Final Offer

Resenhas - Final Offer

Fláviaa 22/05/2024

Oferta final
Eu achei o Cal e a Lana tão fofos
No começo eu achei um pouco confuso por não sabermos nada da história anterior deles, mas no decorrer do livro vai tudo se encaixando.
Na minha opinião o relacionamento deles se desenvolveu de uma forma boa, um pouco mais lenta do que deveria e cheia de recaídas mass ainda sim de uma forma boa.
Eu gostei bastante da forma que a autora retratou o alcoolismo do Cal de uma forma real, sendo um vício e não algo que nos livros eles fazem parecer tão fácil de abandonar, retrata bem as recaídas, a culpa e como isso afeta a vida das pessoas.
A relação que ambos têm com a Cami é muito fofa, queria que tivesse o momento que ela descobre sobra a mãe biológica e tudo, porém não é algo ahh meu Deus preciso saber.
Detesto quando o casal fica muito tempo separado porque fico pensando em todo o tempo que eles perderam, por exemplo eles que foram 6 anos. Fiquei com a sensação de que o Cal ama muito mais a Lana do que ela ama ele, mas pode ser loucura da minha cabeça.
Sobre o pai deles, só vou dizer que foi extremamente satisfatório.
Os epílogos são um amor, confesso que fiquei querendo um conto extra com todos juntos.

esty 10/05/2024

I dare you to wait for me
Eu comecei ler os livros dessa série por pura birra, no final, me apaixonei pelos personagens e sofri cada angustia deles, poucas pessoas sabem que eu evito livro com crianças e nunca consigo me apegar a elas caso existam em livros, mas me apaxionei pela cami, por como a foi escrita e desenvolvida no geral. esse livro por si só tem um tema complicado de desenvolver eu pensei em desistir por bater muito perto de casa, mas foi lidado com muito respeito e mostrando dos dois lados o quanto vicío pode e vai destruir você e todos ao redor desde que você permita. foi gigantesco o arco do cal para se perceber como pessoa e lindo ver como os irmão se uniram no final, creditando suas esposas/namoradas, mas ainda assim, foi um dos melhores finais para uma série de livros que já li, se não a única série que me deu um desfecho tão satisfatório. ver o romance da lana e do cal se desenvolver foi significativo pra caramba, romance de segunda chance nunca é a minha primeira escolha em leitura, mas fiquei muito feliz de ler esse. um dos melhores até o momento e eu não leria novamente, mas recomendaria sem pensar duas vezes. (acredito que a decisão de manter a irmã da lana o mais longe possível foi gigantesca, mas acho que eu ia gostar mais se tivesse sido a lana a impor limite e não o cal.)

Ingrid921 05/05/2024

Cal e Lana?
Comecei esse livro achando q iria ser o mais divertido e tranquilo dos irmãos, mas acabei quebrando a cara logo no início.
Eu n tenho palavras pra falar como esse livro é bom e doloroso ao mesmo tempo.
Ambos os personagens têm um passado bem triste e traumáticos.
Eu achei INCRÍVEL o desenvolvimento do cal, foi lindo ver ele parar com o vício (e fazer tudo isso por si mesmo), foi incrível acompanhar a Lana evoluindo e deixando de se colocar em último lugar na sua própria vida, sem palavras pra tudo isso.
E sem contar na presença da Cami que roubou o coração da Lana, do Cal e o meu?.
Finalizando essa trilogia com o coração feliz e mt satisfeita por acompanhar a evolução de todos os personagens, a escrita da autora é maravilhosa, a ponto de vc nunca conseguir cumprir o ?só mais um capítulo?.
Paula Hoffmann 05/05/2024minha estante
Eu sou apaixonada nesse livro ?

Ingrid921 05/05/2024minha estante
Eu me apaixonei completamente por ele

isa 26/04/2024

Simplesmente final offer
O melhor livro da série. eu não tenho palavras pra descrever o tanto que eu amei esse livro. tudo sobre ele é bom. eu li desesperadamente querendo saber sobre tudo. achei o final previsível, mas mesmo assim. a evolução do cal, com os irmãos, indo pra reabilitação, ficando bem pra si mesmo? fazendo o esforço pra lana e pra cami, mas principalmente, pra ele. amei tudo, não tô nem conseguindo pensar KKKK, tenho um amor muito grande pelos irmãos. mas a lana é muito fofa, muito sofrida, precisava mesmo de alguém como o cal, e ele precisava se encontrar com a família dele. ai gente, perfeito. e o hot, então?!!? meu deus, muito bom. amei todos os personagens, amei o lake wisteria, amei o wyatt, a delilah e a violet, amei que o cal PROVOU ser melhor. amei ???????

Andressa.Mota 25/04/2024

Que leitura delícia ?
Eu enrolei muito para ler esse livro! Os outros dois primeiros li a um tempo, mas fiquei postergando esse e me arrependo completamente porque eu ADOREI DEMAIS! Com toda certeza é o meu preferido da trilogia, foram tantas emoções. Ele me fez chorar e gargalhar em muitos momentos. O desenvolvimento dos personagens, tanto como pessoas quanto no relacionamento deles foi muito bem construído.

Acho que foi a primeira vez que li sobre alguém que esteja lutando contra o vício e tanto a perspectiva das pessoas que amam o Cal quanto a dele, e a luta dele me fizeram refletir sobre o quanto isso é pesado nos dois lados na moeda, quem tem que lidar com o ente querido viciado e como ele mesmo se sente. Foi diferente para mim e ter uma perspectiva mais próxima desse tema, já que não tenho nenhum familiar ou conhecido que ja passou ou passa por isso.

O que mais gostei foi a relação do Cal com a Cami e a forma como apesar dos problemas dele (que ele não negou em nenhum momento) ele realmente colocou o esforço para ser o homem que a família dele merece. Além disso, fiquei muito encantada como ele ama e trata a Alana e vice e versa.
No final, a carta do avô foi bem emocionante e ele de fato salvou a vida de cada um dos netos!

Foram tantos quotes incríveis que ficou difícil escolher um para a resenha, mas esse aqui me quebrou:
?She changed my life and proved to me that loving myself matters just as much as loving others. Because in order to show up for everyone else, I need to show up for myself first. The future won?t be easy. I?m not foolish enough to think I won?t be tested and tempted into falling back into hurtful patterns. But with Lana, Cami, and our family by my side, anything feels possible. Even the failures. And I think that?s what my grandpa was trying to teach me all along.?

juliaf.cruz 24/04/2024

Infelizmente, o livro mais fraquinho da trilogia. tinha muito potencial, porque o Cal é o irmão mais ?likable?, mas foi super desperdiçado.

um livro de quase 600 páginas que poderia tranquilamente ter 300. as mesmas coisas se repetindo a todo tempo, praticamente os mesmos diálogos? além de ser bem previsível, mas daí não foge dos outros dois livros.

o Cal com certeza é meu ?irmão? preferido! divo demais, último romântico, se algum dia um homem me amar que nem o Cal amou a Lana, eu vou saber que venci!!! agora a Lana, puts, muito chatinha.

a história em si é um pouco cansativa, mas tem final feliz, então tá ótimo. no geral, amei a trilogia e super recomendo!

3/5

Leiturasedesenhos 17/04/2024

PER-FEI-TO
Finalizando com chave de ouro a série dos bilionários de dreamland. Eu não gosto da trope de segunda chance mas esse aqui????? LERIA E RELERIA 1000x ???????? a história do Cal e da Lana é apaixonante, o livro aborda muito bem os problemas pessoais de cada um ao mesmo tempo que entrega todo o romance que queremos e o hot maravilhoso da Lauren asher, como sempre. Leitura muito fluida e viciante e com a participação dos personagens do 1º (Rowan e Zahra) e 2º (Declan e Iris) livros. O livro traz uma mensagem muito forte além do romance, abordando o amor próprio e a necessidade de perseverança em frente às dificuldades da vida. Chorei tanto nesse livro que nem sei. Simplesmente maravilhoso!

renata lino 16/04/2024

Eu acho que não tenho muito o que dizer nessa resenha? acho que foi o livro com a história mais intensa da saga, com um plot muito melhor trabalhado. o cal é um personagem muito real e por isso eu gostei muito dele, de verdade. já a alana nao parou de me encher o saco 1 minuto, quando eu achei que ela tinha parado de ser insuportável ela me provava ao contrário, sinceramente sem condições, nunca vi uma tonhona de 30 anos agindo igual adolescente? mas enfim

PS: UM BEIJO CAMI AMOR

Lady Books lover 13/04/2024

Eu realmente esperava mais do Cal, achei o livro preguiçoso, apenas pra entregar o fechamento da história, os personagens com muita coisa pra desenvolver, ficaram rasos! Lana ! Que preguiça! Pouco construída e nada desenvolvida como personagem, tanto pra dizer e nada foi dito, enrolou demais na reforma da casa, e a irmã?! O que deu?! Único com uma tarefa bem mal explicada no testamento. Esperava bem mais? o melhor sem dúvida é o segundo? Declan!

JAssica 07/04/2024

O último livro da trilogia, não sei nem por onde começar o casal em si é lindo, mas ver ele querendo sair do vício me emocionou muito, pq isso com certeza desestabiliza tudo, Lana sempre esteve lá por ele, dar uma segunda chance a eles foi a melhor decisão e a Cami é muito fofa, o livro me prendeu muito e eu não via a hora deles ficarem juntos, o bom é que ele aprendeu a se amar tbm

biamatossr 02/04/2024

PERFEITO
Sem dúvidas, é o melhor da trilogia!!
A história do Cal nunca foi mt bem explorada e citada nos outros livros, o que me deixou mt mais curiosa pra ler.
A história é linda, cativante e me deixou com muita vontade de ler, porque eu não sabia como resolver a situação do livro.
Ver a superação e o desenvolvimento da história foi muito bom, valeu a penaa!!!!
É PERFEITO, RECOMENDO!! ???

llaradmello0 02/04/2024

Amo essa série
Gente q delícia de livro. É perfeito do início ao fim, a história é muito desenvolvida e os personagens sem nenhum defeito!!! Gostei do desfecho de tudo sobre o pai deles e tals, e amei ver a família feliz com um monte de crianças no final.A leitura é MUITO tranquila e fluida! É só maravilhoso, leiam.

Wanessa 30/03/2024

Enfim o final
O livro é bom,mas talvez eu tenha colocada muita expectativa,achei a leitura meio arrastada e estava ficando um tédio,não acho que seja o melhor da trilogia.