Em mim basta

Em mim basta William Sanches

Resenhas -

Giovana Mocellin 27/05/2024

Sempre podemos recomeçar
Ser o fósforo que para de pegar fogo e quebra ciclos, não é tão fácil assim mas é possível. O autor traz em vários capítulos o que temos que dar um basta, alguns vão fazer mais sentido e outros não, depende muito da nossa própria história e visão de mundo.
Mas em suma, é um verdadeiro tapa na cara, pelo menos na minha foi, tive que dar várias pausas pq acionou gatilhos. E eu terminei agora em maio de 2024 pois era agora que estava preparada pra terminar. (Comecei em 2023)
Sobre tentar no seu tempo, o dar o basta tem que fazer sentido pra ti e ser sustentado.

Luiza.Borba 24/05/2024

Entender.
Perceber.
Reconhecer
E dar um basta.
Uma reflexão absurda nesse livro. Descobrir limitações que nem sabia que tinha.
Tem que estar preparado e aceitar os tapas na cara que vai levar e buscar mudança.

Yasmim.Roberta 10/05/2024

Leitura necessária para quem deseja evoluir mentalmente
O livro traz reflexões que nos fazem repensar. Ótimo para quem deseja se reencontrar e busca focar em um novo propósito de vida.

Ana Gasques 05/04/2024

Autoajuda, mas?
Quantas crenças você tem carregado pela sua vida e te impedem de ver o real sentido das coisas? Quantas você está disposto a dar um basta? ?

Paty denobi 04/04/2024

Sempre podemos recomeçar
"Em mim basta" é uma obra que aborda crenças limitantes e padrões que carregamos ao longo da vida.
Achei bem repetitivo em várias abordagens, porém necessário essas repetições, visto o quanto é difícil se livrar dessas crenças enraizadas e padrões que seguimos acreditando que estamos no caminho certo.
Vale muito a leitura para quem realmente quer dar um basta em vários aspectos da vida!

Guiga 26/02/2024

É um livro sobre lei da atração na forma superficial, porém, é uma leitura importante para quem precisa compreender que precisa ser o responsável por quebrar correntes e destruir ciclos nocivos.

Apesar de ter mencionado que é uma leitura superficial, eu gostei muito das partes que falam sobre a necessidade de desenvolvermos o senso de autorresponsabilidade sobre nossas vidas e sobre enfrentar nossos medos.

Laura.Holies 17/02/2024

Em mim basta
Enfim, eu gostei bastante do livro, eu super recomendaria ele, pra qualquer pessoa que precisa dele, eu mesma me senti na necessidade de ler ele, e muitas das minhas perguntas foram respondidas.

Dani877 14/12/2023

Uma leitura muito necessária!

Ensina como "quebrar" crenças limitantes" , trabalha de um jeito sutil com nosso desenvolvimento pessoal, leitura fácil !!!

Um livro que dá um despertar !

Recomendo a leitura !

Sílvia 03/12/2023

Sim, somos os criadores da nossa realidade, por mais absurdo que pareça, por que você superficialmente não quer estar nessa realidade, você não gosta de sofrer. Mas a verdade, é que lá no fundo está fixado todas as crenças das pessoas que já conviveram com você.
Sim, o que te impede é você mesmo, que permite que essas crenças sejam verdades absolutas. Esquecendo se que você é um ser único, e por isso, precisa pensar e agir conforme sua unidade.
As oportunidades estão em todos os lugares, só quando, e não antes, você tirar as vendas dos seus olhos, você as verá!

deborajournal 11/11/2023

Li esse livro num momento muito crucial. Consegui me conectar muitas vezes com o que o autor queria dizer, apesar de abranger algumas justificativas que não se encaixavam no que em mim basta ou que não correspondem a minha vida. Foi muito proveitoso. Leria novamente!

Cristiane 31/10/2023

Um pouco cansativo, mas bom
Esse foi um livro que eu demorei horrores para terminar pois, apesar de ter muitas partes boas, é bem repetitivo em outras, o que cansa o leitor.
Gostei bastante de algumas passagens por se tratar de pensamentos que realmente fazem sentido e que são válidos para levarmos para a vida.
Esperava que fosse ser uma leitura rápida, por ter poucas páginas, mas não foi.
Ele é massante em algumas partes, o que complica um pouco a busca por uma experiência de leitura 100% positiva, ainda assim vale a pena, mas leia aos poucos, para não se frustrar.

Adri 04/08/2023

Um antes e um depois!
Sou suspeita para falar do William pois além dos livros já fiz cursos deles. Porém neste livro ele entrou na minha cabeça de forma diferente, nos faz perceber como aceitamos coisas não são nossas para agradar os outros, a forma como aceitamos compartilhar energia ruim de outras pessoas simplesmente por medo de dizer não.

Eu estou em paz após esse livro, mudou algo em mim!

Sgt_Pm_Jamis 30/07/2023

O livro
Não havia colocado muita expectativa, mas fui surpreendido com um livro bastante elegante no campo das ideias. Gostei e recomendo. Quem for lê-lo pense em receber algo novo.

Mile.Oliani 09/07/2023

Em mim basta!
Maravilhoso!
Abrir os olhos e entender que nossa vida depende de nós é fundamental. Não culpe os outros pela sua vida. Ela é sua responsabilidade e sua consequência. Uma terapia ler esse livro.