Sedução Perigosa

Sedução Perigosa Clau Cerutti

Resenhas - Sedução Perigosa

cathcostani 06/08/2022

O Conde Ken Neville é o bad boy e libertino da história mas no fundo ele tem traumas em relação ao passado, e também era um usuário de ópio, mas uma certa loira vai ajudar ele nesse vício.
Amanda é a espiã do Bow Street e a missão dela é denunciar o protagonista a Coroa e fechar o clube dele, e ela vai se disfarçar de uma herdeira francesa do sócio falecido dele, esse livro não vai ter cenários de bailes e sim do lado obscuro de Londres com as prostitutas como o pano de fundo.
Sinceramente eu senti falta nesse livro cenas de ação e conspirações que poderiam levantar muito a narrativa, mas curti muito que a leitura dele foi rápida.
O legal que esse romance de época faz parte de uma trilogia sobre as mulheres fortes, quer dizer que teremos mais dois livros com esse tipo de mocinha.
E também saberemos que o mocinho tem um lado bom, porque ele deu trabalho para as mulheres da vida.
Gostei muito da escrita fluída e envolvente da autora, já conhecia um livro dela, mas esse ebook foi o meu primeiro contato com a escrita dela.

Clara 29/07/2022

As vezes precisamos nos perder para poder nos encontrar.
Amanda Fletcher perdeu seu irmão para os vícios e resolveu fazer algo sobre o assunto. Se tornou uma agente da Bow Street, mas precisamente uma espiã da Bow Street Runners. É uma menina inteligente e perspicaz que sabe usar sua mente e seus atributos femininos para alcançar seus objetivos.
Para desmascarar uma rede de venda de ópio, passou a investigar o Clube Tomick, que era uma socidade entre dois nobres Lorde Warwick e Lorde Talbot. Enquanto um lutava com seus próprios demônios o outro era um homem ruim e inescrupuloso.
Quando Talbot faleceu, Amanda viu como uma grande oportunidade de conhecer a fundo o famoso Clube Tomick e toda sua devassidão.
Mas nada a tinha preparado para o que realmente encontrou. Kenneth sofreu muito pelo descaso de seu próprio pai e sempre fugia de seus próprios problemas com vícios. De início ele tinha o clube como uma forma de se rebelar e ir contra a tudo e todos, porém a vida sempre cobra seu preço e ele precisou lidar com suas escolhas.
É interessante ver como o frescor de algo novo pode dar sentido a vida daqueles que estavam estagnados. Amanda fingindo ser quem não era, acabou mostrando um sentimento tão real que o fez ponderar sobre suas atitudes até aquele momento.
É um conto curtinho que fala sobre o amor e segundas chances de buscar a felicidade.

Verona 02/08/2022

Livro rapidinho de ser lido, a história pode ter gatilho para algumas pessoas, mas a autora informa logo no começo do livro. A leitura flui muito bem!

debliterando 15/08/2022

Nesta obra vamos conhecer Lorde Neville, o 8° Conde de Warwick. Um homem que leva sua vida ao limite e é dono de um clube clandestino. Com a morte de seu sócio, acaba conhecendo uma jovem francesa que se diz herdeira do falecido. Mas, ela não é o que aparenta e se mostra uma mulher forte, determinada e que vai atrás daquilo o que deseja.

Preciso começar dizendo que gostei muito da história!

No início estava super empolgada, mas depois achei que o desenvolvimento do relacionamento estava rápido demais para um livro. Porém, fiquei sabendo que na verdade é um conto e relevei isso, uma vez que contos são rapidinhos.

Os personagens são cativantes e a escrita da Clau é maravilhosa. Uma história curtinha e envolvente. Ansiosa para o próximo livro

Welba_leitura 21/11/2022

Sedução perigosa
Amei o livro Sedução Perigosa, a história é muito boa, envolvente e o Kenneth e a Neville conquistaram fácil meu coração. A escrita da Clau Cerutti é muito gostosa de ler, recomendo demais que leiam o livro

Flor do deserto 14/08/2023

Ama enemies to lovers, leia esse:
Sedução perigosa é aquele livro sabor para os amantes de um bom enemies to lovers com convivência forçada já que agora Amanda e Neville cuidam do mesmo local após um plano dela para prendê-lo. Uma história incrível que cativa o leitor em poucas páginas, nos traz um mocinho fora da lei que está lutando contra o vício em ópio e claro, uma agente que precisa prendê-lo. Ela só não esperava se apaixonar pelo homem que tanto ansioou levar para prisão.

@lendocomsabrina 12/08/2022

Um encontro cheio de sensualidade...
Lorde Neville, o conde de Warwick é sócio de lorde Talbot em um clube de jogos, após a morte de um deles o outro teria o clube majoritariamente. Porém, após a morte de lorde Talbot, o mesmo deixou sua parte para uma filha francesa.
A dita herdeira aparece no clube para reivindicar sua herança e como lorde Neville quer o clube só para ele, vai dar um jeito de enxotar a mocinha de lá.
O que ele nem sonha é que, essa francesa na verdade é Amanda Fletcher espiã a serviço da Bow Street e que está investigando o clube pelo tráfico de ópio.
O que nenhum dos dois imaginava era a forte atração que os atingiu no primeiro encontro. De cara, ja temos um beijo quente e que deixa ambos sem norte nenhum hahahaha
E após uma noite quente, não conseguem mais esconder o que sentem.
Apesar de ser um conto e normalmente corrido, a autora amarrou tudo muito bem. A forma como eles se apaixonam e declaram, a parte em que Neville descobre que está sendo investigado, Amanda o ajudando.
Simplesmente maravilhoso, amei o final.

Joana235 15/11/2022

Adorei
A autora nos brinda com um romance de época apaixonante nada convencional, trazendo uma mocinha empoderada e dona de si e um mocinho de caráter duvidoso.

A briga por um testamento os coloca frente a frente, e logo na primeira troca de olhares, surge uma paixão avassaladora, fazendo com que logo este sentimento se intensifique e eles se rendam por completo ao amor.

Super recomendo a leitura!

Myle 29/07/2022

Aah gostei muito desse conto e de como as coisas se resolveram entre os dois, pena que é tão curtinho, fiquei com gostinho de quero mais. Kenneth é aquele bad boy que no fundo é um neném ??

luizavianna 02/08/2022

Gostosinho de ler
O livro parece mais um conto porque são poucas páginas, li em apenas um dia. A autora desenvolve bem a sua proposta, e poderia até ser problemático algumas coisas referentes ao ?mocinho?, mas na nota da autora ela já nos explica tudo e então lemos com outros olhos.

Gostei muito da ambientação do livro, sobre oblado ruim, eu diria até submundo, de uma antiga Londres. A personagem principal tambem foi uma bela surpresa.

Esse livro tem umas cenas HOT bem pesadas, para quem gosta do gênero, vai adorar com certeza.

AlinaCecilia 14/01/2024

Amei conhecer Lorde Neville, Kennedy para a íntima, esse mocinho que mais parece bandido! Ele é real, tem seus defeitos, problemas e vícios! Já quero mais mocinhos assim!
Amanda foi a mocinha mais braba que já li! Nos primeiros parágrafos já mostra pra que veio.
Que dupla senhores, que dupla!
Clau Cerutti acertou em cheio nesses personagens, assim como no enredo, o livro é curtinho, mas bem construído, deixando inclusive um gancho maravilhoso para o próximo livro.

Rosangela Thomaz 05/08/2022

SEDUÇÃO PERIGOSA
Um romance envolvente do início até o fim! Tudo começa com a disputa de um clubeá clandestino...nosso casal entram num jogo perigoso de Sedução! Amei ler esse romance, onde li uma leitura rápida e fluida...

Giseli.Cristina 12/08/2022

Fogo no parquinho ?
Um livro que lemos em uma sentada, um romance curtinho mas que envolve elementos interessantes.

Romance de época que amamos,  com um conde totalmente diferente de tudo que conhecemos, libertino, com uma carga emocional enorme e um desespero para não se deixar cair (mais uma vez) naquilo que mais teme. Apesar de toda essa bagagem será que esse conde tem salvação?

Amanda Fletcher é uma mulher muito a frente do seu tempo, envolvida em espionagem e pouco se importando com o que a sociedade pensa sobre ela, seu maior interesse está em desvendar e desmascarar tudo que possa atingir a coroa e desmanchar qualquer quadrilha que coloque em risco a vida de pessoas. Ela é perspicaz e não imagina que em uma de suas missões encontraria um homem intenso, quebrado e com essa aura que a puxa para ele.

Não vou falar mais para não dar spoiler, o livro não tem um grande desenvolvimento, acredito que a intenção da autora foi nos levar direto ao ponto, claro e objetivo. Bem diferente do que eu já li, mas gostei bastante de conhecer esse outro tipo de abordagem.

Thais 15/09/2022

Leitura rapida
Não tenho muito o que dizer pois o livro é bem curtinho e é uma leitura rápida.
Não tem muito realismo por ser um romance histórico e a personalidade dos personagens não tem quase nada de desenvolvimento.
Mas da pra entender e se interessar. Gostei muito do nome da protagonista Amanda Fletcher.

Carla.Staub 18/11/2022

Sedução perigosa!
Uma história interessante, que envolve situações extremas com entorpecentes e vingança. Trata se de uma história de época, mas o enredo me surpreendeu significativamente. A escrita da autora é maravilhosa!