Deixa

Deixa Carol Dias

Resenhas - Deixa

Lucas Ferreira 23/10/2022

É interessante que esse livro mesmo fazendo parte de uma sequencia ele pode ser lido separadamente sem nenhum prejuízo.
No entanto esperava mais, tem partes do livro que eu achei meio forçada, alguns outros pontos que a história fica meio que circular (repetitiva).

Teste de leitura 19/10/2022

É um livro bacana, curtinho, e que realmente a história independe da sequência ainda que (pelo que depreendi) tenha personagens de outros volumes.

A autora tenta colocar o leitor dentro de uma boyband, ela até que consegue isso, mas tem algumas coisas que eu senti que forçou muito a barra, e.g. o uso excessivo de palavrões.

Sobre a edição: impressão bacana, gramatura legal com papel amarelado, o que me incomodou um pouco foi a diagramação, mas a leitura é confortável.

Obs1: o livro veio com a parte 7 de um lado e a parte 8 do outro, 2 em 1, achei interessante isso tbm.

Obs2: não leio muitos livros desse gênero, ao passo que posso ter avaliado de forma muito rigorosa.