Sedução Perigosa

Sedução Perigosa Clau Cerutti

Resenhas - Sedução Perigosa

AlinaCecilia 14/01/2024

Amei conhecer Lorde Neville, Kennedy para a íntima, esse mocinho que mais parece bandido! Ele é real, tem seus defeitos, problemas e vícios! Já quero mais mocinhos assim!
Amanda foi a mocinha mais braba que já li! Nos primeiros parágrafos já mostra pra que veio.
Que dupla senhores, que dupla!
Clau Cerutti acertou em cheio nesses personagens, assim como no enredo, o livro é curtinho, mas bem construído, deixando inclusive um gancho maravilhoso para o próximo livro.

Flor do deserto 14/08/2023

Ama enemies to lovers, leia esse:
Sedução perigosa é aquele livro sabor para os amantes de um bom enemies to lovers com convivência forçada já que agora Amanda e Neville cuidam do mesmo local após um plano dela para prendê-lo. Uma história incrível que cativa o leitor em poucas páginas, nos traz um mocinho fora da lei que está lutando contra o vício em ópio e claro, uma agente que precisa prendê-lo. Ela só não esperava se apaixonar pelo homem que tanto ansioou levar para prisão.

Sol 08/04/2023

Um livro curto, porém muito bom com um hot gostoso de ler e personagens cativantes, Sedução Perigosa conta a história de Amanda Fletcher e Kenneth Nevile, o Lorde de Warwick. Ela, uma policial que está investigando o clube em que ele é dono; ele, um trambiqueiro que tira dinheiro dos ricos pra de vingar. Quando eles se conhecem e se apaixonam, todas essas diferenças não importam mais.
Primeiro livro da trilogia Mulheres Perigosas, esse livro vai te prender do começo ao fim. O único defeito dele é ser curto demais.

Romances de epoca 26/03/2023

Gostei. É um conto hot. A mocinha é espiã e o mocinho não é tão mocinho assim. Só queria que eles vivessem na Inglaterra depois de tudo.

Girl_lovebook 08/02/2023

Amei, e não amei pouco!!
?? Em parceria com a Clau, eu li o primeiro romance de uma série que promete!!

Sedução Perigosa traz tantas coisas em suas poucas páginas que é até difícil acreditar que a autora conseguiu criar um universo tão rico e personagens tão complexos em um único livro.

?|? Um casal que se completa. Ambos com suas dores, traumas, objetivos bem definidos e diferentes.

?|? Química de milhões, daquelas que fazem os pelos do corpo arrepiar.

?|? Aborda sobre o vício no ópio, e as consequências dele.

?|? Vingança, Redenção, Recomeços, Hot e Romance.

Um amor que veio para dar liberdade aos nossos protagonistas e nos deixar suspirando de amor.

Livro curto, leitura fluída, narrativa envolvente que nos faz perder a noção do tempo.

Mas o que mais amei foi a força da mulher representada na obra e por ser uma mocinha atemporal, me conquistou desde a primeira página.

Só leiam!!

Maria15475 07/02/2023

Adorei!
Lorde Kenneth Augustys Neville, conde de Warwick e Lorde Lucios Talbot, marquês de Antônio, são sócio do clube Tonwick, um clube clandestino que sonega impostos, oferecendo desde jogos, ópio a serviços prestados por mulheres.
Quando o sócio falece, Lorde Neville é surpreendido pelo testamento, onde uma filha francesa de Talbot deve assumir parte da sociedade.
Amanda Fletcher é uma mulher a frente de seu tempo, ela trabalha como espiã, e está disposta a encontrar e prender uma quadrilha de contrabando de ópio.
Quando Amanda e Neville se encontram, começam um jogo de sedução, que vai mostrar como cada um deles tem desejos de mudanças.

Um romance de época bem escrito, com uma mocinha empoderada, casal com muita química, uma pegada hot e um final perfeito.
Recomendo muito!

Elisa @Meuvicioemlivros2021 06/02/2023

Uma história instigante
Já conhecia a escrita da autora mas essa nova abordagem feita por ela muito me impressionou.
A mulher sendo a que trama e engana o mocinho é muito diferente das tramas vistas em romances históricos normais e só por isso ele já merecia 5 estrelas e ainda por cima nos trás personagens bem construídos, ambientação perfeita e final super fofo.
Super recomendo a leitura.

lolo :) 05/02/2023

bom
não consegui me apegar a leitura, foi bem interessante e diferente mas não me cativou o suficiente pra me fazer mergulhar na leitura, beijos!

Kalina2 03/02/2023

Apaixonei ?
#LidodaKalina
#ResenhaEntreLivroseFotos
#autoraclaucerutti
? Sedução Perigosa Livro I da Trilogia Mulheres Perigosas de @autoraclaucerutti disponível em ebook na Amazon
?Primeiro livro que leio da autora e posso garantir que já quero ler a Trilogia completa, amei sua escrita leve e fluida, uma história rápida e envolvente.
?Temos aqui um conde, libertino, bad boy que vive nos confins de Londres onde tem uma casa de jogos clandestina regada a sexo, drogas e jogatina. Ele é o Conde Ken Neville.
?E temos a Amanda que é uma espiã que se infiltra na casa de jogos se dizendo ser herdeira do antigo sócio falecido.
?Neville tenta assustar Amanda com investidas sensuais, mas este cai do cavalo quando ele que é o seduzido da história. Isso mesmo Amanda o seduz para descobrir sobre as atividades ilícitas da casa.
?Sim ela trabalha para a Bow Street e sua missão é denunciar o proprietário do lugar. Mas antes ela precisa ganhar a confiança dele e ao ganhar sua confiança de quebra ainda ganha seu coração, porém quando seu disfarce é descoberto tudo cai por água a baixo.
?Uma história cheia de altos e baixos e promete fortes emoções!!!!!
????????

Fernanda Barroso 30/01/2023

Resenha de @victorianleituras
O Conde Kenneth Neville possui um clube infame nos confins de East End junto com seu sócio, porém, quando este vem a falecer, sua esperança de ficar com o clube apenas para si é jogada abaixo com a descoberta de uma herdeira bastarda, vinda da França para assumir os negócios do pai. Neville está decidido a assustá-la, mas se supreende quando encontra uma jovem decidida e capaz de seduzi-lo. Em meio ao que é errado e ao que é misterioso, o casal se entrega a uma forte atração, que pode colocar em risco muito mais que suas honras... pode colocar em risco seus corações.

O primeiro livro da série Mulheres Perigosas traz uma mocinha muito decidida e capaz de qualquer coisa para fazer o que acredita ser certo. O problema é que quando o coração fala mais alto, ela está decidida a dar um jeito de que seu amor também não saia ferido nessa equação.

O Conde me deixou um pouco confusa com seu jeito durão de início, para logo em seguida se entregar à paixão, da mesma forma que se entrega à um vício. Foi uma troca intensa, mas que por conta da rápida narração dos fatos, compreensível de ter acontecido com tanta rapidez.

O livro tem uma narrativa fácil e muito ritmada, de modo que o lemos rapidamente e ficamos presos em suas páginas. Uma leitura quente e com momentos chaves capaz de nos prender até sua última página.

Jooy 29/01/2023

Muito bom!
Foi a minha primeira leitura da autora e a escrita dela e a história já me cativou logo no começo. Adorei o fato de já ter uma surpresa no comecinho do livro, da história ter um desenrolar bem empolgante, da personagem principal ser uma mulher forte e de como ela luta pelo que acredita e também o lorde não ser o babaca que aparentava ser. Tô ansiosa para ler os próximos!

Gasparzinho da Estival 21/11/2022

Amanda Suprema
Sedução Perigosa é um conto rápido de ler, mas não deixa de nos surpreender! Amanda ou Leslie!? Bom, independente do nome, essa mulher é incrível, dona de um poder imensurável, determinada, forte e espiã. Sim, ela é uma espiã! Ainda não tinha conhecido uma personagem com essa profissão e Amanda é maravilhosa no que faz. Ela tem uma missão: descobrir e prender uma quadrilha! E pra isso, vai se passar por Leslie, filha ilegítima do sócio de um cartel clandestino que distribui ópio, substância responsável pela morte do irmão. Mas os planos começam a ruir quando ela conhece o amigo do "pai", Conde Neville. Esse cara logo quando vê ela, vira cadelinha da Amanda ? e se mostra um homem justo, honesto, de caráter confiável e completamente rendido por ela. Conforme a história se passa, Amanda se vê numa encruzilhada: entregar o coração ao Neville ou concluir a missão!? Bom, ela faz as duas coisas, mas Neville descobre seu segredo e fica muito chateado, mas nem isso diminui seu amor pela bela mulher ? Eu gostei muito do livro, dos personagens; o enredo; mesmo separados depois da missão, continuaram conectados pelos corações e espero que tenha uma continuação ?

Welba_leitura 21/11/2022

Sedução perigosa
Amei o livro Sedução Perigosa, a história é muito boa, envolvente e o Kenneth e a Neville conquistaram fácil meu coração. A escrita da Clau Cerutti é muito gostosa de ler, recomendo demais que leiam o livro

Lara Azevedo 20/11/2022

Amei
Não é minha primeira leitura da Clau, mas é sempre um prazer, um conto rápido, porém com personagens totalmente apaixonantes, uma protagonista forte e determinada e devo dizer que eu amo isso!
Adorei a temática do vício e os hots são espetaculares.
Clau como sempre nos dando momentos prazerosos de leitura, nota dez.

Vitoria 20/11/2022

Ameii
Conheci o livro perigosa seducao atravez de uma leitura coletiva
O livro vai nos contar a historia de Lorde Kenneth Augustus Neville, o oitavo Conde de Warwick
Pois e meio complicado o nome kkk
Kenneth e Amanda formam um casal que possui uma química de estremecer as paredes.
Ao tomar as rédeas da vida em suas mãos e se apresentar como herdeira Amanda nos mostra que é uma mulher a frente de seu tempo
Gostei muito da narrativa envolvente do contexto
Gosto de livros com mocinhas inteligentes, herois viris e cenas sensuais, essa obra me agradou muito.