Remain Nameless

Remain Nameless HeyJude19

Resenhas - Remain Nameless

Rah 29/05/2024

....
Releria mais umas 100 vezes!!!!
Adoro finais felizes, de tristeza já basta minha vida.
Recomendo muitooooo

isaregiina 10/04/2024

Adicionado a aba ?comfort book?
Não tenho como explicar as emoções que senti lendo, chorei e sorri muito, foi incrível ler todo o processo de cura e construção de um relacionamento.
com total certeza esse livro vai ficar salvo na minha biblioteca, porque não tem como, o conforto e paixão que senti lendo ele me faz ter certeza que vou querer buscar isso de novo?

?I learned I am capable of loving another person and being loved in return. I learned how to ask for and accept help. I've started to have more days where I can look at myself in the mirror with pride again.?

Mariposamorta 01/04/2024

Chorei
O livro é muito bom, tem uma história muito boa e um excelente desenvolvimento de personagens.

Não é nota 5 pq ele fica muito arrastado, não precisaria ser tão longo. Tem um ponto do livro que tem vários conflitos desnecessários e que não acrescentam em nada, apenas ?enche linguiça? fazendo o livro ser mais longo do que o necessário.

De todo modo, é um bom romance.

pipi0 14/03/2024

Eu realmente não tenho palavras para descrever o quanto essa fanfic foi a pura perfeição. Eu me apaixonei em tudo, na escrita, na história, no jeito que o relacionamento deles foi construído, enfim foi tudo absolutamente mais do que perfeito, um romance que deixa o seu coração quentinho e poderia ter mais de 100 capítulos e eu ainda iria ler e pedir por mais de tão boa que estava essa leitura

Isabelle 27/11/2023

Bom, eu normalmente sou fã de histórias que tenham foco em mais do que só o romance, mas essa me conquistou muito. Ótima construção de personagens e o jeito que mostra a luta do draco com seus traumas e a culpa que ele sente é sensacional

3.14ettra 19/10/2023

Adorável
Tendo lido measure of a man, quando alguém diz ?slow burn? no mundo dramione eu sempre espero o casal junto depois da página 700 kkkk, o que não foi o caso, porém não é uma crítica, simplesmente amei a história, me deixou com o coração quentinho, os personagens se mantiveram fiéis e eu amei cada pedacinho da história, e como se desenvolveu, acho que a Hermione podia sim ter mudado o sobrenome para malfoy, mas entendi os motivos dela, a história é fantástica para se ler após muita história dark.

Jenni Pradera 17/10/2023

"Estar apaixonado significava ser escravo de um ideal, entregando a mente racional a um conceito atraente que poderia potencialmente beirar a obsessão. Draco há muito abandonou as devoções bajuladoras a ideais de qualquer tipo.

Amar significava uma escolha. Um que ele não tinha feito antes de Hermione. Ela deveria saber que para Draco, amá-la era uma decisão consciente, tomada deliberadamente.

Não está amando. Ele amou. Ele a amava."

___________________________________

NUNCA na minha vida imaginei que leria fanfic do Draco Malfoy e Hermione Granger. Escutei falar tão bem de fanfics incríveis dos dois que decidi molhar os meus pés nesse mundo... gente, encontrei o meu novo vício, estou OBCECADA!!!!!

Essa foi a primeira fanfic que li dos dois e já favoritei! Quero ver se existe outra fanfic melhor do que essa. Essa fanfic é longa, lenta, uma delícia de ler.
É uma história sobre cura, o dia a dia deles e amor. Não há vilão malvado ou reviravoltas chocantes no trama. É sobre duas pessoas quebradas que lutam pela sua própria felicidade. É lindo, encantador e real. Na minha opinião, é muito mais satisfatório do que o epílogo canônico de Harry Potter e as Relíquias da Morte. Adorei cada momento lendo isso!
________________________________________

A HISTÓRIA:

Nove anos após a Batalha de Hogwarts, Draco apenas existe. Ele acorda, toma café, vai trabalhar e vai para casa jantar. A monotonia da rotina diária de Draco impediu-o de desmoronar, mas agora tornou-se sufocante. Tudo isso muda quando um dia ele vê Hermione Granger em sua cafeteria trouxa favorita.

Vê-la depois de todos esses anos o enche com diferentes tipos de emoções: culpa, alívio, confusão, animação, tristeza. Embora Draco possa não ser o mesmo idiota que era quando se viram pela última vez, ele ainda está convencido de que ela tem todo o direito de ignorá-lo, zombar dele ou até amaldiçoá-lo. Então por que ela continua sorrindo para ele? Por que ela é gentil? Ela não se lembra de todas as coisas horríveis que ele fez com o resto do mundo? Ela deveria odiá-lo, mas Hermione continua parando todos os dias na mesa dele para conversar antes de ir para o trabalho.

Hermione tem um emprego no ministério, mora sozinha em um belo apartamento e visita frequentemente amigos e familiares, mas por que ela se sente perdida? Enquanto todos seguiram em frente com suas vidas, Hermione ainda está quebrada e tentando juntar as peças novamente. Hermione nunca imaginou que um encontro casual com um velho valentão seria a chave para encontrar a felicidade.
_____________________________________

"Ele se tornaria um servo das Trevas... Ela se tornaria uma guerreira da Luz."

______________________________________

Se tiverem a oportunidade, leiam! Eu amei e terminei com o coração quentinho!!!!!! Queria tanto o livro físico, porque tenho certeza que lerei de novo.

i.z.a 15/10/2023

Um primor, mas extremamente demorada.
É uma fic linda. Isso é inquestionável.

Redenção, perdão, superação, devoção, amor?essa história é repleta disso.

No começo vemos um Draco e uma Hermione quebrados, tentando encontrar seus pedaços individualmente.

A história se passa num período de 03 anos, portando vale deixar claro que É UMA HISTÓRIA SOBRE A CONSTRUÇÃO DE UM RELACIONAMENTO. Então tenha certeza que é uma história extremamente longa e as vezes cansativa. Sem altas emoções, plots e aventuras.

A evolução da história é enrolada. Acho que
poderia ter um desenvolvimento mais rápido, e por isso eu pulei - sim, eu pulei - várias partes e isso não influenciou em nada a compreensão final da história.

Eu indico a fic, mas vá sem expectativa.

paulanasi 27/09/2023

Obcecada em Dramione
Eu preciso dizer, quando entrei nesse universo Dramione 2 meses atrás, eu não achei que encontraria tanto conteúdo fantástico pra ler. Sinceramente.
Remain Nameless se tornou simplesmente uma das fanfics que está no meu top 5. É tão bem escrita e bem desenvolvida. Eu fiquei super emocionada em vários momentos e simplesmente me apaixonei de novo e de novo por um Draco Malfoy que eu ainda não tinha lido antes. A vontade de me apaixonar e viver um amor como o descrito nessa história veio em vários momentos.
Confesso que algumas coisinhas no final parecem arrastadas, mas o final em si vale muito a pena a leitura.

Então, estou bem com isso. E espero que vocês fiquem também depois de ler :)
Ra 09/04/2024minha estante
me indica outras fanfics de dramione? hoje li a 1 e já tô obcecada kkkkkk

Ju 06/09/2023

De aquecer o coração
Esse é um casal que eu simplesmente amo. Eu acho a dinâmica deles tão boa e essa história faz jus ao quão bons eles são juntos.

A história é um slow burn que só não ganhou 5 estrelas para mim porque muitas vezes rodava tempo demais no mesmo tópico/assunto. Eu entendo que o enredo seja sobre o processo de cura interior (coisa que de fato não é rápida), mas aqui eu senti que bateu em algumas teclas meio que demais. Também senti um pouquinho de falta de um plot twist por trás.

Ainda assim, é uma história muito fofa e muito bem escrita.

aelinlantsov_ 02/08/2023

Remain Nameless
Amei a história!!
Fazia muito tempo que eu caçava uma história de Dramione que tivesse um desenvolvimento e não fosse uma fanfic acelerada... E eu finalmente encontrei!
Uma delícia ler o desenvolver emocional de todas a personagens e, claro, o romance entre os dois ?

Gabriela Zurita 30/07/2023

Linda!!!!
Depois de ler Manacled me indicaram MoM essa querida aqui. Eu AMEI MoM e vim para essa leitura cheia de fome. O início dela me prendeu muito, eu adoro um drama cheio de personagens quebrados e isso aqui era um suco lindo disso, mas o meio dela me quebrou.

Achei o meio da história muito morno. Não sei nem explicar porque não fui tão cativada. Não sei se foi o momento em que li, mas enrolei bastante para terminar, tanto que parei para ler outras antes de finalizar pra ver se dava um gás. E nossa, funcionou.

Quando retornei, dei uma relida por alto no que já havia lido e as coisas foram mais impactantes. Acabei peguei no tranco da história, mesmo ainda achando tudo meio parado e quando cheguei em uns 70% eu comecei a surtar com as sequências de cenas.

Foi eita atrás de eita e eu também não conseguia parar de chorar. Foi absurdamente lindo. O final da história me pegou de uma forma sem igual.

Num todo, eu achei uma obra incrível. Cheia de superação e com uma construção de relacionamento fantástica. Eu amo slow burn e nisso ela foi sensacional. A mensagem por trás de tudo é linda e o final é perfeito.

Recomendo demais para os amantes de uma queima lenta bem feita.

gzyxoxo 21/06/2023

Tão lindinhos??
Essa dic dramione que se passa anos depôs da batalha de hogwarts nos trás um Draco em processo de ?cura? interna e amadurecimento pessoal não poderia ser mais bonita e bem construída, o desenvolvimento dele e da Hermione é emocionante. Recomendo demais??

Luiza.Schiavetti 13/06/2023

Lindo!
Que lindo! Lindo! Você ri, você chora e ver o Draco tão apaixonado é tão bom ?? que abraço com cobertor gigante