A Ciência do Amor

A Ciência do Amor Ali Hazelwood

Resenhas - A Ciência do Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

aline 11/01/2023

"a ciência é confiável em sua inconstância"
eu amo o universo dos livros da Ali, amo a escrita e a forma como ela envolve o leitor na história de todas as formas. eu devorei o livro porque é impossível não querer saber o que vai acontecer a cada frase, cada capítulo..
a forma como ela dá vida aos personagens, características e personalidade faz você se conectar com cada um deles e não tem como não se apaixonar por bee e levi, eles dois criam uma conexão que você sente na leitura.
amei muito e recomendo pra todo mundo, além de contar com um plot que você de início nunca suspeitaria, amei tudo na história mas mesmo assim sinto que o final poderia ter sido desenvolvido melhor.
bia, bibi 11/01/2023minha estante
Aaaaaa tbm adoro os livros dela ?

Maria14314 30/11/2022

Estou apaixonada demais no Levi e na Bee. QUE CASAL MEUS AMORES.
O casal tem uma química de milhões e o plot do livro é muito interessante.
Fiquei bem surpresa no final, realmente não esperava a revelação de quem era o vilão.

Elias 07/10/2022

Este livro é tão bom, tão engraçado e tão viciante que queria esquecê-lo só para ter o prazer de o ler outra vez. Amei

Pathy 26/08/2022

Apaixonada
Eu achei que não ia conseguir superar o outro, mas esse mds eu tô apaixonada recomendo totalmente, e eu achei superior e com algumas semelhanças mas nada demais. Gnt o que é esse homem ? Sonho de consumo. Achei a personagem principal engraçada e amei demais.

Mariana113 16/03/2023

Este livro é muito bom quero mergulhar nele para sempreee quero mais, adoro a escrita da autora meu deus!!!

E eles são perfeitos meu deus já quero ler de novo, a muito tempo que um livro não me prendia assim, eu ontem li 200 páginas numa tarde, isto não acontecia á BUEEE

Larissa.Renon 04/01/2023

Perfeito
Eu leria 50 livros que ela lançasse porque eu amo como ela escreve, seus personagens são incríveis e apaixonantes ela manteve o plot mais achei menos brusca a resolução desse...ameiii
Amanda Regina 04/01/2023minha estante
Achou melhor do q a Hipótese do amor?

mari.cst 04/01/2023minha estante
leria até a lista de compras dessa mulher.

Larissa.Renon 13/01/2023minha estante
Eu achei melhor por que o plot não foi resolvido em segundos achei mais desenvolvido

Silvah 26/08/2022

A ciência do amor ?
Eu e a Bee temos tanta coisa em comum que eu estou ainda a processar todas elas. Desde o cabelo roxo, ao medo das aranhas, ao não acreditar em relacionamentos duradouros, ao amor por gatos, as roupas extravagantes, a 0 força de vontade para fazer exercício físico?

Se eu fosse neurocientista e inteligente diria que fomos separadas à nascença, but não sou nem tenho um Levi na minha vida.

Este livro surpreendeu-me MUITO pela positiva. Adorei o romance enemies to lovers dentro da NASA, a maneira como o romance é contado e como Levi trata a Bee tem todo o meu coração e admiração.

Não posso também deixar de reforçar o quanto gostei das referências a mulheres da ciência, ao Twitter e a Portugal.

É um romance que te vai aquecer o coração mas também te vai dar uma dose de boas gargalhadas e alguns apertos no coração com os seus plot twists fantásticos.

Ps: Onde posso encontrar um amante de gatos para viver comigo?

Ps2: Ali alguma vez vais escrever um homem por quem eu consiga não me apaixonar?!
louise118 26/08/2022minha estante
amg voce pode me dizer se esse livro tem cena hot? eu me sinto um pouco desconfortavel com essas cenas

Silvah 26/08/2022minha estante
Oieee amg, tem sim pelo menos 2 assim mais explícitas as restantes são apenas referências mas tem sim amg

louise118 26/08/2022minha estante
okk obrigada! :))

tata :) 10/04/2023

Muito fofo!!!
Amei! Me senti com o coração quentinho em todas as cenas e interações deles. Amei eles serem fãs de star wars e gatos ?

skywalkerâs 15/06/2023

Bom!
Nao gosto muito de livro com hot em geral, mas esse aqui eu gostei pq teve mt referência de star wars e tb pq eu amo um plot de fanfic ? nao chegam aos pes de olive e adam mas eu ainda gostei!!;)

luh 13/11/2022

Eu tinha dúvidas se iria gostar desse livro mas nao teve jeito esse livro me conquistou completamente.
Esse livro começa falando sobre a obsessão que a Bee tem pela Marie Curie (e sim ela existiu) e daí por diante ela conta a notícia de que vai fazer parte de um projeto da Nasa com nada menos que Levi Ward(Que Homem MDS?)
Mas Bee nao está nada animada com esse reencontro pois acha que Levi nao gosta dela mas eu digo que as aparências as vezes enganam.
Esse foi um casal que se desenvolveu aos poucos,revelando mal entendidos entre outros segredos.
Enfim eu amei esse casal,a estória deles é bem fluída,eu adoro a escrita da autora por isso terminei esse livro rapidinho.
Recomendo muito!

magari 13/05/2023

Sempre soube que me odiavas.
P-E-R-F-E-I-T-O! Não existe outra palavra que descreva este livro tão bem como esta.
Esperava muito pouco, muito mesmo (ainda bem que nada acontece como eu espero).
Estou apaixonada, não só pelo casal, mas pelas personagens em si. A Bee é super carismática, engraçada e intrigante, já o Levi é bem misterioso no início mas revela as mesmas características ao se aproximar de Bee. Não percebi patavina quando eles falavam de ciência mas concordava com tudo.

Foi um livro que me surpreendeu, deste modo me viciando e mal posso esperar para comprar o segundo livro.
Obrigada, Ali Hazelwood.
mariiparreirinha 14/05/2023minha estante
Concordo miúda!!!

joanna.tell 27/08/2022

Amei amando.
Hmmm amo um slow burn, e esse aqui, pode crê, é top.
Amo esse casal de pessoas inteligentes e a fixação obsessiva da Bee pela Marie Curie.
Como sempre a Ali me fez devorar esse livro e ainda por cima ficar apaixonada pelos protagonistas.
Amei muito, um livro conforto e saudável.
???

Carol 25/12/2022

A razão do amor
Lindo, lindo, lindo!
Eu cheguei a chorar de felicidade KKKKKKKKKKKKKKKK gente eu senti tantas coisas que eu simplesmente não sei explicar

Joaanaa 21/02/2023

4 estrelas.
Gostei deste livro, mas não tanto como gostei da Hipótese do amor.
Inicialmente, não me estava a convencer tanto, mas com o progresso do livro, fui gostando cada vez mais.
Em alguns aspectos achei o enredo bastante semelhante ao anterior, mas não me importei de todo.
Os pontos positivos deste livro foram sem dúvida as referências a Star Wars (mais do que no anterior) e a gatos (que adoro!).

Estou, definitivamente, rendida à autora e mal posso esperar por ler mais livros dela.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6