Emery

Emery Cora Rose

Resenhas - Emery

Rackelina 23/05/2024

EMERY, meu xodó.
O livro segue a mesma premissa: um hétero descobrindo sua bissexualidade de um cara só. Não tem profundidade, apesar de temas bem difíceis. Porém, o carisma do Emery é realmente o que faz com que gostemos desse livro. Ótimo livro pra passar um tempo . Essa série tá me salvando de entrar numa ressaca.

Obs: provavelmente todos os personagens vão fazer alguma besteira pra ter aquele draminha nos 90% do livro. Então, que venha o livro do Luke.

Junomundi 22/04/2024

Cumpre o propósito de ser e muito mais!
Acredito que uma das coisas mais importantes na hora de se avaliar um livro e pensar se ele cumpre a sua intenção de ser! Um livro que propõe algo por mais simples ou mais complexo que seja e não alcança é muito mais frustrante do que um livro mal escrito, em termos de enredo, profundidade ou verossimilhança, na minha opinião. Esse é um livro que promete ser nada além do que é, e cumpre isso muito bem, por isso as 5 estrelas. Aliás ele supera as expectativas, trazendo uma complexidade a mais que eu, sinceramente não esperada. Fora que o personagem do Emery é melhor que muitos dos vistos em livros que se dizem fazer parte da falaciosa ?alta literatura?.

DanyBelem 17/03/2024

Emery
Até o momento esse é meu livro favorito da série. O personagem do Emery e tão incrível é cativante que não tem como não se apaixonar. Te entendo Augusto, impossível resistir. Deu até vontade de ler de novo. Super recomendo.

jknicotne 14/01/2023

Gostei.
"Se pudesse, enrolava-o e fumava-o. Apenas ficaria chapado com ele, dia após dia."

Esse livro tem literalmente tudo que amo! Um personagem ferrado da cabeça, um perfeitinho e quando um deles se descobre com o outro.

Amei muito o Emery, me apaixonei pela personalidade e o jeito frenético dele! O August também é um amor.

A relação deles é linda, ambos se amam profundamente e isso é bem claro de se ver.

O que me decepcionou super é o relacionamento deles terem acontecido muito rápido!! Em 10% do livro eles já estavam se beijando, tirou bastante a minha empolgação com isso.

Venuz 10/01/2023

Emery é o melhor personagem, não tem como. Ele me lembra um pouco o wwx com esse jeito dele desavergonhado e ele é tão engraçado. E eu amo o cuidado do August com ele, eles são muito fofos.

Gabi.Athala 26/12/2022

?I think our definitions of discreet are different."
Dos três esse aqui foi o melhor até agora

O Emery é um fofo, sabe o que merece e tenta superar seu passado do melhor jeito que pode.

August é seu novo meio irmão e depois de ter certeza que se odeiam, uma viagem muda tudo.

A autora podia ter abordado um pouco mais o problema do Emery ingerir tanto doce. Minha mãe tinha um amigo igualzinho, aos 45 anos teve que amputar a perna...

Essa resenha tá uma merda pq o skoob não salvou a que eu fiz antes e agora três livros depois eu já esqueci o que eu queria falar, então fuedase

Só queria que resgatassem os irmãos do Emery, mas isso é satisfação de clichê meu.

dayolive 21/08/2022

emery meu favorito
Esse com certeza foi o melhor dos três livros mas mais pelo emery, ele é o coração dessa história, de todos os personagens acho que ele se tornou o meu favorito logo em seguida vem o caleb. Emery é divertido e hilário o August mesmo sendo mais fechado ainda gostei bastante dele. Perdeu alguns pontinho pelo emery ser viciado em pirulitos é muitos doces mesmo sendo diabético(gato quer morrer?).
Olha essa série é toda bem problemática mas eu li sabendo disso então (?) mas é algo pra passar o tempo, tem coisa bastante ilusória, ainda não terminei o 2° pq a história ainda não me cativou porém tô muito ansiosa pra ler o quarto livro.
Gabi.Athala 23/12/2022minha estante
Não defendendo, mas todos os diabéticos que eu conheço são completamente viciados em doce.
Minha mãe da bronca em uma amiga até hoje pq ela não se cuida. Eu falo também, mas mesmo sabendo que não pode ela continua.
Teve um amigo da minha mãe que precisou amputar uma perna pq não levava a sério...