O brincoder de Pepe

O brincoder de Pepe Deko Lipe

Resenhas - O brincoder de Pepe

Alexandre 20/07/2022

Para aquecer os corações
O Brincoder de Pepe é um livro de aquecer o coração. Com um texto leve e ilustrações lindas, Deko Lipe traz questões importantes para crianças e adultos, principalmente para os adultos.

Sou daqueles adultos, talvez por ser contador de histórias, talvez por amar livros, que frequenta a seção infantil das livrarias e Bibliotecas. E sempre encontro neles algo que me toca.
Pepe e sua alegria, me tocaram em cheio. A vida pode ser mais leve e divertida. É preciso olhos de criança para redescobrir o que a rotina foi escondendo. E Pepe me lembrou disso. Obrigado, queride Pepe!

Para as criancas, recomendo Pepe. Leiam e releiam a noitinha antes de dormir, mas também na Escola com os amiguinhos e amiguinhas. E brinquem muito até deitar cansados e cansadas. Ser criança é isso. Brincar, aprender, desbravar e se encantar.

As ilustrações lindas do livro são @felipe.tognoli. Um presente para nossos olhos.

Marcio.Carvalho 17/07/2022

Escrita sensível para todas as idades
Depois de "Meus pais e eu", Deko Lipe trouxe um texto que trata de assuntos importantes e delicados de uma forma muito sensível. A simplicidade de Pepe e sua forma de resolver seus problemas através do poder de brincar é maravilhosa e dá um quentinho no coração. As ilustrações de Felipe Tognoli são lindas e trazem ainda mais beleza à história.