Uma Última Dança, Milady?

Uma Última Dança, Milady? Megan Maxwell

Resenhas - Uma última dança, milady?

Shirley.Oliveira 18/02/2024

Meu Deus que livro é esse!!
Como me despedir de Kenneth e Celeste??

O amor uniu kenneth e celeste e nem o tempo pode pagar esse amor!!

A mágica linha vermelha do destino os uniu e nada, absolutamente nada, poderá separa-los!!!

Amei!!!!

J_paixxao 09/02/2024

Há certos abraços em que dá vontade de ficar o resto da vida
Que livro espetacular, escrita fluida, temos comédia, aventura, viagem no tempo, amizade, assuntos importantes. Simples amei!

Celeste e Kimberly, duas amigas que se entraram pelo acaso, resolvem investigar o passado e encontraram uma maneira de viajar no futuro e desvendar alguns mistérios da linhagem da condessa.

Lady Travolta e Lady DiCaprio, não esperavam que muitas coisas pudessem e vão acontecer, ri muito foi a melhor leitura da madrugada.

Confesso que esperava um final um pouco diferente mas gostei mesmo assim!

debliterando 24/01/2024

Antes de tudo, não se engane pela capa! É um romance de época, mas de viagem no tempo.

Esse foi um daqueles livros que li pela capa, sem ler a sinopse, e fui super surpreendida.

Gostei, mas meu lado romântica não kkkk e acho que seria mais interessante se fosse com dois pontos de vista.

Sissy S2 23/01/2024

Maravilhoso!!
Fazia um tempo que não lia uma livro que me perdia tanto assim do início ao fim! Uma linguagem leve, tão gostosa, da pra ler em poucos dias. Pra quem gosta de romances de épocas, vai gostar bastante desse livro, gostaria muito que ele tivesse um segundo livro, mas ele teve um fechamento muito bom! Super recomendo.

jessleti 29/12/2023

Não entendi nada do final, mas foi uma leitura que vale a pena pra distrair com um livrinho diferente!
Ela passou tanta coisa que chega a ser uma leitura engraçadinha.

Juliana2009 13/12/2023

Ruim
Eu gosto de histórias sobre viagem no tempo, mais esse foi péssimo, eu ri em algumas partes, mais foi só. Também não gostei do final.

Lary Bertolussi 07/09/2023

? Concede-me uma última dança, milady?
Gente, que livro foi esse?

Eu amei, simplesmente perfeito, Kenneth e Celeste são o par perfeito, feitos um para o outro, adorei conhecer mais sobre a família de Kim, mas agora queria um livro com ela como protagonista e tendo um amor igual ao de Celeste ?

GiovannaSãoPaulo 25/08/2023

Gostei bastante do livro, a narrativa me prendeu bastante e as citações de ?peça-me o que quiser?. Gostei bastante da surpresa do final.

Claudia164 21/08/2023

Megan como sempre arrasa, Celeste me lembra um pouco da Jud mas madura sem todo drama. Adorei a viagem no século e como queria viver isso. Tudo que elas viveram foi incrível e melhor ainda voltar lembrando de tudo. E conseguir encontrar o seu duque no mesmo século. Adorei super recomendo.
Katia 30/08/2023minha estante
Bem meu estilo.

Mara 11/08/2023

Celeste é a típica mulher moderna. Ela vive intensamente, adora frequentar baladas, postar muito nas redes sociais, se relacionar com vários homens sem compromisso... ou seja, aproveitar ao máximo os avanços do século XXI. Com sua melhor amiga, Kimberly, ela desbrava a cidade de Madri em busca de diversão como se não houvesse amanhã.

Quando Kimberly volta para Londres, Celeste depois de um tempo decide ir junto, em busca de novas aventuras. Porém, quando ela se instala na mansão secular de sua amiga, ela não imagina que encontrará um segredo que pode virar sua vida de cabeça para baixo. De repente, Celeste e Kimberly embarcam em uma viagem no tempo que as transporta para a Londres da época da Regência. Lá, as amigas terão que se adaptar a uma realidade completamente distinta: passarão a viver cercadas de bailes luxuosos, regras de etiqueta e costumes antiquados... Tudo isso garantindo que seus disfarces nunca sejam descobertos.

Mas o que Celeste não esperava era se encantar por um autêntico duque, um homem misterioso, dono de um sorriso deslumbrante e um olhar inesquecível. Será que ela vai conseguir resistir ao que seu coração deseja?

Não me prendeu muito, não gostei, não li a sinopse e achei que era de época original.
Achei muito forçado, achei que a Celeste era promiscu@ demais, muito dada, até neste século, alguém manda ela tomar cuidado, corre o risco de pegar doenças, se esquecer a c@misinh@ kkk
Achei que ele poderia se segurar um pouco e respeitar a época, mas a feminaize não conseguiu (estou so atacando a personagem, ninguém mais, please kkk)
Achei a amiga mais tranquila, respeitosa aos costume.
Achei um pouco engraçado, sim. Foi a única coisa boa da historia?
Bom, o final não gostei...
#naorecomendo

Belle 07/06/2023

Confesso que demorei a engatar nessa leitura, foi divertida, ver as personagens do tempo atual no século XIX, foi Ilário, situações realmente de choque cultural, mas achei algumas partes desnecessárias, que acabaram arrastando a leitura, o romance foi lindo, mas no final meu coração ficou mais no passado.