Sede de me beber inteira Liana Ferraz

Resenhas - Sede de me beber inteira

Raii__gabiih 07/06/2024

Sede de me beber inteira
É um ótimo livro de poema, a leitura é rápida e fluida, n sei mais estrelas pq teve umas horas que eu lia e parecia que as frases n faziam sentido, mas ao todo, é um livro mto bom

Mike 02/06/2024

Poemas levas que atravessam a carne
Liana tem uma facilidade em trazer poesia fácil de compreender, mas com uma profundidade que transforma tudo o que toca.

gabivbritto 29/05/2024

Não se ofenda
Não se ofenda, mas leitores de poesia são muito chatos. eles têm uma mania insuportável de se acharem super inteligentes, cultos, críticos só porque leem poemas. eu sei, porque já fui chata assim e to falando isso porque acho que é por isso que esse livro não tá melhor avaliado aqui no skoob.

de modo geral, é uma leitura rápida, muito gostosa e não tão complexa, então é relativamente simples de pegar o ritmo. acredito que seja uma boa opção pra quem quer começar a se aventurar na poesia.

confesso que a capa e o título do livro me deixaram com um leve preconceito, mas acabei me encantando com muuuuitos poemas. gosto de como a autora trabalha com o visual e com a sonoridade das palavras.

paz no ??

Carolina do Norte 27/05/2024

Amo amo amo poesia
Adorei o jeito que ela escreve, me prendeu muito e rendeu várias crises existenciais, 10/10 pros desenhos nesse livro mas achei os joguinhos de palavras meio bobinhos, nada que mereça perder uma estrela. amei!

Rafaéla 26/05/2024

Encontros
Aquele livro que é um convite aos sentidos. Liana penetra em nossos corações sem pedir muita licença e cria um cenário envolvente. Chega a rasgar a pele. Um livro lindo para ler a qualquer momento e reler sempre.

Carol 24/05/2024

Sede de me beber inteira
Esse livro tem uma escrita leve e envolvente, que nos guia por entre versos cheios de emoção e intensidade. As poesias, recheadas de metáforas e imagens vivas nos fazem sentir cada suspiro, cada desejo. É o tipo de livro que te faz querer ler e reler, sentindo um pouquinho mais a cada vez. Uma leitura deliciosa para quem gosta de explorar os sentimentos à flor da pele e se perder nas palavras.

Marcelha.Leone 23/05/2024

Adorei, fiquei encantada com o jogo de palavras, com a sutileza dos tapas na cara. Mas principalmente pela reflexão.

melzinha 21/05/2024

Sede de me beber inteira ?
Os poemas são realmente lindos demais, a forma como a autora fala sobre mulheres é extremamente real e alguns me impactaram bastante! não é um tipo de leitura que estou acostumada, mas gostei bastante e vou passar a consumir mais

Thaise.taylors 21/05/2024

Finalmente um livro atual de poema que é bom. Me surpreendi bastante pela escrita, o jogo de palavras bem feito. Muitos poemas me tocaram muito, fiquei até atordoada.

Vários trechos curtos são simples, mas você vê o talento para escrita mesmo em poucas palavras.

Os poemas mais longos, meu deus, são muito bem escritos (e olha que sou chata para gostar de poemas mais longos).

Meus preferidos são: a receita do sucesso, relógio em fuso desconhecido, declaração, a morta pelo marido, cinza, nome de mãe, e o meu preferido de todos maio (juro que poema lindo).

Yara 17/05/2024

Resenhando só pra contar no desafio de leitura, tá? Não há muito o que falar, as comportas de Rupi Kaur jamais serão fechadas. ?

iz.lolo 14/05/2024

Bom ele só não merece 5 estrelas por que tinha algumas partes que lia e falava ?mds eu tô lendo errado ou a frase não faz sentido?? Mais em si o livro é muito bom gostei bastante tirando essa parte é super recomendo você ler mais leia com cuidado para entender tudo direitinho

Pablo Marcelo 12/05/2024

Poeminha gostoso
Doce surpresa esse livrinho tão gostoso, que te embala em poeminhas que brincam com você e com as letras. Vale a pena.

Ella :) 06/05/2024

Lindo e cruel
"hoje aconteceu de novo.
eu me afoguei.
hoje aconteceu de novo...
eu me afoguei em comparações cruéis...."