Perfectly in Pieces

Perfectly in Pieces CDLynn

Resenhas - Perfectly in Pieces

Sa 01/05/2024

Lindo e Doloroso
Acredito, que nenhum outro personagem me fez chorar tanto, como Draco Malfoy.

As cenas dele me marcaram muito, não quero estragar a experiência, mas a cena da corrente, foi uma das melhores.

Os personagens, trazem o sentimento de uma maneira tão dolorida e sentida, que quando eu vi, já estava chorando.

A estória, personagens e o desenvolvimento, são muito bons!

A escrita é realmente muito boa, meu ponto negativo, é que é muito prolongada.

Não acho que deveria ter se prolongado tanto, mesmo que tudo tenha se encaixado.

Por isso, não levou 5 estrelas.

Eu adorei, a forma como a trajetória da Hermione foi feita e desenvolvida.

E o mais lindo de tudo, teve começo, meio e fim.

E alias, meu sinceros sentimentos ao Nike, ao qual foi a inspiração da criação do Theo.

Theo, é um personagem tão amoroso, que chega a doer, e tem uma estória extremamente triste e linda, e ele é bem engraçado.

Gina, magnífica em qualquer estória. Aliás, ela me surpreendeu muito.

Eu adorei, espero que vc goste de sua leitura.

Jnliov 04/03/2024

Violência sem sentido
Tenho ciência que essa historia é dark au, e que normalmente, quando tem guerra e mulheres são capturadas nada e bom acontece com elas.
uma coisa que me incomodou MUITO nessa fic foi a violência sem sentido que a protagonista sofre, como essa coitada sofre, deus me livre, claro que eu não estava esperando flores, mas a forma como essa violência é abordada aqui me gerou um incômodo imenso.
Sei que essa é uma das preferidas e que muita gente chora bastante, mas só consegui ficar irritada com o tanto de sofrimento que a pobre coitada passa e ao menos ta lá sexualizada toda hora. isso sem contar com o fato de que eu não consegui entender certas partes, não sei se foi intencional da autora, ou um problema na hora das traduções.
O relacionamento do theo e da gina foi uma das coisas mais legais aqui.
já o relacionamento da Hermione e do draco começa a focar repetitivo depois de certos momentos.
Se tivesse nota 0, eu daria. Pulei varias partes por não aguentar a mesma coisa chata, repetitiva e sem sentido.

scanavini.i 30/09/2023

O que foi isso
Eu entrei nessa história achando que ia ser mais leve do que Secrets and Masks ou Manacled, mas eu estava completamente errada kkkkkkk Perfectly in Pieces é uma história com tantas coisas escritas nas entrelinhas e que conseguem te prender e fazer você querer como funciona a mente de cada personagem, é uma leitura com um vocabulário complicado pra caramba, mas que no final é um plus a mais extra adicional
A única coisa que eu tenho a reclamar é que às vezes a autora exagera um pouco no que os personagens estão pensando, principalmente mais pro final da história, mas não é algo tão impactando assim
Fora isso, é uma história que realmente "cutuca" vaaaarias feridas em qualquer um que leia, mas isso que deixa ela tão poética e tão linda de ler
Vou levar o burnt chocolate do Theo pra sempre no meu coração ?

Giselia 18/08/2023

Sem palavras pra essa fic maravilhosa. Muito bem escrita e desenvolvida.
Sofri, chorei litros e litros.
Com certeza está no meu top10!
dayse 18/08/2023minha estante
Oi tudo bem? Você leu ela por onde? whatpadd? To louca pra começar, mas quero muito ler no Kindle ?

Be Benedecti 11/08/2023

É uma história tão linda e dolorida.
A narrativa é tão bonita e te faz sentir tantas coisas diferentes ao mesmo tempo, parte o seu coração, te faz chorar de raiva e depois de alívio.
Pra mim é impossível o final melhor, que respeita a história e os tramas dos personagem. Adorei.
.-...-.-..

Lana 25/06/2023

Você vai sofrer, mas você vai ficar feliz com isso.
Tão facilmente subiu no meu top fanfics dramione pelo simples fato de que isso aqui é uma obra tão bem escrita, toda agrupadinha, com o desenvolver mais sofrido e lindo que vi, que eu desejo que esse fosse realmente o resultado após a batalha do livro original. Não existe um protagonista, todos são igualmente bem representados, todos tem um papel fundamental no desenvolvimento da história. Todos sofrem igualmente e o quanto eu chorei lendo isso aqui?? Não sei como tive lágrimas suficiente, mas chorei muito.
É brutal, você tem todas as emoções pairando enquanto vai de capítulo em capítulo.
Não vou dar spoiler de nada, só vou dizer que esse desfecho foi a coisa mais linda e preciosa que vou guardar pra sempre comigo.
Te amo Theo, Draco, Hermione e Gina. ?????.
Greenbriarx 02/07/2023minha estante
Se eu já queria ler, agora quero ainda mais, fiquei completamente apaixonada por Dramione depois da experiência avassaladora que foi Manacled

Lana 04/07/2023minha estante
Manacled é uma obra maravilhosa. Ainda não superei e faz meses que li.