Sinestesia

Sinestesia Nath Queiroz e Tami Rangel (NATHAMI)

Resenhas - SINESTESIA

sarah 21/05/2024

O que falar de Thonzinho e Liazinha??? Amo um romance bem água com açúcar, bem leve, divertido com toques hots.

Amo Thomas desde criança na série quase, fiquei feliz de ver seu próprio livro. Lia maravilhosa. Amo as mocinha de nathami que não são coitadas.

Thonzinho quase desbancou o Arthur mas ele segue firme forte como meu favorito ?

Nathami é um esquema de pirâmide??? Vc lê um livro e fica querendo ler mais pra saber c
O que vai acontecer com outros personagens eu preciso de um livro de Gael e Heloooolkk

Estante Magica 03/02/2024

Liazinha e Thonzinho
Ah eu gostei kkkkkkkk, primeira vale ressaltar que a forma como eles se conheceram foi bem inusitada pra mim, e eu nunca tinha visto antes em livro nenhum, então ganhou muitos pontos kkkkk. Segundo, eu achei esses apelidos tão ruins que chegam a ser bons kkkkkkkkk. E eu devo dizer que lerei Dom Casmurro, por pura influência desse livro.

Cecilia 15/01/2024

Sinestesia
Ler esse livro foi uma experiência boa. Amei a premissa, devorei os primeiros 50% num piscar de olhos porque o livro começa MUITO fluido, super engraçado e envolvente, chorei de rir em algumas partes. Gostei bastante também de todas as milhares de referências a literatura e figuras de linguagem, a ambientação também foi fantástica, me senti no Rio lendo. A escrita das Nathami é maravilhosa e acho que todo mundo já sabe, mas esse livro teve alguns problemas da metade para o final.

Depois que o livro engata, ele começa a ficar super repetitivo. Queria que o ritmo do começo tivesse se mantido no decorrer do livro. Parece que 25% do livro é sexo, e nada contra isso, mas TODOS os hots são iguais, parecia que eu tava lendo a mesma cena várias e várias vezes. Até as piadinhas internas deles estavam ficando chatas conforme se repetiam a cada três capítulos.

Eu gostei muito dos personagens e da história dos dois, é um clichê bem feito, mas podia ter umas 100 páginas a menos, no mínimo. Senti que boa parte do livro era uma encheção de linguiça sem fim.

ThataRSN 13/01/2024

Perfeito
Casal incrível, cativante, a história dos dois é linda, as cenas de romance são bem contadas, o livro super bem construído. Estou sem palavras!

Foi uma leitura muito gostosa, vibrei com o casal, chorei em alguns momentos, sofri com os empecilhos que a vida colocava na relação.

É um livro perfeito, do começo ao fim. ??

Nicolly Sobiesiak 24/12/2023

Sinestesia
Quando li esse livro fui surpreendida, não sabia sobre o que se tratava o livro, apenas que era o livro das minhas autoras favoritas, então dei uma chance. Gente, me surpreendi. Esse livro me fez chorar, pq cada linha eu sentia o que os personagens estavam sentindo.

Dandara.Fortunato 07/12/2023

E agora Nathami??
Ver o Thomas crescer foi o maior baque da minha vida, nunca pensei que veria isso e agora que vi só queria dar pra ele, como proceder Nathami???

Thaliany.AraAjo 02/12/2023

Eu li esse livro em um dia...
Cara, que perfeição!
Era disso que eu tava precisando, um livro que me envolvesse, que me fizesse rir, ficar triste... cara... so perfeição!
Leiam, leiam! Entrou na minha losta de favoritos!

Dani996 02/12/2023

Amei!
Ai eu amei. E tão gostosinho, tão intenso, tão lindo.
Tô apaixonada pelo dois. Chorei a beça lendo os poemas que são LINDOS!
???

blvckstairs 15/11/2023

entao tarr
sinestesia é um livro ok para ser lido em um feriado ou final de semana por ser uma leitura leve e sem muitos rolos, mas no geral não foi um livro que eu amei. não sei exatamente o que me desagradou na história, mas eu não ter me envolvido muito com os personagens e história e ter achado o casal morno com certeza foi um baita ponto negativo para o livro

honestamente, não é um ruim e nem me recordo de ter visto alguma coisa problemática, mas eu achei tão sem graça. mas recomendo pois para uma leitura rápida até que vale a pena

Isabela.Machado 14/11/2023

Bom? Já esqueci
Quero começar essa resenha falando : sobre oq mesmo era esse livro ? Kkkkk
Brincadeiras a parte, sabe aquele livro legal e divertido que não tem nada marcante ? Nada de diferente? Que você tem aquela sensação que já leu uns 50 parecidos ? Eu senti isso quando terminei esse livro. Ele não me marcou.
A história é leve e divertida, tendo personagens leves e divertidos também , o que o meu espírito apocalíptico literário já ficou ??? Tipo : como assim os personagens não tem nenhuma questão profunda ? Algum medo ? Insegurança sobre algo? Um trauma ? Kkskskskk essa definitivamente foi a primeira coisa que eu percebi. Então acho que essa questão acaba contribuindo para que o livro não seja marcante , pois os personagens não tem uma evolução pessoal em si sobre algo , que você pode acabar levando para a sua realidade.
Em geral achei um livro divertido para passar um tempo. Vamos dizer? um livro sessão da tarde ? Kkkkkk

Beatriz3345 02/11/2023

Sinestesia
É um romance entre professor e aluna (tutora) bem gostoso de ler, é bem clichê não tem muitas reviravoltas, é um livro bom pra quem gosta de romance e de livros tranquilos, os hots são muito bons, a história é bem desenvolvida com personagens legais.

Isa 29/10/2023

Adorei
Meu primeiro contato com a escrita das autoras (eu tinha bastante curiosidade) e foi uma experiência bem positiva! Quero ler mais livros delas num futuro proximo.

Pra início de conversa,esse título é belíssimoooo na minha opinião,e ver como ele faz sentido na história também é muito legal.

Amei a ambientação ser no Rio de Janeiro,na UFRJ,traz um gostinho de possível pra história e acho que isso é um ponto crucial pra fazer com que,nós,leitores,nos conectemos com a obra.

Thomas é literalmente o homem dos sonhos? golden retriever romântico e escritor ainda por cima??
Lia é uma personagem encantadora também, determinada mas nunca deixa de ouvir o coração.?

Recomendo a leitura!
(principalmente pra quem busca um romance levinho que não vai trazer tanto drama).

29.10.23

Luiza 28/09/2023

Perfeitos!!
Pq demorei tanto pra lê essa obra de arte?
Que livro lindo, q sensibilidade e arte? além da história ser perfeita, a escrita te prende do começo ao fim? devorei o livro em 1 dia!! Obg meninas, continuem fazendo obras de arte como essas ?????