Envenenados Bruna Pallazzo

Resenhas - Envenenados

Isadora.Amendola 12/06/2024

PERFEITO
Liz e Noah se tornaram um dos meus casais preferidos do mundo literário. Como é lindo ver os dois aprendendo juntos, conquistando as coisas juntos, se curando e se amando juntos. Eu não sei explicar o quanto amei esses dois.
Na hora pensei: Quase mil páginas? Que exagero, nem tem tanta história pra contar assim.
Terminei o livro desejando mais mil páginas dos dois! ??

Ana ciconato 06/06/2024

Noah e Liz
Envenenados é um livro que te prende do começo ao fim e te faz sentir as dores de cada um com seus respectivos lados da moeda. A história dos dois foi intensa e linda do jeito que foi. Eles mereciam demais ser felizes ??
Francisco673 06/06/2024minha estante
O meu preferido da série

Ana ciconato 10/06/2024minha estante
Fico na dúvida em qual é meu favorito, acabei de terminar o quarto, mas tenho um apego gigante com logan. Porém a história do Noah e da Lis é linda e forte dms.

Dudinha 22/05/2024

Envenenados
No início me assustei com 900 páginas, achei que podia se tornar entendiante e cansativo, mas estava completamente enganada. Cada página foi essencial para a construção da história do Noah e da Liz, esse livro me deixou com o coração quentinho. Cada personagem da Bruna está conseguindo um lugar no meu coração, e junto com eles estou levando os seus aprendizados para a minha vida.

Mônica 06/05/2024

Envenenados
Romance com temas sensíveis. Dois seres quebrados pela própria família. Noah, cheio de traumas, sufocado por suas dores, acredita-se não merecedor da felicidade. Luz, alegre, bondosa, fiel, vivencia humilhações e preconceitos. Os dois se une-me apesar de todas as diversidades, constroem o amor verdadeiro. Devorei o livro, sofrendo e torcendo para que os dois vencessem seus desafios e encontrassem a felicidade. Amei

andressa 06/05/2024

ENVENENADOS
"A menina mais linda do mundo se tornou o antídoto para minha alma envenenada, mas o antídoto não era tão potente assim. Por mais que ela me desse vida, em muitos momentos, era difícil vivê- la"

drii94 26/04/2024

Um livro muito muito bom, cheio de referências à One Direction (minha banda favorita), a The Galaxy of chaos e eu amei de paixão a história do do Noah e da Liz é real, é egoísmo e também amor.

Luiza 22/04/2024

Não foi dessa vez :/
Meu fav sempre foi o Noah, ele sempre teve um lugar especial no meu coração e sempre passei pano para ele, mesmo sem saber ao certo o que rolava com ele, por isso estava muito empolgada, mas acabei me decepcionando com esse livro.

Achei que houve um exagero no drama, ao meu ver, passou do aceitável para um livro de romance. Metade desnecessário, que não precisava e não agregou em nada e que parecia sempre forçado demais.

Não tive muita paciência com o processo de evolução dos personagens, principalmente com a Liz, parecia sempre muito repetitivo e pensei várias vezes se não seria melhor abandonar a leitura.

Sempre questionei a maturidade deles, muitas vezes agiam como crianças e eram tratados como tal, e do nada veio o plot, forçando os dois a amadurecerem dentro de um relacionamento tão prematuro e ainda cheio de questões e traumas familiares, enfim, forçou muito.

Fiquei curiosa para o livro do Seb, e se terá um livro da Emma, mas sinceramente, não sei se vai valer o esforço.

Lelelisz 12/04/2024

O badboy
De todos esse foi o casal que eu menos gostei, mas o livro que mais me fez pensar, tem tantas problematicas nesse livro ele te comove e te envolve

Carol.Santos 02/04/2024

O poder das segundas chances
?Nosso final feliz sempre estaria a uma segunda chance de distância.?

Que esse era o livro em que eu mais iria chorar, eu não tinha dúvidas, mas meu Deus, eu não esperava que seria tanto.

Acho que, no fundo, eu não estava preparada pra conhecer a dor do Noah? muito menos a da Liz, que sempre escondeu tudo o que vivia atrás de sorrisos e uma felicidade que ela estava longe de sentir.

Noah e a Liz são dois personagens imperfeitos, quebrados, com um passado tão triste que a única coisa que você quer é o final feliz que eles tanto almejam (além de querer guardá-los num potinho).

Então conforme a história vai se desenvolvendo e eles vão dando pequenos passos em busca dessa felicidade, o único sentimento que fica é o de orgulho, sabe? Eu real parecia uma mãe orgulhosa das pequenas conquistas das crias, juro pra vocês KKKKKKKK

Essa livro se tornou um dos meus favoritos da vida. É uma das histórias de amor e superação mais lindas que eu já li. Nos mostra que o amor não é perfeito, não salva, mas ajuda no caminho, sabe? A sensação de pertencimento, de ser a família de alguém.

A Liz com sua força e determinação me mostrou que amor próprio é difícil de conseguir, mas é tudo na sua vida? é tão difícil a gente conseguir se bastar sozinha, com ela eu aprendi que a gente pode, sim, se amar, se respeitar, não se diminuir pra caber na história de ninguém.

Amar alguém é lindo, mas se amar é maravilhoso demais, quando você chega nesse ponto, nada e nem ninguém é capaz de te destruir.

Foi gratificante acompanhar o processo de cura dos dois, eles se apoiando para superar os traumas mas sem usar o outro como âncora, a forma em que o amor resistiu ao tempo, aos desencontros, às magoas, como eles se conhecem e se entendem apenas no olhar.

Gente? eu passaria horas elogiando esse livro, HORAS!

Se você procura um livro pra surtar, xingar alguns personagens, chorar por outros, surtar mais um pouquinho, derrubar mais algumas lágrimas, rir com os reis, já disse surtar (é surto atrás de surto, juro!)?, com um drama de te deixa jogada no asfalto por uns três dias? Esse livro, definitivamente, é pra você. ?

Mas tem final feliz, tá? Prometo KKKKKKKKK

vanessa.cnuness 29/03/2024

Noliz, mistura desastrosa mas perfeita
Eu fico impressionada de como um calhamaço(é minhas amigas, livro com mais de 900 páginas)com um emaranhado de palavras pode nos proporcionar um misto enormes de emoções!
Assim foi Envenenados, um livro que me fez sofrer, chorar, rir, sentir raiva, me ativou gatilhos porque muitas vezes né identifiquei com o que os personagens passaram, com o sofrimento silencioso que guardamos dentro de nós por inúmeros motivos, por medo de sermos invalidados....como isso é real e cruel muitas vezes. E vem de onde mais deveríamos nos sentir seguros, dentro de nossos lares e por quem deveria apenas nos amar e proteger.
É um livro que temos que ler com a mente aberta, porque a Bruna ao escrever queria isso, que lessemos a história de Noliz sem julgamentos. Porque tanto Noah quanto Liz são pessoas quebradas, que encontraram um no outro um apoio emocional que só poderia destrui-los se ficassem juntos...sim, as vezes o amor pode ser destruidor e desesperador. Vendo a história como um todo, entendo que o Noah embora tenha sido muito cruel, fez o melhor ao se afastar de Liz...Noah iria arrebentar a Liz com suas rejeições. Liz iria massacrar o Noah com suas necessidades. Eles iriam se destruir.
Mas mesmo assim, como doeu! Eu senti a dor dos dois de forma tão intensa, foi dolorido demais ver eles separados por tanto tempo! O processo foi necessário para que eles amadurecessem e pudessem ficar juntos.
Mas quando enfim ficaram juntos, ahhhh foi tão bom! Que bom que a Liz não desistiu, que bom que o Noah deixou ela entrar na sua vida! É aquela sensação de que tudo valeu a pensa sabe! Que os momentos bons são o que importam!
Amo a sintonia que eles criaram, a família que eles tinham, o companheirismo, os amigos, a rede de apoio! É tudo que importa! Isso não tem preço!
Não posso deixar falar da citação do livro da minha vida, da rainha Coho, que foi citado nesse livro e tem tudo a ver com a história, "O lado feio do amor", ele fez um sentido incrível e tem tudo a ver com a história, com os amores desastrososmas que valem a pena serem vividos. Tudo foi colocado dentro de um clube do livro que os amigos tínham e gente isso é tão perfeito! Poder ler historias incríveis e poder compartilhar nossas experiências com nossos amigos...tem experiência literária melhor que essa? Desconheço rsrsrsr
E recomendo fortemente que escutem a trilha sonora que a Bruna coloca no começo dos capítulos, são músicas maravilhosas, tocantes e que nos conduz a uma imersão mais profunda dentro do mundo dos personagens.
Bruna entregou um trabalho incrível, acredito que até biográfico, tocante e intenso, só leiam!

Teresa 29/03/2024

Relação de amor e realidade??
Toda essa série dos meninos segue o mesmo ritmo e o mesmo tipo de escrita e eu preciso dizer que o meu leve ódio vem que esses pobres coitados não tem um pingo de paz pelo amor de deus. Não tem um ali que não tenha uma vida lascada sem ter que ir pra terapia, muita realidade pra uma pessoa que gosta de ler coisas pique amores irreais. Todos realmente retratam o amor mas os personagens são muito machucados e o tratamento deles ocorre por tooooooodo o livro é eles em problemas o tempo todo. Apesar disso em momento nem um eu senti que o livro é um slow burn, eles nao demoram a ficar juntos, eles demoram a ficar bem isso sim

alicinha_. 18/03/2024

Noah era meu final feliz..
Primeira vez q li ja foi uma luta, n me lembro se foi mais rápido agora ou 2 anos atrás
sei que o livro é MUITO grande oq ficou algo cansativo dms pra mim, entendo q eles tinham muito a evoluir e aprender no livro
mais de fato teve tanta coisa q eu nem sequer me lembrava q teve, de tanto detalhe q foi
o livro é otimo, o casal é otimo mais é difícil o cérebro guardar tanta informação de um livro so, e isso me fez ficar meio nhe com a história

nandakkkj0 17/03/2024

????????????
Juro que nunca chorei tanto, a cada cena do passado dos dois(inclusive do passado do Noah),a cada cena que eu lia me dava mais dor no coração nunca senti tanta emoção lendo algo, que experiência INCRÍVEL