A Ciência do Amor

A Ciência do Amor Ali Hazelwood

Resenhas - A Ciência do Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

LanAa2 22/05/2024

'she's still the most beautiful thing i've ever seen?
Livro muitooooo bom. Um enemies to lovers muito soft. Levi muito cadelinha da Bee! ??? Amo livros em que o homem se apaixona primeiro!

Iva 04/05/2024

A ler até as 3h da madrugada
Tenho sempre uma sensação estranha com os livros da Ali H.... Por um lado achos-o muito americanizados, muito à série adolescente da netflix...por outro indentifico-me tanto com as personagens, com os seus gostos, as angústias e sobretudo os medos e as frustrações relacionados com o amor que... não consigo parar de ler e já estou a pensar em fazer download do próximo livro!

Aria 06/04/2024

La historia es realmente genial y muestra que no todo es lo que parece y que a pesar de todo la persona que pensamos que ?odia? podemos terminar siendo nuestra mitad

Geovannafrn 05/04/2024

A ciência do amor
AI QUE LIVRO BOM CARA!!! Simplesmente apaixonada em cada detalhe, esse livro me fez sentir coisas?. Completamente rendida pelo Levi e a Bee, um desenvolvimento tão BOM. Amo homens completamente apaixonados e rendidos pelas suas mulheres. Amo como tudo foi descrito tão perfeitamente e tudo no final se encaixou da melhor forma possível. Passei muita raiva e angústia, queria pegar os dois e grudar juntos no segundo capítulo mas tudo correu bem. Amo meus lindos ???

Letícia.TD 22/03/2024

Comecei empolgada, esperava um livro bom que nem a Hipotese do Amor, mas não gostei desse, muito arrastado, os personagens chatos até o romance é morno.

bea_tomas 11/03/2024

Nheeee
Gostei e não gostei, um total enemies to lovers mas muito parecido ao outro livro, muito fofo também e recomendo para quem gosta de livros mais leves.?

Loise11 21/02/2024

Mais um genérico da Ali, mas como sou cadelinha de todos os livros que essa mulher escreve eu amei! Como sou viciada em romances em meio científico

NathalieB.Oficial 15/01/2024

Como sempre a Ali, não decepciona!
Mais um livro da Ali, não tem como não gostar!
Sei que todos os livros tem a mesma ?receita de bolo? mas não dá para negar que é um ?bolo? maravilhoso!
Uma coisa que me agrada muito nessa escrita, é as ?coisas? científicas! Aprendo e descubro muita coisa.

Isabella 10/01/2024

Romance água com açúcar que todos amam
Eu não comecei a ler esse livro com grandes expectativas, na verdade, imaginei desde o começo que seria um livro leve e divertido, rapidinho e que me faria me apaixonar por mais um personagem inteligente e fofo.
Foi o que aconteceu!!

Não é nada inovador, e nem precisa ser, ele cumpre com o propósito de ser um romance simples, e eu amo.

Marianna175 18/12/2023

Romance genérico
Nada além do que a autora se propõe a fazer: ??enemies?? to lovers clichê que possuem algum envolvimento com ciência e áreas correlatas.
não há nada de muito novo considerando o outro romance famoso da autora.
uma história legalzinha, mas nada demais.

licee_ 15/11/2023

De todos os livros que já li de romance, este facilmente é dos mais fáceis de ler!
adoro esta escritora nunca desilude

francisca__moreira 06/11/2023

Resenha "A ciência do amor"
Foi bom mas não captou toda a minha atenção desde o momento em que o começei até terminar. Para além do mais demorei quase 1 mês para o acabar então eu acho que isso acabou por não me fazer aproveitar a leitura a 100%

eveesss 14/10/2023

Podia ter sido mto melhor se a autora nao tivesse copiado a maioria das cenas de a hipótese do amor nesse livro.

Camomila8 29/09/2023

Leitura Frustrante
Honestamente, eu li este livro no mês passado e mal me lembro das coisas que aconteceram. Eu o li depois de "A Hipótese do Amor", esperando a mesma emoção que o livro anterior me trouxe, mas terminei desapontada, kkkkk. Os personagens são legais, mas o casal não rola para mim; eles são chatos demais! O final é muuuuuito arrastado. Nossa, estou quase diminuindo a avaliação para uma estrela, até este ponto final.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6