Holiday Romance

Holiday Romance Catherine Walsh

Resenhas - Holiday Romance

Btrizalmeida 10/05/2024

I?m completely melted with this book
THIS IS THE MOST PERFECT, CUTE, AND THRILLING HOLIDAY ROMCOM POSSIBLE???

All the past and present movements of the narrative are on point, I was living for the past flight histories and I couldn?t control it my enthusiasm waiting for the text to return it to the present.

Andrew and Molly are just perfect!
The other characters are so rich and important for the parallels histories that I simply can?t take it.

Hannah, Zoe and Christian will definitely have a forever space in my heart.

Love is to be lived not feared.
Catherine Walsh, I just love you period

lau_____ 17/04/2024

Como amo um romance de natal
Ok, talvez eu esteja fascinada pela escrita da catherine walsh. achava que o ultimo livro dela q li tinha sido bom mas juntando com o clima natalino???? simplesmente perfeito 5 estrelas.

saindo mais uma vez apaixonada pelo protagonista dela, andrew eu te amo.
e vou exaltar novamente a forma como ela cria casais maduros, que se resolvem como tal e que sao uma delicia de torcer e acompanhar. como é bom ler isso!!!

Carolina.Molinari 01/03/2024

Esse livro é a dose perfeita de romance e comédia. É igual aos filmes de comédia romântica natalina.
É uma comédia realmente engraçadinha e não uma comédia sem graça, sabe?
O romance é bem fofinho, friends to lovers, porém não tem hot.
Super recomendo!

Ana 31/01/2024

Que delícia de friends to lovers
Depois de uma sequência de livros de romance não tão bons e um friends to lovers broxante, saí em busca de algum que me fizesse feliz de novo.
Eis que me deparo com esse querido livro, que não prometia nada e entregou tudo!

Uma vibe natalina (no meio de janeiro) se apoderou do meu dia (tempo que levei pra ler esse querido) e me deixo feliz e contente.

Os protagonistas são uns queridos!
Amo o romance deles, amo a amizade deles, amo a família deles e amo que eles CONVERSAM e se entendem!

O final é queridissimo e certamente se tornará uma releitura de natal de todos os meus anos daqui pra frente.

Recomendo fortemente.

É isso..

duda 12/01/2024

There'll be people who can help you. I can help you. But you have to ask for it. You have to try. And I'd rather you tried than stay miserable, Molly. No matter how scared you are.

Cris 30/12/2023

Bom, mas longuinho ?
É um romance fofo de natal. Andrew e Molly são amigos há anos, mas essa amizade está virando algo a mais, o que se torna um complicador na relação deles em um primeiro momento. É bem escrito e com bons personagens. As irmãs são as mais chatinhas. Minha ressalva são as histórias paralelas meio longuinhas. O inglês é tranquilo.

giovana 28/12/2023

O livro de natal perfeito pra quem ama friends to lovers! Achei uma graça e com um ritmo ótimo de leitura, inclusive entre a situação caótica até os personagens chegarem em casa para o natal foi super cativante. O casal é uma fofura, feitos um para o outro com certeza, e adorei como a autora intercalou os voos passados pra dar uma base pro relacionamento deles.

Débora 28/12/2023

Amei essa comédia romântica
Como eu escrevi no título, eu amei esse livro. A história é divertida e o elemento natalino é bem trabalhado. A leitura passa voando e eu só não terminei em um dia porque tive que fazer outras coisas.

Isa 27/12/2023

Fofo
Geralmente, não tenho boas experiências com livros de Natal, mas este superou as expectativas. Acompanhar a evolução da amizade do Andrew e da Molly com cada viagem anual foi divertido. Os personagens são cativantes e a história também, você fica torcendo para que tudo dê certo nessa aventura. Recomendo para todos que desejam uma leitura para entrar no espírito festivo natalino!

Zoe 27/12/2023

You belong with me
FOFOS
Eu amei, a história, o casal, os lugares e aff as viagens eu AMEI TUDO!
O desenvolvimento, os clichês, a química, é PURO SUCO DE FRIENDS TO LOVERS!

Miris 26/12/2023

Possivelmente achei meu novo livro predileto, e melhor ainda: ELE É NATALINO (valeu natalina), adoro a trope friends to lovers, e eles fizeram ela taaao bem, tudo foi tão descontraído enquanto acompanhamos a jornada dos dois para passar o natal com a família e a recapitulação dos voos que eles passaram juntos durante os anos. Uma jornada emocionante, animada e romântica

gaibis 30/12/2022

Uma leitura bem levinha pra finalizar no clima de natal e de final de ano.
Achei legalzinho e engraçado :)

Roxie 26/12/2022

holiday romance
que livro GOSTOSINHO de ler, eu li praticamente tudo de uma vez só e simplesmente não conseguia parar, a história é muito fofa, recomendo muito

tha 24/12/2022

sensacional, eu amei esse livro!! muito bom para entrar no clima natalino e os personagens são maravilhosos, amei demaissss!