINAL DE TRILOGIA MUITO BOM, VOVÔ KANE EU TE AMO, FAMÍLIA KANE EU TE AMO. com certeza lerei as outras obras da lauren, adoro a escrita dela e como ela monta os perosnagens. enfim, adorei a história desse bilionários engravatados grumpys e defendo-os pra sempre.
Julia.Pieri 08/02/2023minha estante
HABLA MULHER

Isa 18/03/2023minha estante
Essa história do cal tem que ralar muito pra ser melhor que the Fine print a história de Rowan e Zahra não dava sono e não irritava como essa história

Andressa.Mota 25/04/2024

Que leitura delícia ?
Eu enrolei muito para ler esse livro! Os outros dois primeiros li a um tempo, mas fiquei postergando esse e me arrependo completamente porque eu ADOREI DEMAIS! Com toda certeza é o meu preferido da trilogia, foram tantas emoções. Ele me fez chorar e gargalhar em muitos momentos. O desenvolvimento dos personagens, tanto como pessoas quanto no relacionamento deles foi muito bem construído.

Acho que foi a primeira vez que li sobre alguém que esteja lutando contra o vício e tanto a perspectiva das pessoas que amam o Cal quanto a dele, e a luta dele me fizeram refletir sobre o quanto isso é pesado nos dois lados na moeda, quem tem que lidar com o ente querido viciado e como ele mesmo se sente. Foi diferente para mim e ter uma perspectiva mais próxima desse tema, já que não tenho nenhum familiar ou conhecido que ja passou ou passa por isso.

O que mais gostei foi a relação do Cal com a Cami e a forma como apesar dos problemas dele (que ele não negou em nenhum momento) ele realmente colocou o esforço para ser o homem que a família dele merece. Além disso, fiquei muito encantada como ele ama e trata a Alana e vice e versa.
No final, a carta do avô foi bem emocionante e ele de fato salvou a vida de cada um dos netos!

Foram tantos quotes incríveis que ficou difícil escolher um para a resenha, mas esse aqui me quebrou:
?She changed my life and proved to me that loving myself matters just as much as loving others. Because in order to show up for everyone else, I need to show up for myself first. The future won?t be easy. I?m not foolish enough to think I won?t be tested and tempted into falling back into hurtful patterns. But with Lana, Cami, and our family by my side, anything feels possible. Even the failures. And I think that?s what my grandpa was trying to teach me all along.?

Leletim 18/11/2023

Amei a forma que a autora não romantiza o vício de Cal, pois isso deixa claro que se livrar de um vício não é um passe de mágica:
E o amor entre ele e Lana é muito fofo.

vivslendo 16/03/2023

OS MAIORES.
eu repito OS MAIORES.
meus favoritos pra todo sempreee!!!
cara não sei nem o que dizer dessa
preciosidade de livros, só sei q é o maioral
da trilogia.

Bia 18/05/2023

Que final perfeito
Eu amei, o final foi tão fofo finalmente os 3 irmãos felizes e o babaca do pai deles se lascando, queria ver mais do pai deles se no mínimo ficou arrependido mas ok. Amei o cal, não consigo ter um favorito entre o Declan, o Rowan e o Cal apesar de a história do cal ser cm ctz a mais bonita. Amei esse trilogia.

tmnakanda 09/09/2023

Alana e cal tem o meu??
Esse livro, além de ser 5 estrelas, é com certeza um favoritado.

Quando li Terms and Conditions não imaginei o quão compicado era a vida do Cal e todos os problemas que ele tava passando.

Eu amo quando os livros levam pra esse lado mais emotivo, já com uma história entre eles. Eu amo second chance e esse livro superou todas as minhas expectativas. O livro é bem longo, mas eu nem percebi o quão longo ele era pq só em uma tarde, eu li mais da metade do livro.

O passado do Cal com a Alana é bem complexo e difícil. Eu gosto que nessa história o problema não é resolvido logo que eles começam a se acertam e leva o livro todo para esse problema ser resolvido e ficar 100% ok com tudo. O Cal sabendo de todas as merdas que ele fez, tenta aos poucos se redimir com pequenas coisas que nem ele mesmo percebeu. E um detalhe, a relação do Cal com uma pessoa?!!!!! iykyk

Daniele.Ricarte 13/04/2023

?I dare you to spend the rest of your life with me.?
A autora resolveu trazer toda profundidade que faltou nos outros livros nesse aqui, o que foi essa luta do Cal contra o vício dele? Eu senti cada momento de ansiedade dele e compreendi seus momentos de fraqueza, imagina como é ter noção que seu vício machuca as pessoas ao seu redor, mas não ter forças para parar? É sempre um ?só mais essa dose?, a Lauren mandou bem quando abordou esse tema e fiquei muito feliz que ela colocou o Cal para lutar por ele mesmo e não resolveu as coisas só com a força do amor.

Amei a Lana e me apaixonei pela Cami, gente onde que arruma uma? Me diverti muito com ela tirando dinheiro do Cal e me diverti mais ainda dela tirando dinheiro do Declan hahah, a relação Cami-Cal foi adorável e entendo o pq a Lana não conseguiu se afastar, ter alguém que faça tudo por você e por sua filha é algo tão raro e precioso.

As cenas com todo mundo unido foi bem adorável eu adoro esses reencontros de todos os casais da série (queria mais), cadê o epílogo extra das crianças brincando juntas??? Preciso!!

No mais, tô muito triste por ter terminado essa série cada livro me trouxe uma emoção diferente, ri muito com o primeiro, surtei no segundo e sofri no terceiro e com certeza vou reler quando lançar aqui no BR - já reli amor nas entrelinhas e que venha o do Declan e da Íris

Natália 04/02/2023

the best Kane ??
Lauren Asher deu muito o nome nesse aqui! É o maior livro da série mas também é o mais dando em questão da jornada do personagem. Gostei muito de acompanhar os altos e baixos do Callahan e da Lana, apesar de que a intriga final foi um pouco fraca.

Eu gostei bastante do Cal, as intenções dele com Cami foram absolutamente tudo.

alicepadilha 31/01/2023

SHE DOES IT AGAIN
Lauren Asher é minha autora favorita. É impossível a gente não admirar uma leitura que faça a gente rir e chorar ao mesmo tempo. Eu, particularmente, amo quando um livro faz meu coração acelerar, doer ou sorrir por algum personagem ou história. E esse livro tem muito disso. Eu amei os personagens, como a história foi trabalhada, como apesar de ser um second chance romance, o livro fala muito de futuro. Esse é um daqueles romances que faz a gente colocar muitas coisas da nossa própria vida em perspectiva, nos reconhecendo em personagens fictícios só pra descobrir que ninguém é perfeito. E se aceitar assim.

Lana é uma heroína forte, altruísta, decidida, esforçada e tantas milhares de outras qualidades que eu não conseguiria listar. A dor dela quebrou meu coração muitas vezes durante a leitura.

Cal. O golden retriever que de golden retriever só tem o coração. Um dos personagens mais sensíveis, vulneráveis, reais e fortes que eu já tive o prazer de conhecer. A dor dele quebrou meu coração muitas vezes durante a leitura.

Se você está se questionando o motivo pelo qual eu digo ter amado tanto esse livro se ele fez meu coração se partir tantas vezes durante a leitura, o motivo é muito simples. Quando você pega um livro da Lauren Asher pra ler e escolhe embarcar nessa jornada de mãos dadas com ela, você tem a garantia que não importa quantas vezes seu coração seja quebrado no caminho, no final ele vai ser remendado e TUDO vai ter valido a pena. E valeu.
namorada do hozier 01/02/2023minha estante
aaaa o livro ja esta na amazon?

alicepadilha 03/02/2023minha estante
Sim!!!!

Ester479 02/02/2023

Já estou esperando o próximo da Lauren!
Sabia que o livro do Cal e da Alana seria um favorito desde quando li o primeiro da saga. Já quero reler. Pra mim poderia ter mais 600 páginas, tranquilo ?.
Foi uma delícia entrar com a história "já correndo" (porque tem a trope de segunda chance). Adoraria ver um pouquinho mais do passado deles.
O livro é tão bom, que nem a temática de cidade pequena intrometida, me irritou (um milagre, morro de ranço disso). Agoras, às tropes: segunda chance, aproximação forçada, golden retriever raivoso (?) × não sei qual personalidade dar a Alana, nem grumpy nem sunshine (completamente), e tem outra que amo, mas é meio que spoiler, então não vou colocar aqui ??.
Amei os personagens, e já fiquei tentando adivinhar os dos próximos livros (se for do mesmo universo), chuto na Violet e o vizinho, talvez Wyatt e Delilah, e Lorenzo Vittori.
Cal e Alana merecem o mundo todinho. Não dá pra culpar nenhum dos dois, sobre como lidaram com as coisas, os dois tinham seus motivos. Amo os dois.
ADOREI o epílogo extra, sem palavras ?????.
Ai gente, ainda não aprendi a fazer resenha de livro favorito, eu só quero ficar falando bem dos personagens ?.
Caroline1130 02/02/2023minha estante
Ansiosa pra ler, mas ao mesmo tempo não quero me despedir ?

Ester479 02/02/2023minha estante
Exatamente, mas não consegui esperar, nem prolongar a leitura ?

Nina 30/04/2023

O porque de eu ter dado 2,5??
Eu queria começar falando que eu amei os outros dois livros e dei 5 estrelas para os dois.
mas esse..
esse não deu pra mim.
eu entendo o porquê da Lana ter esse ressentimento do Cal, mas cara, nada justifica o jeito que ela desmerece os méritos dele. Quando ele pede a vodka pra se provar capaz de não tomar ela surta pra cima dele, ela não deu nenhuma chance de ele se explicar durante o livro todo, ela só assume que sabe tudo e descasca ele.
eu fiquei com pena demais do Cal, pois ele realmente estava tentando e o vício dele era muito mais que só beber, tinha grande questão da ansiedade e da ideia de ele não se sentir bom o suficiente, e tudo que a alana falava na base do ódio de da raiva pra ele me deixava com muita dor no coração pois ela desmerecia demais as tentativas dele.
pra mim esse foi o pior livro da serie, a alana me deixou irritada em MUITOS momentos e ela não me desceu.
o que salvou foi a fofura da Cami e o amor que ela desenvolveu pelo Cal, isso foi lindo de ler!

Fláviaa 22/05/2024

Oferta final
Eu achei o Cal e a Lana tão fofos
No começo eu achei um pouco confuso por não sabermos nada da história anterior deles, mas no decorrer do livro vai tudo se encaixando.
Na minha opinião o relacionamento deles se desenvolveu de uma forma boa, um pouco mais lenta do que deveria e cheia de recaídas mass ainda sim de uma forma boa.
Eu gostei bastante da forma que a autora retratou o alcoolismo do Cal de uma forma real, sendo um vício e não algo que nos livros eles fazem parecer tão fácil de abandonar, retrata bem as recaídas, a culpa e como isso afeta a vida das pessoas.
A relação que ambos têm com a Cami é muito fofa, queria que tivesse o momento que ela descobre sobra a mãe biológica e tudo, porém não é algo ahh meu Deus preciso saber.
Detesto quando o casal fica muito tempo separado porque fico pensando em todo o tempo que eles perderam, por exemplo eles que foram 6 anos. Fiquei com a sensação de que o Cal ama muito mais a Lana do que ela ama ele, mas pode ser loucura da minha cabeça.
Sobre o pai deles, só vou dizer que foi extremamente satisfatório.
Os epílogos são um amor, confesso que fiquei querendo um conto extra com todos juntos.

Ju 08/05/2023

Adorei
Nunca imaginei que leria quase 600 páginas tão rápido! A história me prendeu tanto que eu não consegui parar de ler! Recomendo!